I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 31
''That's the only way,Papa''


Notas iniciais do capítulo

50 tons de Ruby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/31

Graham ficou nervoso quando viu uma cortina de fumaça verde cercar a floresta.Ele estava na veterinária onde trabalhava,quando a maldição de Pan estava se desenvolvendo.O caçador ficou muito contente quando viu que tudo não passava de um alarme falso,e que não ficaria longe da pessoa que ele mais gostava:Ruby.

Graham inventava uma desculpa para Ruby entregar uma cesta de comidas todas as tardes para ele.O mesmo adorava a companhia da licantropa,mas era muito inseguro para se declarar a ela.Na verdade,ele nem poderia revelar os seus sentimentos já que Zelena o havia amaldiçoado.

Anos atrás,quando Robin conheceu Regina,os dois ficavam juntos a todo tempo.O casal espalhava amor por onde passava.Zelena estava farta daquilo e havia decidido dar um fim naquilo.Enquanto Graham caçava junto de seu lobo,uma figura de vestido roxo e pele verde se aproximava dos dois.O caçador logo se questionou quem era aquela pessoa.

—Então você caça a sua própria comida para comer?Que deprimente.

—Quem é você?

—Eu me chamo Zelena,e tenho uma proposta imperdível para você.

A ideia de uma nova maldição atacar toda a cidade,fez Zelena se reconciliar com sua filha e com Henry.A prefeita se desculpou pelas coisas que havia feito no passado.Quando a fumaça se recolheu,Henry e Zelena voltaram a normalidade.Os dois continuaram a discutir sobre Coraline.

—Ótimo,nada de ruim aconteceu.Agora deixe eu passear com a minha filha.

—Por quê você adora falar ''minha filha'' desse jeito?Eu que troquei as fraldas dela,senhor Henry,eu devo chamá-la assim.

Coraline não gostava de ficar no meio daqueles dois.O seu pai e a mulher na qual a criou,discutiam sobre a garota como se ela não estivesse lá para falar qualquer coisa.

Graham saiu da veterinária e foi ver Ruby,ele precisava saber se o seu amor estava bem.Enquanto andava,se lembrava da primeira vez que havia se encontrado com a irmã de Regina.

—É muito simples,basta matá-la.

Disse Zelena,com um sorriso na pele verde.O caçador não estava gostando do rumo daquela conversa.O seu lobo já estava irritado com aquilo tudo e estava esperando o comando de Graham para atacar a bruxa.Zelena havia prometido trazer a família de Graham para ele.O menino havia sido encontrado na mata,foram os lobos quem cuidaram do garoto quando era apenas um bebê.Ele precisava saber o porquê que os seus pais não o criaram.

—Eu aceito a sua proposta.

Quando a bruxa do oeste ouviu aquilo,invocou uma flecha envenenada e entregou para o caçador.Ela havia dito que não era justo o amigo dele ter encontrado o seu final feliz e Graham continuar sozinho,sem a sua família.

—Não se preocupe,isto não é veneno.A flecha está embebida em uma maldição do sono.Quero ver Regina dormir até apodrecer!

Ela disse para ele atirar quando Regina estivesse dormindo.Ele esperou a noite cair e entrou no quarto da madrasta de Snow.Graham se surpreendeu quando viu Ruby no meio da rua.

—Oi,que bom que o encontrei.

Disse Ruby,deixando Graham um pouco nervoso.Ele ficava pensando porquê o encontrar seria algo bom.Estava de manhã,e ele estava um pouco sonolento.Será que aquilo não passava de um sonho?Ele não sabia.Ruby passou as mãos sobre o seu ombro e perguntou se ele queria dizer alguma coisa a ela.

—Não,eu só queria....Nada.Eu só vim aqui para ver se o Granny's estava aberto,já que eu estou morrendo de fome.

Graham ficou chocado com as suas próprias palavras.Será que seria tão difícil dizer que a amava?Por não ter usado a flecha que Zelena o havia entregue,a mesma se vingou.Ela o seguiu no dia seguinte,enfurecida.

—Sabe a sua família,você nunca a encontrará!

—Eu não preciso mais de uma família,eu tenho os meus amigos e eles são a minha nova família.

—Fique satisfeito com eles,pois será tudo que você terá!Você escolheu preservar o amor do seu amigo,então nunca terá o seu.

Zelena o segurou pelo pescoço e o seu lobo a mordeu.A bruxa gritou e caiu no chão.Ela disse que o caçador não encontraria mais ninguém para amar,pois não conseguiria revelar o seu amor.Depois de ter dito aquilo,desapareceu,deixando o caçador paralisado de terror.Aquilo que a bruxa disse parecia que era verdade,já que o mesmo não conseguia se abrir com Ruby.

Enquanto o amor de Graham ,vivia escondido em seu coração,a raiva de Peter Pan pelo seu filho não se esforçava para se esconder.O garoto levantou depois do golpe que levou.Ele olhou para os lados para verificar se Rumple estava lá.Não o achou e pensou onde ele poderia estar.Pan só estava em Storybrooke para pegar o coração daquele que poderia salvá-lo,agora o havia perdido.O pai de Rumple havia voltado para a estaca zero.

Alguém batia na porta de Rumple,freneticamente.Felizmente,quem abriu a porta foi Emma,pois se tivesse sido outra pessoa,talvez não gostaria do beijo que Hook havia dado,logo após ter visto a porta aberta.

—O quê é isso?

Disse Emma,tentando puxar o ar para respirar.Hook então disse que quando soube que aquele poderia ter sido os últimos minutos que poderia passar naquele mundo,teria que aproveitar ao máximo.

—Beijando a minha filha?

Disse Neal,tentando tirar satisfações com o homem que havia tido uma relação com a sua mãe.Rumple poderia expulsar o pirata,mas estava preocupado com o filho.Hope havia crescido rapidamente,graças ao avô que tinha interesse pelo coração do neto.Hope aparentava ter dez anos,pois nessa idade,o seu coração já seria desenvolvido o suficiente para ocupar o mesmo espaço com o de Pan.

As coisas estavam indo bem,até Hook perceber que a adaga de Rumple se encontrava em cima da lareira.Ele ficou tentado a pegar.Mesmo tendo feito um acordo com o Dark One,ele ainda queria a sua vingança.O pirata se esforçou para não pegar aquela adaga e cravar no pescoço do Dark One,foi nessa hora que ele se dirigiu até Rumple e pediu a sua mão de volta.Rumplestilskin cumpriu com o acordo que havia feito e fez a mão de Hook voltar.

No exato momento que Rumple estava colocando a mão de Hook em seu devido lugar,Pan aparece.Emma e Neal tentam impedi-lo de chegar até o seu pai,mas os dois são jogados contra a parede.

—Você achou que havia terminado,Rumple?Só termina quando eu ganho!!

Disse Pan que se lançou até onde o filho estava.Hook tentou perfurar o corpo de Peter,mas o seu gancho já havia desaparecido.O pirata levou um soco e caiu contra a janela.Hope estava acordado e não entendia o que estava acontecendo.O menino estava enrolado em seus lençóis enquanto o pai o protegia com o próprio corpo.Peter Pan atravessou o corpo de Rumple com a sua mão.O mesmo sangrava pois o braço de seu pai estava dentro de seu peito.

Aquilo parecia uma cena de um filme de terror.Neal não iria ficar assistindo aquilo tudo sem fazer nada.Ele se levantou e pegou a adaga que estava em cima da lareira e puxou Pan para longe de seu pai.O ferimento de Rumple se desfez,já que ele era imortal.Pan tentou se livrar de Neal,mas o mesmo cravou a adaga do pai no peito de Peter Pan.

Aquele era o fim do garoto que não queria crescer,mas ele não tinha planos de morrer sozinho.O menino cravou sua mão no peito de Neal,e apertou o seu coração.

—Pare com isso garoto!Se continuar,eu te mato.Ouviu isso Rumple?Eu vou matar o seu filho.

Emma estava muito nervosa com aquilo tudo e Rumple havia se movido para salvar o filho.

—Não.

Disse Neal,enquanto crava a adaga mais fundo ainda no peito de Pan.

—Este é o único jeito,Papa.

Lágrimas caíram quando Rumple escutou o filho a se referir a ele daquele jeito.O pai de Rumple havia se transformado novamente em Malcolm.Aquilo significava que o mesmo já não tinha mais forças para ser o Peter Pan.

—Emma...eu quero que você se cuide.

Disse Neal,que com suas palavras fez com que Emma começasse a chorar.Hook havia levantado e estava abalado com aquilo tudo.Ele só conseguia pedir para Bae não morrer.

—É o fim.Eu agradeço pelos momentos que tivemos.Pelo visto,esse será o meu fim,mas também é o do pirata que eu havia conhecido,não é?

—Bae,meu filho!Não,por favor!Eu fiquei,anos sem você....

—Faça alguma coisa,Rumple!Sou eu,seu pai!Me salve!

Malcolm tentava apelar pelos sentimentos de seu filho,mas não iria conseguir nada.

—Não adianta,ele não vai salvar ninguém,vovô.Nós dois ficamos muito tempo longe um do outro,pai.Eu segui a minha vida,eu mudei!Pelo visto,você também.

Bae e Malcolm estavam de joelhos sobre o chão.Malcolm então quebrou o coração de Bae,quando viu que já estava próximo da morte.Antes de ir embora,Bae deu suas últimas palavras.

—Cuide desse meu irmão,Papa.Até....

Todos fecharam os olhos e apenas ouviram o som do corpo daqueles dois caírem no chão.Peter Pan morreu,mas levou Neal junto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I shall destroy your happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.