I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 25
Looking for Love


Notas iniciais do capítulo

Mulan do velcro e seu amigo,vão atrás de Aurora Boreal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/25

Aurora havia dormido tempo demais.Ela foi trazido para a cidade,graças a maldição de Zelena.Sua casa ficava na montanha mais distante de todas.Mulan e Philip,estavam na metade do caminho para salvar-la.Mulan trabalhava como professora de artes márcias na escola que Mary Margaret trabalhava.Philip era o diretor dela.

Os dois estavam próximos a casa.Ele entrou na casa abandonada e encontrou com Aurora deitada sobre uma cama.Ela havia sido amaldiçoada pela maldição do sono eterno de Malévola.Philip a beijou e a libertou da maldição.

Zelena estava tirando Ariel das rochas e estava a levando para a areia.A sereia tinha um ferimento na cabeça.A bruxa o cicatrizou e Ariel começou a recuperar a sua consciência.

—Onde eu estou?Eric?

—Ei,fique calma.Você está em Storybrooke.Tente se lembrar do que houve.

—Certo,eu me lembro de uma fumaça....Eric iniciado uma viagem de navio para um outro reino,Agrabah.Então uma fumaça roxa surgiu e eu me joguei no mar para salvar-lo.

—Então você vê uma fumaça estranha e se joga em direção a ela?

Zelena estava surpresa pela coragem da sereia.Ela sabia que a fumaça na qual se referia era a dela.Isso a fazia se sentir culpada.A bruxa só queria se vingar da irmã,não precisa envolver várias pessoas de vários reinos.

—Então o mar ficou agitado e eu estava confusa.Sem querer eu abri um portal para um outro reino.

Zelena entendeu o que Ariel disse.As sereias tinham o poder de abrir portais para outros mundos.Por isso elas eram tão rápidas quando estavam no mar.A prefeita a levou até até a superfície da cidade e decidiu levar-la até um hospital.

Aurora não teve tempo de ficar com Philip pois a casa em que eles estavam começou a quebrar.Mulan os apreçou e eles a seguiram.A casa caiu em cima das plantações dos gigantes.Mulan tirou o seu capacete e perguntou se Aurora estava bem.A princesa se surpreendeu quando viu que o soldado que seguia Philip era uma mulher.

—Onde estamos,Philip?Esse lugar é estranho.

O príncipe passou a mão em suas costas e explicou a situação.Por ela ter dormido antes e depois da maldição,ela não havia sentido o que Zelena havia feito.Mulan couro viu que a perna de Aurora estava sangrando.Então ela pegou um curativo para dar a Aurora.

Ariel tinha medo dos objetos que os médicos tinham.Ela não tinha nenhum problema,mas desejava ver o Eric.Zelena sabia que se o príncipe havia ido para Agrabah,ele não poderia estar alí.A maldição não se extendeu para tão longe.Mesmo assim ela levou a sereia para o orfanato das fadas.

—Eu tenho muita sorte de ter encontrado uma pessoa tão boa como você,Zelena.

A sereia andava tropeçando nos dedos.Ela usava uma pulseira mágica que fazia com que possuísse pernas no meio seco.A prefeita não sabia quanto tempo ficaria fingindo ser boa,mas ela tentaria,em respeito ao desejo de Coraline.

Kristoff estava feliz em se encontrar com o seu velho amigo,David.O marido de Snow abraçou Anna e ainda disse que foi ela quem o ensinou a lutar.Snow então falou:

—Ela te ensinou a lutar quando você era um fazendeiro?Então ela está congelada por mais do que 30 anos.

Anna passou as mãos sobre o rosto para ver se tinha alguma verruga ou marca de idade.Kristoff deu um beijo em sua bochecha e todos riram.Regina e Charming estavam disfarçando o fato de Peter Pan ter fugido.

Pan estava dentro do pedaço de sua ilha.Ele estava pensando no próximo passo que daria.Ele sorriu e decidiu que no dia seguinte ele iria pegar o coração puro que iria lhe salvar da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Ariel,nem sabe quem Zelena é



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I shall destroy your happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.