Ready or Not escrita por Ally Hale


Capítulo 1
No!


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pessoas Lindas do meu ♥

Bom, espero que gostem fiz com muito doce!

Byee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642675/chapter/1

Annabeth POV

Acordei com uma luz irritante de sol entrando pela janela.

Ah, como eu odeio Sol. Uns dos motivos de eu ser bem branca.

Levantei da cama, foi ao banheiro e fiz minha higiene matinal coloquei uma roupa qualquer. Só uma base, já estaria de bom tamanho.

•••

Fiquei certamente andando sem rumo pelo acampamento. Como seria se eu estivesse fora do acampamento, em uma casa em Los Angeles. Isso seriam coisas que eu realmente estava precisando, urgetemente. Só que também não poderia deixar as meninas de lado. O que fazer?

Precisávamos do nosso mundo, o nosso País das Maravilhas.

Perdida em meus pensamentos, trombo com alguém.

– Oi Clarisse - sorrio

– Oi Annie - ela fala se espreguiçando - tô com fome

Tento segurar o riso, mas não consigo. Começo a rir, inclinando a minha cabeça para trás.

– Ei! - exclama a garota, que também não conseguiu conter os risos.

Paro, e olho assustada, quem era aquela pessoa que estava mais ou menos na minha frente? Não, não podia ser a rainha da bele... Piper

– Um espirito punk, super maligno entrou no corpo da Piper - aponto

Clarisse se vira, e sua boca forma um *O*. Tenho que concordar, como assim Piper estava usando roupas pretas? não é ela, não pode ser. Ela ama, adora rosa. Ok tô com medo.

– QUEM É VOCÊ ? - escuto alguém falando

Quando percebo Clarisse, já não estava mais do meu lado. Estava interrogando Piper ou melhor o espirito punk.

Me aproximo com os braços cruzados.

– Clari - Piper pula para abraçar a garota

– Não encosta em mim - Clarisse faz sinal com as mãos - você não é a rainha da beleza, ela estaria com qualquer cor, menos preto. Agora quem é você?

– Piper McLean - ela fala revirando os olhos - Sua amiga, que sabe os seus segredos, também sei que você fala enquanto dorme... Quer que eu continue ? - Levanta uma sobrancelha

– É... Ok, é ela sim - Clarisse vira para mim - mas pra que isso? - ela aponta para Piper

– TPM

– TPM? - pergunto - então você se muda completamente, quando está de TPM?

– Sim

– Nossa... - levanto minhas sobrancelhas - Onde vamos chegar?

•••

Encontramos as outras duas ( Katie e Thalia ) e começamos a conversar sem rumo.

– QUEM É VOCÊ? - Thalie e Katie perguntam para Piper

– Olha, ainda sou eu, ok? - Piper fala perdendo a paciência - só fico, um pouco fora do comum quando estou de TPM! Agora esse assunto morre!

Deram de ombros.

Sentamos em baixo de uma árvore e começamos a conversar... O tempo passou, Clarisse já estava ficando irritada, ela queria muito ir treinar. Ela acha que se ela ficar sem treinar ( isso só por um dia ) ela vai engordar e tudo mais... Mas, ela teve que se conter. Pelo visto nossa conversa era mais importante. E NÃO ESTOU FALANDO DE GAROTOS TÁ BOM? talvez...

– Meninas - Vejo Quíron se aproximando

Thalia POV

Beleza, o que que eu fiz dessa vez? Só faltava eu ter matado alguém e nem eu mesma sabia.

– Andei notando suas atitudes ultimamente - ele começa - Acho que vocês não se dão muito bem com certas pessoas.

Nos entreolhamos... Ele estava certo.

Percy, Luke, Travis, Jason e Chis eram insuportáveis e vamos dizer que o sentimento era recíproco, desde sempre!

– Então chegamos a um acordo - sorri - Vocês vão ficar um ano na mesma casa, aprendendo a se conviverem. E se não consiguirem ficaram dois anos, três... Quantos forem possíveis.

– Alguém me mata? - Katie fala

– Não é o fim do mundo - Quiron fala, segunrando o riso

Aham claro, reviro os olhos... Definitivamente esse foi o pior dia da minha vida!

– Até amanhã senhoritas - ele fala saindo - Já conversei com eles. E vocês se comportaram melhor, não ficaram surtando igual a certas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaPessoas, ou eu estou cega, ou não tem mesmo o nome da Piper nesse negócio ?Desculpinhas, mas ela faz parte sim! Até o final!Bom, espero que tenham gostado... Esse foi só o prólogo não prólogo.