Amor em jogo escrita por Iasmym Oliveira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Booa tarde espero que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642771/chapter/1



Seria uma manha calma se não fosse pela tempestade que era Katniss, mal chegará e já havia conseguido discutir com o professor, ela é linda tenho que concordar. Morena, olhos azuis claro e um temperamento muito complicado de se explica. A tipica garota problema de qualquer universidade.
- Hoje você irá sair comigo?- Perguntou melissa, para o loiro a sua frente, que carregava um livro de algum escrito americano.
- Não melissa- respondeu o loiro.
- Porque Peeta?- Perguntou melissa fazendo biquinho pra ele- eu sou a garota mais popular daqui e você é o mais popular entre os garotos, então eu pen...
Ele levantar as mãos pedindo pra ela parar.
-Desculpa melissa mas, você não é o tipo de garota que eu quero pra ter um relacionamento- respondeu Peeta, tirando a garota de perto dele.- concordou você linda mas, existe alguém melhor.
- Então o seu “tipo de garota”é como a Katniss?- Perguntou a garota irritada.
- Porque diz isso?-Perguntou Peeta, olhando através da garota.
- Por causa do beijaço que vocês deram ontem no refeitório -Respondeu a garota em desaprovação- todos viram e vocês viraram motivo de boatos
- Eu não ligo-respondeu Peeta- ate mais melissa.
A garota falou algo mais ele não ouviu, o beijo de ontem? Ainda não entendia porque aquela maldita morena o beijou, talvez fosse pra fazer ciumes no tal de Gaio. Não tinha tempo pra perder com isso, andava em direção a biblioteca, pelos corredores cheios de universitários. Horario vago e quase nenhum estudante vai a biblioteca.
Entrou pelas portas duplas da biblioteca, o cheiro de livros velhos com a madeira nova era agradável. Sentou em uma das mesas mais afastada da porta, pegou o livro e voltou a lê. Nunca prestara tanta atenção em um livro como aquele.

Desde que beijara aquele idiota do Melark não o tirava da cabeça, ele beija bem. Muito bem, corrigiu seu subcosciente.
Odiava a companhia dos outros, observava as estantes com mais e mais livros, o piso da biblioteca era aconchegante a seu modo. Se levantou a fim de sair da biblioteca mais, deu de cara com o Melark imerso em um livro que não conhecia. Ele levantou os olhos do livro e a olhou com desdém.
- Você me causou certos problemas- Soltou ele antes que a garota abrisse a boca.
- E eu quero te beijar- respondeu ela, com certa ironia e só depois percebeu que havia dito o que estava pensando.- aqui e agora- completou ela sem rodeios.
- Já pode parar com a piada não tem aquele cara atrás de você!- Respondeu Peeta.
- não ligo pro que você diz- respondeu ela.
Ela puxou a cadeira dele da mesa, tocou os lábios nos dele que reagiu de imediato. Tentou controlar a respiração mais, quanto mais o beijava mais intenso ficava. Se separaram a procurar de ar.
- Você é complicada- Disse ele, a olhando nos olhos.
- Tchau, Melark- respondeu saindo da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem no próximo o capítulo será bem extenso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.