I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 24
Sweety end




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/24

Tinker estava na floresta,enquanto Blue a seguia.A ex-fada tentava de todas as formas voltar para o antigo cargo.

—Não,você juntou Robin e Regina,apenas para voltar a ser uma fada.Você não fez porque era o certo,Blue.

A fada havia atacado Tinker pois ela havia juntado Regina com o seu amor verdadeiro,anos atrás.Aquilo era algo que Blue nunca poderia imaginar em fazer.Como vingança,a mesma planejou tacar tinta mágica de polvo para tirar os poderes de Tinker Bell.O truque não deu certo,e ela foi expulsa.

—Green,será que um dia você poderá me perdoar?

 

—Nunca mais use esse nome comigo.Eu me chamo Tinker Bell,e é isso.

As duas chegaram no orfanato e encontraram a alegria do reencontro de Elsa.Anna estava explicando o que aconteceu com eles.

—Nós fomos congelados por Ingrid.

—Então foi ela quem me colocou naquela urna?

—Não,essa foi Anna.

Anna encarava Kristoff.Não era para ele jogar toda a verdade,sem explicar nada.Ela então disse que Ingrid havia usado a sua maldição sobre ela e a forçou a prender a irmã.

—Então como que vocês chegaram aqui?Eu não entendo o que eu fiz.Eu só segurei o colar que foi da nossa mãe e....

A pergunta de Elsa foi respondida pela Blue.Ela e Tinker haviam chegado e estavam escutando a conversa.

—Esse colar era do Barba Negra.Ele disse que havia vendido para um casal de reis.Parece que ele possui o poder de realizar um desejo.

—Isso quer dizer que nossos pais não fizeram aquela viagem para encontrar uma forma de tirar os seus poderes,mas sim para fazer com que você os controlasse.Eles poderiam ter usado esse colar com você,mas não fizeram,Elsa.

—Eu não me lembro de muita coisa Anna,então tudo que você disser deve ser verdade.

Os três se levantaram e agradeceram a fada Yellow e a Snow White.Tinker entrou no orfanato e foi ver o armazém do convento.Blue foi atrás,pedindo perdão e um jeito para voltar a ser uma fada.Então Tinker a lembrou que foi ela quem disse a Rumple sobre a existência desse mundo.Tinker jogou na cara de Blue que foi ela quem deu a ideia a Rumplestilskin de criar a maldição.

—Eu não sabia que ele seria louco de criar uma maldição.O filho dele me pediu um feijão mágico para vir para esse mundo.Eu não poderia imaginar que ele criaria uma maldição para trazer o reino todo para cá.

Tinker abriu o armazém e o encontrou com o estoque do dia quase vazio.Felix havia pegado quase tudo.Mary conversava com Yellow e perguntava onde que João havia sido encontrado.Então ela disse que ele possuia uma irmã,Maria.Os dois estavam fugindo de uma casa de doces e haviam se perdido do pai.

—Eu acho que temos um professor na escola na qual eu dou aula que perdeu os seus filhos.Podem ser eles.

—Isso seria ótimo,rainha Snow.Fale com ele,por favor.

O pai de João e Maria finalmente encontrou os seus filhos e agradeceu a Snow por tê-lo avisado.Zelena havia levado as crianças até uma casa feita de doces,onde uma bruxa cega vivia com sua filha.A bruxa má do oeste queria um item mágico que seria útil para lançar a maldição que ela planejava.

As crianças tiveram que colocar a bruxa no forno,mas levaram o objeto para Zelena.A bruxa os deixou perdidos durante todo aquele tempo.Em Storybrooke,a bruxa teria a chance de se tornar uma pessoa melhor.Ela estava passando pela praia,quando viu uma formação rochosa entrando no píer da cidade.

Zelena se aproximou e encontrou uma mulher deitada em uma pedra.Aquela era Ariel,e precisava de ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I shall destroy your happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.