I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 30
The last minutes


Notas iniciais do capítulo

Parece q o jogo virou,não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/30

—Me chamou,meu amado filho?

Peter estava na casa de penhores de Rumplestilskin.O Dark One havia invocado o pai,utilizando a concha que os irmãos de Wendy haviam utilizado.

—Você não irá arruinar a minha vida.Não desta vez.

Disse Rumple,caminhando em direção ao pai.Pan se esquivou e decidiu olhar para os objetos que estavam dentro da loja.

—Eu sou mais forte que você,Rumple.Não tente fazer nada que você possa se arrepender mais tarde.
Pan ajeitou a blusa do filho e disse sorrindo:

—Em breve essa sua vidinha terá sido apenas um sonho.Nós dois poderemos viver juntos novamente,como pai e filho.....mas,terá que ser em uma outra terra.

—Infelizmente,Papa,nem todos estão dispostos a fazer tal viagem.
Disse Rumple enquanto sorria sobre aquilo que estava para acontecer.O pai deu um gemido e por um instante,ficou sem saber o que dizer.Um gancho havia sido cravado em suas costas.

—Vo...você!O quê está fazendo?

—Estou me vingando do bloody demon que destruiu o meu barco!

Disse Hook,arrancando o coração que Pan havia pego de Hope.Ele o entregou para Rumple e cobrou o acordo que havia feito com o mesmo.

—Eu sempre cumpro com os meus acordos.Parece que o jogo virou,não é mesmo pai??

Rumple o ataca,fazendo Pan desmaiar.Hook havia feito um acordo com Rumple,para o mesmo devolver a mão que ele havia arrancado do pirata há anos atrás.Naquele momento,Hope estava com o seu irmão e Emma,na casa de seu pai.O Dark One apareceu e colocou o coração do filho o mais rápido possível.

Perto da casa de Rumple e Belle,algumas crianças gritavam e corriam.A fumaça da maldição estava se espalhando e assustando à todos.Zelena estava andando pela rua,até que viu aquela imagem novamente.

—Uma maldição!Não pode ser.

Hook estava saindo da loja de Rumple e ouviu o que a prefeita havia dito.Ele conversou com a bruxa e os dois notaram que aquela poderia ser os seus últimos momentos de lucidez até a maldição os atacar.Zelena correu rapidamente a procura de Coraline,ela queria passar os últimos momentos ao lado da filha.Já que em breve todos perderiam a memória,Hook decidiu aproveitar para fazer algo louco: Ir atrás de Emma.

Ingrid estava se esforçando para acabar com a maldição que insistia em se espalhar.Ariel tentava acordar as amigas enquanto a rainha de gelo usava a sua magia para congelar o rio.Tinker Bell e Blue apareceram para ver o que estava acontecendo.Tinker não sabia o que fazer.

—Não tem como detê-la.

Disse Tinker,que se surpreendeu quando Blue deu um passo para frente.

—Existe sim um jeito.

A fada esticou os seus braços e soltou o pouco de magia que ainda existia em seu ser.A magia se juntou a de Ingrid.

—Não adianta,não existe magia capaz de acabar com essa maldição.

Disse Tinker,que foi surpreendida com a resposta de Blue.

—Tem sim.Talvez se eu me esforçar mais.....

—Você morrerá!

—Esse é o plano.Se eu usar o poder da minha própria alma,talvez.....

—Não!Espere!

Disse Ariel,andando em direção de Blue.Anna e Elsa estavam levantando,quando ouviram Ingrid falar.

—Se você está disposta a sacrificar a sua vida para salvá-los,eu farei o mesmo.

Elsa e Anna tentaram de todas as formas impedir que a tia tomasse tal atitude.

—Eu preciso fazer isso.Eu irei encontrar as minhas irmãs.Está tudo bem,Elsa e Anna.

A rainha só conseguia mexer uma das mãos.Ela a utilizou para passar no rosto das sobrinhas e criou uma pequena esfera de gelo.Ela disse que a esfera mostraria quando o gelo que cercou Arendelle derretesse.Assim,a mesma soltou toda a sua magia.

Tinker estava em choque,não estava acreditando naquilo.

—Ninguém poderia esperar tal atitude vindo de você,Blue.Você sim é uma fada.

—Não,eu não estou fazendo isso para voltar a ser uma fada,faço isso pois é o certo.

—Obrigada,Blue.

Blue fechou os olhos e o seu próprio corpo se iluminou e começou a se desfazer.O mesmo estava acontecendo com Ingrid,que estava se misturando com a magia que liberava.A cortina de fumaça verde havia retornado ao seu ponto de origem.A maldição estava encolhendo,levando tudo ao seu redor.Enfim desapareceu,junto com as duas.Anna estava abraçando Elsa,que segurava a esfera.A maldição havia carregado apenas algumas árvores e as casas dos gigantes.Aquilo foi um preço baixo para se viver fora do controle de Pan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I shall destroy your happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.