I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 3
''It's my dark curse''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/3

Os armários feitos para salvar Regina e Emma foram construídos com exito. Snow estava no jardim com a filha,aproveitando os últimos momentos juntas,quando o doutor a chamou.

—Rainha Snow,a senhora Regina,vossa madrasta....

—Oque houve?Diga senhor doutor.

O anão engoliu em seco e disse:

—Ela esta dando a luz

A rainha Snow corre desesperadamente em direção ao rei Charming e diz de forma aflita:

—Isso não pode estar acontecendo,David!Não fazia parte do nosso plano!

—Eu sei,se acalme.

Minutos depois,foi possível escutar um grito vindo do quarto em que Regina estava.Robin abriu a porta e chamou o casal para verem o filho que a madrasta de Snow havia dado a luz.

Robin abraçava David enquanto Regina falava com Snow.

—Irei chama-lo de Henry.

A rainha tentou dar um sorriso,mas não conseguia de forma alguma.Os dois saíram do quarto e David disse:

—Talvez possamos dar um jeito de evitar a maldição de Zelena.

—Eu quero proteger a minha filha,mas não tenho a coragem de separar uma mãe de um recém-nascido.Só temos dois armários encantados,eu não quero fazer a escolha.

O rei abraçou a sua esposa e então escutou o pior som que eles já esperavam que iria acontecer.O sino do castelo havia tocado e podia se escutar alguém gritando.O rei virou para ela e disse:

—A maldição está próxima.

A rainha correu para a janela mais próxima e viu uma fumaça verde se aproximando do castelo.Ela entrou e contou a infeliz novidade para a sua madrasta.

—Não!Meu filho não pode ser destinado a sofrer pelas coisas horríveis que a minha mãe fez a mim e para essa minha irmã.Ele não merece esse destino.

Robin abraçava a sua esposa e acariciava o seu pequeno Henry.Ele logo disse:

—Não temos escolha a não ser entrega-lo para Snow e Charming,eles irão protege-lo,o colocarão no armário mágico que eles disseram.

Ele pegou o seu filho no colo e entregou para Snow.Ela não conseguia olhar para a criança.Ela tinha vergonha dos pensamentos egoístas que esta estava pensando na hora do parto.A rainha havia cogitado fugir com Emma usando os armários.Regina estava chorando e disse à Snow White:

—Obrigada por tudo que você está fazendo para mim.

Ela estava pensando que se Regina soubesse que ela estava escondendo o outro armário,a madrasta que havia se tornado boa,nunca a perdoaria.Snow White correu em direção ao armário e colocou o pequeno Henry dentro.Emma estava sentada esperando a mãe.A mesma a beijou e disse:

—Lembre-se Emma,proteja essa criança com o seu coração.E não se esqueça,seja sempre boa com todas e seja muito corajosa.Eu te amo mais do que tudo,não se esqueça disso.

A garota fez que sim com a cabeça e desapareceu dentro do tronco.Enquanto a rainha voltava para avisar a Regina que tudo havia dado certo,ela encontra o seu marido jogado no chão.

—David!Oque houve?

A cortina de fumaça verde se aproximava e ela decidirá que entraria no quarto de Regina.Snow pegou a espada de seu marido e quebrou a porta.Lá dentro,ela encontrou quem já esperava...Zelena.

—Eu não me lembro de ter chamado a rainha,e você?

Disse Zelena olhando para Regina.

—Vá embora Snow,eu cuido dela.Vou dá-la a lição que a nossa mãe não teve a chance de dar.

—Eu não irei embora sem antes lutar.

Disse Snow White carregando a espada de seu marido em direção à bruxa verde.A mesma riu e a atacou.Snow caiu sobre as prateleiras do quarto e a bruxa pega a espada da rainha.

—Não irei feri-la,vou dar algo pior a sua amiga.Bem,já você eu não tenho tanta certeza.

—Pode me matar Zelena,mas você nunca será feliz e nunca tocara em meu filho!

—Talvez eu nunca o veja,mas nem você irá!Essa é a minha maldição,sis,espero que se divirta nela,pois eu irei.

O quarto é abalado pela fumaça que o percorre e todos são transportados para uma outra terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Storybrooke da Zelena,que louco.