As Maravilhosas Crianças de RiverSide escrita por Rute S Martins


Capítulo 1
Introdução- RiverSide




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642791/chapter/1

RiverSide é nada mais nada menos que uma pequena cidade no interior da Inglaterra. Conhecida por ter o pior clima de todo o país, e também pelas suas lendas. Os mais antigos acreditam que é lá que habita o próprio Diabo.

Nunca acreditei muito nessas lendas, até finalmente o conhecer, não em carne e osso, mas em um único nome "I.D.D.R" Instituição da Diferença de Riverside.

Não poderiam ter dado nome mais idiota, mas mais assertivo também. Tudo naquela instituição é bizarro. Começando na negra floresta que a envolve, e terminando nas criaturas que lá habitam. Crianças! Isso mesmo, crianças!

Não pensem que eu sou apenas uma mulher sem vida própria, talvez uma idiota que odeia crianças. Eu sou Aurora Drake, uma jornalista de renome. Trabalho para um dos mais famosos jornais da Inglaterra, assim como para muitos outros ao redor do globo. Tenho um currículo invejável de reportagens, mas nada se compara ao que eu testemunhei naquele sítio.

Tudo começou quando eu tinha apenas 27 anos, a minha carreira jornalística estava atravessando uma fase má, após uma fracassada reportagem sobre o sanatório de AddamsVille. Pensei que iria perder o meu emprego, que nunca mais ninguém me contrataria, mas quando surgiu uma nova oportunidade de sucesso eu não hesitei sequer. Mas hoje eu percebi que foi um erro, dos colossais.

Eu estava saindo da minha pequena cidade do Sul, para me dirigir para o extremo oposto do país. Isso não me assustava, nunca tivera uma relação forte com os meus familiares. Sem pai, nem mãe, nem marido sequer. Apenas a minha irmã mais velha, Lindsay.

Eu não deveria ter aceite. Eu não deveria sequer ter pisado aquele chão. Mas a ideia de obter uma grande reportagem sobre mentes infantis conturbadas, me deixava cega.

Assim que pisei aquele solo negro e maldito, eu soube que a minha vida nunca mais seria a mesma. O que eu vi naquela instituição, me dá pesadelos até hoje. O que eu ouvi entre sussurros e gritos estridentes, nunca deveria ter descoberto. E mais importante que isso, nunca deveria ter confiado numa criança. Porque as crianças não são os seres mais puros da terra, mas sim os mais sábios e os mais sedentos de poder. E não só de poder, de sofrimento.

Aquelas crianças eram o Diabo! E se existe inferno na terra ele se chama RiverSide.

Nunca vá lá! Repito, nunca vá lá!

E mais importante que isso, nunca olhe nos olhos de uma criança, porque pode ser a ultima coisa que você vê.

Eu sou apenas uma jornalista, mas esta história que irá ouvir, é muito mais que uma simples reportagem. É uma verdadeira história de terror!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!