Rock Forever escrita por Isabela Faria


Capítulo 9
A atração só aumenta quando não se pode tocar


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, peço milhões de desculpas pela minha demora, é que minha internet é maravilhosa gente ( perceberam a ironia? ) rsrsrsrsrs

( Leiam as notas finais )

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642731/chapter/9

" Não se deixe entusiasmar a ponto de não conseguir distinguir amor de atração, amor de carência, amor de insegurança, amor de fantasia. "

Mansão Rabinovich/Nova York

O grande jantar preparado por maria joaquina já havia terminado, apenas a banda e alguns amigos do noivo haviam sido convidados para o jantar, o restante dos convidados só chegariam na hora da festa, após o fim do jantar os integrantes da banda sentaram no sofá.

– Maria Joaquina? que horas que vai começar a festa em? - perguntou Bia se sentindo entediada.

– Calma, os convidados chegaram daqui a 30 minutos, relaxem um pouco porque daqui a pouco nós vamos balançar o esqueleto - disse maria joaquina animada.

– Bom, eu acho que já vou voltar pro hotel. - disse Valéria cabisbaixa.

– Mais porque Valéria? nada disso! a senhorita vai ficar e aproveitar a festa comigo, quem sabe você dá uns beijos em alguém hoje? - disse maria joaquina maliciosa, provocando um certo incomodo no Davi.

– Pode apostar maria joaquina, é disso que a Val tem medo. - respondeu paulo sarcástico.

– Medo de beijar? que estranho! - disse maria joaquina rindo.

– Não liga pro idiota do Guerra maria joaquina, ele está fazendo piadinha só porque está com ciúmes de mim. - disse Valéria provocando paulo.

– Olha aqui Ferreira eu não...

– Chega vocês dois! que saco! - disse Alicia interrompendo Paulo irritada.

– Calma Ally, está toda irritada porque em? - perguntou Cirilo rindo.

– Não estão vendo? a Alicia está com ciúmes do Paulo. - disse Jaime como se fosse obvio.

– Não estou não, Jaime para de ser idiota. - gritou Alicia irritada, enquanto paulo dava risada irritando a garota.

– Eu vou no banheiro galera. - disse Valéria olhando para Davi.

Valéria saiu subindo as escadas, Jaime logo percebeu que Davi não tirava os olhos da bunda da garota, o jovem sentiu seu sangue ferver, Jaime se sentia estranho, sempre que algum garoto se aproximava de Valéria ele sentia seu sangue ferver e raiva tomar conta dele, principalmente quando esse garoto era Davi.

Apartamento de Daniel/Nova York

E mais uma vez lá estavam grupos de jovens abusando de bebida e das drogas, Daniel em parte era o culpado por tudo aquilo, mais o jovem tão pouco se importava com as consequências.

– Cara a ruivinha da Ana está nua rebolando com os garotos, o Thiago vai ficar puto da vida quando souber dessa história. - falou Mário alertando Daniel.

– Não importa se o Thiago é cornou ou não, na verdade nada me importa mais nessa vida. - disse Daniel quebrando um copo no chão.

– Ata certo, já sei até porque você está tão irritado assim. - respondeu Mário.

– Sabe é? então me diz porque estou irritado gênio? - perguntou Daniel.

– Porque a maria joaquina está comemorando seu noivado com o cabeludo do Davi hoje. - respondeu Mário deixando Daniel frustado.

– Ficou maluco? porque eu iria ficar irritado com isso? a maria joaquina não faz mais parte da minha vida há muito tempo. - respondeu Daniel dando uma tragada em seu cigarro.

– Claro que não faz parte, você até dorme com uma foto dela debaixo do travesseiro, o que significa que você nem lembra que ela existe - disse Mário irônico.

– Não seja irônico, a maria joaquina fez a escolha dela quando resolveu me trocar anos atrás pelo idiota do Davi. - disse Daniel irritado.

– A culpa foi sua, você que viajou por 6 meses e nem avisou pra ela que era a sua namorada na época, ai mano quando você voltou ela já tinha começado a namorar o judeu. - disse Mário, encarando os fatos.

Ruas de Nova York/Estados Unidos

Tati não aguentava mais aquele velho nojento, aquele era com certeza um dos piores programas que ela havia feito, o velho cujo ela nem ao menos sabia o nome era fedido e não parava de falar palavras imundas, além de tudo aquele carro era abafado e desconfortável, o que tornava a situação mais broxante ainda.

– Ah vai devagar, você está me machucando. - disse Tati irritada.

– E estou pagando gostosa, então eu posso fazer o que eu quiser com você garota! - disse o velho apertando os braços de Tati.

Depois de alguns minutos de pura tortura, a jovem vestiu suas roupas e recebeu o pagamento, logo em seguida foi jogada para fora do carro como se fosse um lixo, Tati levantou do chão com ódio nos olhos, a garoto viu mais uma banca de revistas, com Vivi bem na capa da maioria das revistas de moda.

– Essa desgraçada maldita, me abandonou sem consideração alguma por mim, tomara que ela morra da pior forma possível. - disse Tati amargurada.

Ela odiava Vivi com todas as suas forças, a garota sentia seu coração doer sempre que lembrava das promessas que a irmã fazia garantido que sempre a protegeria de tudo, e veja o que aconteceu? agora ela enfrentava todos os problemas do mundo sozinha, enquanto Vivi levava uma vida de luxo.

Mansão Rabinovich/Nova York

Valéria observava um dos quartos da casa, com certeza era o quarto de Marian, a jovem sempre teve essa mania de gostar de entrar no quarto dos outros, pelo meno lá ela se sentia mais confortável.

– Valéria? o que você está fazendo? - perguntou Davi encostado na porta.

– Desculpa por ter entrado aqui, eu errei de porta. - mentiu Valéria.

– Não precisa pedir desculpas, os convidados para a festa já chegaram, e você demorou muito, por isso fiquei preocupado. - disse Davi sorrindo.

– Ata certo, então eu vou indo pra festa... - disse Valéria caminhando até a porta, é quando Davi segura seu braço.

– Eu não aguento mais essa distância entre nós. - disse Davi trancando a porta.

– Abra a porta, por favor! é seu jantar de noivado, a maria joaquina não merece isso. - disse Valéria tentando convence-lo.

– Eu sei disso Valéria, mais eu não consigo parar de pensar em você, não aguento nem imaginar ver você com outro cara, você é minha, sempre foi minha desde pequena. - disse Davi segurando a cintura dela.

– Eu não quero isso pra mim novamente, não quero fazer isso com a maria joaquina Davi! - disse Valéria com a voz falha.

– Não pensa em mais nada, só pensa em nós dois. - disse Davi beijando o pescoço dela.

– Eu te amo Davi Rabinovich. - disse Valéria já entregue.

– Eu te amo Valéria Ferreira. - disse Davi a beijando.

Os dois se beijaram calmamente, aproveitando cada cantinho da boca um do outro, agora tudo estava claro, Davi não tinha mais dúvidas que era ela que ele realmente amava, já Valéria se sentia nas nuvens durante o beijo, mais eles sabiam que após o beijo vinha o sentimento de culpa, só que não tinha mais como fugir, era tarde demais, a bola de neve tinha acabado de começar novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas temas dos casais:

Valéria e Davi - Justin Timberlake/Mirrors https://youtu.be/uuZE_IRwLNI
Alicia e Daniel - Oriente/O vagabundo e a dama https://youtu.be/JLtBi--FJL8
Maria joaquina e Daniel - Banda Ego/Juro https://youtu.be/EQaQoYuWOzI
Bia e Janjão - Malta/memórias https://youtu.be/cGN-9OQFMHw
Paulo e Valéria - Ellie Goulding/Love Me Like You Do https://youtu.be/AJtDXIazrMo
Paulo e Ally - Selena Gomez/The Heart Wants What It Wants https://youtu.be/ij_0p_6qTss
Carmem e Cirilo - Sam Smith/I'm Not The Only Me https://youtu.be/nCkpzqqog4k
MaJo e Davi - James Arthur/Impossible https://youtu.be/lJqbaGloVxg
Valéria e Jaime - Ed Sheeran/Photograph https://youtu.be/kUWQCWRef5Y
Bia e Duda - Onze20/Querendo te encontrar https://youtu.be/DORt4VAHCgE

O restante de alguns casais falarei as músicas depois, se vocês tiverem mais algumas opções de música pros casais acima escreva nos comentários.