Ready or Not escrita por Ally Hale


Capítulo 2
Único lado bom


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
Demorei! Sim, desculpas. Mas estou viva. ~ isso não importa~
Bom, espero que gostem desse capítulo. Fiz com carinho.
DESCULPAS PELOS ERROS! TENTO FAZER O MEU MELHOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642675/chapter/2

Percy

Acho que eu não preciso falar nada... Se a gente gostou da ideia? É claro que... Não.

Confesso que no começo, todos nós achamos uma coisa maravilhosa. Quem não iria achar? Isso seria perfeito se não fosse junto com as pessoas que a gente mais odiasse neste mundo. Tudo bem que odiar é uma palavra muito forte, mas a gente não gosta delas. Entendam!

Voltando ao assunto...

Nós conseguimos sobreviver ao furacão Luke e Thalia. O coitado não podia respirar que o furacão dois mil Thalia surgia.

FlashBack ON

– Luke se você encostar mais uma vez em mim – começou Thalia pela nona vez do dia apontando para a cara do loiro – eu te mato!

– CHEGA! – uma pessoa atrás de mim gritou. Acho que fiquei surdo.

– PARA A SUA INFORMAÇÃO NINGUÉM É SURDO AQUI! – berrei para a loira que me olhava mortalmente.

– A Clarisse é – Travis falou apontando para a lutadora que dormia tranquilamente. Detalhe, estava usando tampões no ouvido. – Será que ela não quer guerra?

– Acho que é mais fácil você não se intrometer no meio da conversa ou melhor briga – Katie falou sem tirar os olhos do seu livro.

E esse foi mais ou menos o resumo de tudo o que aconteceu. Acho que dá pra saber o que aconteceu... Furacão dois mil Thalia continuava implicando com o Luke. Katie tentava segurar sua raiva contra um certo filho de Hermes e eu bom... Totalmente a mesma coisa.

FlashBack OFF

Luke

Não podemos dizer que era uma casa, até porque não era. Era uma mansão. Ok, acho que teria que ser uma mesmo. Ninguém merece ter que viver em uma casa pequena com um bando de meninas completamente mimadas. PESADELO!

A casa era completamente bipolar se assim posso dizer. Casas são bipolares? Só sei que em algumas paredes tínhamos quadros negros e sem vida, na outra com cores e cheios de flores e paisagens deslumbrantes que faziam você chorar. OK, EXAGEREI! Resumindo a casa inteira era bipolar.

Achei desnecessária uma biblioteca na “casa”... Mas super apoio aquela piscina.

Me joguei no sofá e comecei a procurar alguma coisa de útil que passasse naquela televisão.

Travis

Até que esse lugar pode me aturar, agora as pessoas desse lugar irão me aturar? ~ leia-se meninas ~

Passei pela porta de vidro e vi Luke deitado numa boa no sofá, como esse povo é folgado. Depois falam de mim. Eu pelo menos conheci metade da casa.

– E aí, cara – falei pulando o sofá e caindo em cima de Luke. Lembrando, isso foi de propósito. ~ Sorriso maléfico Muhahahahahha ~

– SAÍ DE CIMA DE MIM! – gritou me deixando um pouco surdo. Espera, um pouco? Me deixou MUITO surdo, mas eu posso agüentar. Esse grito dele não se compara ao de certas pessoas...

– Pede por favor, amorzinho – falei com uma voz muito feminina. Amo fazer isso. MESMO ASSIM AINDA SOU HÉTERO, OUVIRAM/LERAM?

– Você pode por favor SAIR DE CIMA DE MIM?

– Já que você insiste – Me sentei ao seu lado e roubei o controle de suas mãos – The walking dead?

– E ainda pergunta?

Ficamos assistindo alguns episódios.

– Fica quieta, Piper – ouvi um barulho vindo da sacada da escada. Iria dizer que era um dos meninos. Mas não era.

Annabeth

A verdade é que eles tinham dormido. Luke estava caído no chão só apoiado com uma almofada. Pelos meus cálculos, estava babando. Travis estava mais “comportado” se assim podemos dizer. Já viu o chalé desses meninos? NÃO SEJAM MENTES POLUÍDAS! ERA APENAS UMA VINGANÇA!! Afinal, eu gosto de outra pessoa, que não vou citar nome... Continuando, ele estava quase caindo do sofá, seu pé esquerdo e sua mão esquerda estavam para fora. Se ele acordasse, provavelmente iria quebrar uma mesinha de vidro que se encontrava na sala.

– Ela está querendo rir? – Perguntei para Thalia apontando com a cabeça para Katie – Você está bem?

– Claro – falou em um tom falso. Estava estampado no rosto dela, risadas estavam por vir.

– Relaxa povo – Clarisse falou fazendo uma pequena batida em suas mãos – Ninguém quer os ogros da caverna acordados. Ninguém merece.

– Vai logo, Piper – Thalia chamou sua atenção. A garota estava tentando tirar uma foto nossa às escondidas. – Não vai fazer isso. – Thalia cruzou os braços.

– Eu dou meu jeito.

– Ah, vamos logo – falei empurrando Thalia que empurro Piper que quase caiu da escada. Ótimo, quase faço minha amiga quebrar o braço.

Piper olhou para mim com um olhar de reprovação. Dei um sorriso meigo e gentil, nada culpado e comecei a piscar meus olhos bem rápido.

Continuamos caminhando até à piscina. Quando já estávamos em um corredor maior, em que não precisávamos ficar todas andando em fila indiana, Thalia saiu correndo e pulou com tudo na piscina.

Thalia

Livre estou, livre estou. Mentira, gente. Sabe como esse povo é lerdo? Tudo bem que elas são minhas amigas e tudo mais, mas, certas horas não dá. Você tem que agir. Apolo não está tendo piedade.

Pulei na piscina e fiquei esperando as meninas. Logo elas começaram a se juntar e no fim só ficou Annabeth sentada lendo seu precioso livro.

– Vem Annie – Piper chamou no ombro de Clarisse.

– Ela está muito ocupada namorando os personagens dos livros – Clarisse falou virando a cabeça.

– Exato! – Exclamou a coruja. Coruja é o brilhante nome que eu dei para Annie. É mais fácil, dá uma preguiça de pronunciar Annabeth!

– Vamos trazer ela pra água – falei me aproximando de Clarisse e Piper, jogando assim a Katie na água. A menina é pesadinha, viu?

– Me gusta – Clarisse falou fazendo o mesmo com Piper.

Então a ideia foi simples. Katie pulava em cima de Annabeth, tirava o livro das mãos dela e começava a correr. Assim que a coruja levante-se eu e as meninas pegaríamos ela pelos braços e pernas e jogaríamos na água. Podem aplaudir.

– EU VOU MATAR VOCÊS! – A loira gritou. O plano tinha ocorrido perfeitamente.

– Não, não vai. No fundo você gosta. E você acabou de conhecer furacão dois mil Thalia. – Falei soltando um sorriso malicioso, planos diabólicos quem sabe estavam por vir - Se ele ~ leia-se Quiron ~ acha que a gente vai se dar bem ou construir laços de família e oura amizade com esse panacas ele está muito errado. Há uma grande probabilidade de eles retrucarem. Só que aí nós atacamos de novo e de novo e de novo.

– Ele quem? – Katie perguntou passando os dedos por seu cabelo. Olhamos para ela com cara de reprovação – Gente, eu não estava aqui, tenho direito de saber quem era ele e do que vocês estão falando?

– Fala que pelo menos a Piper entendeu! – Clarisse falou se jogando no chão e levantando as mãos ao céu.

– É, até que entendi – falou analisando sua unha.

– Quiron, Katie. Estamos falando do Quiron. – Annabeth saiu da piscina.

– Menina, volta para lá – fui ao encontro da mesma e virei ela para a piscina. – a gente só está aqui fora, nós vamos entrar de novo.

– Oh, vocês estão tentando começar uma guerra, certo? – Katie perguntou, estava dentro da piscina.

Concordei com a cabeça.

Clarisse

Vamos ver os lados positivos...

A gente vai fazer pegadinhas!

Não queria ter vindo pra cá, fui obrigada. Só que é normal um bando de pessoas brigarem no acampamento.

Só que elas brigam e depois pedem desculpas, Clarisse. – minha consciência começou a dar depoimentos.

E a gente não?

Não

Certeza? Me lembro quando a Piper pediu desculpas pro... Pediu desculpas pra quem? Você lembra?

Não! Isso nunca aconteceu.

Sei que aconteceu! E eu posso ficar discutindo com você o dia todo.

Não, não pode.

Tchau consciência. – Pessoa educada aqui!

E essa foi umas das minhas queridas e amadas discussões entre eu e a Clarisse. Porém, ela é a Clarisse certinha.

VOLTANDO! A gente continuou nadando até uma de nós desmaiar. Que no caso foi ninguém, então até uma de nós se render e sair da piscina.

Fui para o meu quarto, demorei um século para subir a escada. Tomei um banho relaxante na minha querida e favorita banheira de hidromassagem, vendo por este lado, até que não é nada mal. Me troquei, coloquei uma calça jeans, uma blusa vermelha com marcas de garra como estampa, uma bandana vermelha e preta e um all star branco.

Desci – dessa vez fui rápida – as escadas e fui direto para a cozinha. Vi Katie e Thalia saboreando uma deliciosa pizza. Detalhe, só estava faltando mais um pedaço. Corri e peguei.

– Ei! – a punk me olhou incrédula – Era meu.

– Era, no sentido de que não é mais – sorri vitoriosa.

– Todo mundo comeu... Menos os meninos – Katie pegou um pedacinho de queijo e colocou na boca fazendo um bico. – Pobres coitados, ninguém mandou ficarem dormindo o dia inteiro.

– Problema deles – sentei na mesa.

– Que povo malvado – Annabeth chegou vestindo um short jeans com uma blusa branca e estava descalça.

– Você não pode falar nada! – disse uma Piper saindo de dentro do armário. Gente, como ela tinha ido para ali? Depois dizem que a Thalia é a doida.

– Nem você.

Katie foi ao armário que parecia ter panelas, pegou uma e logo depois uma colher de pau. Virou para nós e começou a sorrir.

– Vamos? – começou a dar pequenos pulinhos.

– Aprendendo comigo – Thalia se apoiou no ombro dela – Parabéns, me deixou emocionada – fingiu limpar uma lágrima – O que estão esperando? Prontas ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Espero que tenha gostado! =D
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO! :*