Amor em jogo escrita por Iasmym Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 1: "MURALHAS"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não me matem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642771/chapter/2


A manha parecia calma, tirando o fato de mal ter dormindo a noite pensando babaca do Melark e o porquê de querer beijá-lo. Mal sabia por que o beijara da primeira vez, sim tinha Gale atrás de mim. Mas tipo ele é o Melark! Gritava pro seu cérebro.
Levantou-se, vestiu sua calca de couro preta, as botas de cano longo, uma blusa azul que dizia “IRÔNIA É VIVER!” e uma jaqueta preta, buscou pelo celular em cima do criado mudo, pegou a bolsa e os cadernos e caminhou em direção ao banheiro, fez toda a higiene matinal e caminhou pra cozinha.
Sua irmã ainda dormia, nem sinal de sua mãe, resolveu não ir vê o que estava acontecendo. Pegou as chaves e saiu de casa a todo vapor.
****************************************************
A universidade era um grande edifício branco com fachadas azuis, odiava aquele lugar de qualquer modo. Algumas Barbis humanas caminhavam pela entrada com quilos de maquiagem nos rosto, tanto que ate parecia um circo e elas eram a apresentação principal.
Alguns calouros em seus grupos há merda Gale vinha em sua direção o rosto totalmente transformado. Calma dizia pra si mesma era só o Gale.


– O que diabos você tem com o Melark?- Perguntou ele, quase a empurrando pra trás. - Você queria apenas brincar Katniss? Sou seu amigo há anos e quando digo que te amo você corre pro primeiro que vê.
– Eu te devo alguma satisfação?-Perguntou ela sem desviar o olhar.
– Agora a Katniss irônica age?- Perguntou ele- Você acha que me engana com esse seu jeito de forte, de insensível e de que não se importa como outros. Você é tão fraca que me dá nojo.
– Eu não ligo pra o que você diz- Respondeu ela quase gritando.
Ele puxou o braço de katniss com tanta força que pensou que iria ficar sem ele. A dor tomava seu corpo lentamente.
– Solta ela- Pediu uma voz atrás dela, era Peeta.
– E o que você vai fazer Melark?- perguntou Gale.
– Primeiro te bater, depois levar Katniss comigo- Respondeu Peeta, como se fosse à coisa mais fácil de dizer.
Gale soltou katniss que caiu no chão, avançou contra Peeta e deu um soco no rosto dele. peeta deu um soco e depois outro e mais outro em gale que caiu e ficou parado imóvel no chão.
O rosto de peeta doía e sangrava de um lado, nunca foi de arranjar briga.
– Um dia vou fazer me pagar por isso Everdeen- Disse Peeta se voltando pra Katniss que já estava de pé e o encarava.
*****************************************************
O caminho ate a enfermaria foi silencioso, katniss caminhava ao lado do loiro. O rosto dele ainda sangrava provavelmente nenhuma enfermeira teria chegado ainda e a sala seria somente deles.
Empurrou a porta de correr e entrou, o ambiente era calmo e silencioso. Não havia ninguém somente eles dois.
Katniss foi ate um grande armário e retirou uma caixa de primeiro socorros.
– Senta- falou pra Peeta, que demonstrava ódio pra ela.
– Everdeen eu quero te matar e te bei... - Disse Peeta, já sentado observando-a.
– Você sabe o que existe entre a gente?- Perguntou Katniss.
– Eu sei o que não existe- Respondeu ele sem olhá-la, enquanto ela limpava os machucados que conseguira.
– Uma muralha. – Respondeu ela- a muralha da china.
– Sério MISS SIMPATIA?- Perguntou ele sarcasticamente.
– MISS SIMPATIA?- Ela repetiu as palavras em um tom amargo- eu verdadeiramente te odeio Melark.
– E eu a você Everdeen.- Respondeu o garoto.
– Sério?- Perguntou ela em tom de ameaça. Deu um beijo nos lábios dele. Logo depois estavam se beijando como se nunca mais fosse se vê.
– Porque você me beija se me odeia?- Perguntou ele assim que se separou dela.
Ela apenas deu um selinho nos lábios dele e saiu pela porta.
*****************************************************
O resto da manha foi normal, sem muitas complicações. O ultimo sinal tocou, todos podiam ir pra casa. Esperou algum sinal do Melark, mas, não o viu.
Caminhou ate sua casa, parou na frente de uma casa grande, pintada toda de azul. Porque eu estou na frente da casa do peeta? Perguntou ao seu cérebro mais este nem fazia questão de ouvi-la, decidiu sair dali o mais rápido possível.
Virou-se, dando de cara com o louro. - Tarde demais- disse ela encarando ele, olhos castanhos a encarava. Tanto em divertimento quanto em preocupação.
– Veio pinchar minha casa?- Perguntou ele, observando-a.
– Não- respondeu. -Eu to ferrada não sei o que dizer.- Vim fazer isso.
Ela lançou se contra ele, os lábios dela tocaram os dele, que logo a beijara de volta, suas mãos passava pelo cabelo dele, era sedoso. Soltou-se dele e saiu andando, ele a seguiu e falou alto o suficiente pra que ouvisse.
– Você e bipolar, mas, isso é o que me fez gostar de você - Respondeu ele com um sorriso no rosto.
Ela olhou pra ele e voltou à caminha com o rosto vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.