Dreamless escrita por LAURA BATHORY


Capítulo 9
ÚNICA SOLUÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642673/chapter/9

DON

Sei perfeitamente o que a Stella está passando nesse momento, pois a dois anos perdi minha esposa em serviço, mais o sofrimento dela é em dobro pois além de perder o Mac ela também perdeu o fruto do amor deles, que seria a única recordação de que eles se entregaram ao amor que a tantos anos esconderam um do outro. Agora estou aqui sentado ao lado dela e algo me diz que com minha ajuda ela vai conseguir seguir a vida, assim como sei que ela vai me ajudar como sempre fez desde o ocorrido, temos uma ligação forte, e agora mais forte ainda pois compartilhamos a mesma dor.

DIAS DEPOIS

STELLA

Ainda não consigo acreditar que perdi o amor da minha vida e o nosso bebê, ele era a única coisa que deixaria viva a felicidade de um dia eu ter sido feliz nos braços de meu amado e agora perdi tudo, não tenho mais motivos para continuar vivendo. Agora estamos no enterro do meu amor, nunca pensei que passaria por isso, por que meu Deus, por que eu tenho que sofrer tanto estou perdendo todos que amo, e agora eu estou perdida.

NARRADOR

Stella está nesse momento debruçada no caixão onde se encontra o corpo de seu amado, agora ela não consegue sentir seus braços quentes, apenas um corpo frio que a pouco tempo carregava uma alma quente e corajosa, ali ela já não pode ver seus lindos olhos azuis ao quais ela amava tanto, nunca mais poderá ver seu lindo sorriso, ela está a mercê da morte querendo se entregar a ela para se encontrar junto com seu amado e seu filho que nem teve a oportunidade de se formar. Ela estava aos prantos mais então sente um par de braços carentes e acolhedor, era Don que estava ao lado dela todos os dias depois dessa tragédia. Ela se aconchega em seu braços podendo assim chorar mais ainda, enquanto jogavam a terra sobre o caixão, ela não poderá mais ver seu amado toda manhã em sua sala concentrado em seus malditos relatórios os quais roubaram muito tempo e chances de eles desfrutarem do amor um do outro que morreu jovem, um amor que não teve tempo de ser expressado por completo por ambos, corpos separados mais almas unidas como uma.

–Don por favor traz ele de volta. –Diz Stella aos prantos enquanto Don a abraçava mais forte com a intensão de roubar sua dor para ele, ele não aguenta ver mais sua melhor amiga desse jeito.

Todos da equipe estavam aos prantos pela morte de seu chefe e amigo como também pelo sofrimento de Stella, Lindsay que não aguentava mais ver tanto sofrimento da amiga se junto no abraço então Stella não aguentando mais cai ao chão, Lindsay se senta junto a ela e a abraça. Depois que o enterro terminou Don levou Stella para casa para que ela descansasse. Ele ficou junto a ela até que ela caísse no sono o que não demorou muito já que estava cansada de tanto chorar. Fiquei a observando e logo fui embora.

HORAS DEPOIS

DON

Estava na minha casa assistindo algo na TV quando recebo uma ligação.

Ligação

–Flack. –digo ao atender.

–Don. –ouço Stella falar aos prantos.

–Stella o que ouve? –perguntei preocupado.

–Eu não aguento mais Don, sinto muito, não conseguirei viver sem ele. –diz chorando ainda mais.

–Stella do que você está falando? Como assim? –Digo já imaginando o que poderia ser, nesse momento já estava no meu carro em direção ao apartamento dela.

–Não Don não vem para cá por favor, deixe eu ir. –disse Stella.

–Não Stella não deixarei você sozinha, deixe eu te ajudar. –Digo já começando a chorar.

–Eu não aguento mais, me desculpa, adeus. –Ela desligou o celular.

Nesse momento eu acelerei mais o carro cheguei ao prédio dela e já subi ao seu apartamento, tentei abrir a porta mais estava trancada, então arrombei e corri por todos os cômodos e a encontrei no chão do banheiro desacordada com muito sangue em volta de seu corpo, então ali perto vi o que causara tudo isso uma pequena gilete, ela cortou os pulsos, logo cheguei perto dela e a coloquei no colo, pois vi que ainda estava com pulsação, peguei meu carro e a levei para o hospital mais próximo. Chegando lá eles a colocaram em uma maca, e a levaram para a emergência. Liguei para a Lindsay que ligou para o resto da equipe e depois de um tempo todos estavam lá, temendo perder mais uma pessoa por conta de um destino doloroso que foi escrito para todos naquela sala de espera.

Depois de algum tempo um medico chega com noticias dela.

–Felizmente conseguiram traze-la antes de ela perder mais sangue, ela cortou os pulsos que foi o causador da perda de sangue, mais por pouco ela não perfurou uma artéria. Podem ir visita-la se quiserem ela está no quarto 333. –disse o médico e logo saiu.

Todos foram para o quarto dela e lá a vimos deitada já acordada tentando tirar os curativos e os fios que a prendiam ao soro. Don e Lindsay foram correndo até ela e a seguraram para que ela parasse enquanto Sid corria chamar um médico para seda-la.

Stella estava desesperada, cansada de sofrer. Ela apenas quer descansar para sempre.

–Calma Stella eu vou cuidar de você. –Diz a abraçando.

–Eu não aguento mais. –Diz chorando e quase dormindo por causa do efeito do remédio.

Depois disso ela dormiu, todos ficaram lá por um tempo e foram embora menos Don que disse que quer estar junto dela quando acordar para que não cometa nada que prejudique a saúde dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.