I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 4
Welcome to Storybrooke


Notas iniciais do capítulo

Zelena tá mais badass do q nunca.
Como a Regina não foi evil durante muito tempo,a Storybrooke deles é lá dos anos 80 para 90.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/4

Zelena abre os olhos desesperadamente e logo vai até o espelho para saber o que aconteceu.Seu cabelo ruivo estava curto,mas isso não a chocou.O que a deixou feliz foi a sua pele.Ela não estava mais verde.

Abriu o armário e pegou algo para vestir.Achou as suas roupas estranhas mas logo se acostumou.Ela desceu as escadas e foi até a sala de sua casa,quando encontra no meio da cozinha aquela figura que a intriga e diz:

—Prefeita Zelena,acordou bem?

A bruxa ruiva se segurou para não arrancar o pescoço da irmã.Suas memórias haviam se organizado e ela estava surpresa em ver Regina novamente.Ela se acalmou e olhou para a roupa da irmã.Regina estava vestindo um avental e estava limpando a cozinha.

—Essa maldição sem sombra de dúvidas foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!

Ela ria sem parar e ignorava a cara de espanto que a sua irmã-empregada fazia.Naquele momento,a prefeita havia descoberto que essa maldição poderia ser algo muito interessante.Correu em direção a pia e pegou todos os pratos e logo os jogou no chão.Rindo histericamente.Olhou para a sua empregada e disse:

—Quero que limpe isso tudo.Agora!!

A empregada pegou a vassoura e limpou toda a sujeira que a sua patroa louca havia feito.Zelena estava tão alegre que saiu para dar uma volta e ver o que a maldição havia feito.Atravessando a rua,se encontrou com um homem que andava junto a um cachorro.Ela não o conhecia mas ele desejou uma boa tarde para a prefeita.Ela o ignorou.

Mais adiante,a mesma se encontrou com uma garota toda de vermelho em frente a um estabelecimento chamado ''Granny's". A prefeita foi em direção a um grande relógio na cidade e decidiu ver a figura. Os ponteiros não se mexiam.

Aquela não era a cidade dos sonhos dela, mas a bruxa ruiva iria se divertir vendo todos que ela odiava naquele lugar, sem nenhuma memória. A mesma se dirigiu até a delegacia e encontrou o delegado Walsh a sua espera.

—Senhora prefeita, é uma honra...

—Vá embora, o que eu tenho para falar é particular. Só entre eu e ele.

O delegado foi embora e deixou Zelena com um detento atrás das grades. O assunto que ela tinha para conversar tinha relação com o criminoso que ali estava e que não fazia barulho algum. O criminoso atendia pelo nome Rumplestilskin e o crime que ele havia cometido era ter se apaixonado. A prefeita se inclinou e disse:

—Então meu Dark One preferido, fez uma boa viagem?

O criminoso agarrou os braços da bruxa e perguntou:

—O que você fez com ela? Onde ela está?

Com um sorriso malicioso ela responde:

—Se está se referindo a sua Belle, bem, ela está morta, e morte é algo que infelizmente você não terá o prazer de sentir. Antes que eu me esqueça, bem-vindo a StoryBrooke.

A prefeita sai, deixando o criminoso em choque chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wicked is coming....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I shall destroy your happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.