Dreamless escrita por LAURA BATHORY


Capítulo 8
NÃO POSSO TE PERDER


Notas iniciais do capítulo

POSTAREI TODOS OS CAPÍTULOS DESSA HISTÓRIA HOJE (28/10)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642673/chapter/8

Nesse momento parei de respirar, não podia imaginar mais a minha vida sem ele, comecei a chorar descontroladamente, ele estava em coma e entre a vida e a morte. Única coisa que podia fazer era abraçar o Don, ele estava me dando uma força. Fomos para o quarto onde estava o meu a amado, senti um aperto no coração quando o vi ali deitado naquela cama rodeado de tubos e fios, tão frágil, não parecia aquele temido Mac Taylor, comecei a chorar e a chama-lo Flack que estava ao meu lado me abraçou e ficou olhando para o amigo.

–Mac por favor acorda eu não posso viver sem você. –Digo aos prantos.

–Vai ficar tudo bem Stell eu vou te ajudar, ele vai sair dessa. –Disse Don tentando me confortar.

–Temos que avisar a equipe. –Digo saindo do abraço e enxugando as lágrimas em meu rosto.

–Tudo bem fique com ele eu aviso. –Diz já saindo do quarto.

Logo depois ele volta e a encontra sentada olhando para o nada apenas sentindo a dor de temer a perda de seu amado, e ele sabia como ela estava sofrendo pois passou pela mesma coisa, ele só espera que o fim não seja o mesmo.

DON

Depois de ligar para a equipe voltei para o quarto, não sei como explicar mas parecia que estava sentindo a dor da Stella quando eu a abraçava, sinto que alguma coisa me diz que ela precisará muito de mim.

–Por que dói tanto, Don? –Diz ainda com o olhar perdido em seus pensamentos.

–Quando se tem risco de perder um amor parece que ele está levando sua alma junto, mais com o tempo se acostumamos a conviver com a dor da perda. –Digo se aproximando dela.

–Eu não quero perde-lo. –Nesse momento uma das maquinas que estava ligado a Mac apita sem paradas, vejo que é a ligada ao coração, Stella se desespera e vai até a cama.

–Mac não por favor não me deixa, não por favor. – Os médicos logo chegam e pedem para ela se afastar mais ela não ouve então, pego ela pela cintura e a levo para fora da sala, ela se debate me arranha mais não a solto.

–Me solta Don, Mac por favor eu preciso de você, não me deixa. –Diz Stella aos pranto.

–Calma Stella. –Digo a segurando para mais perto do meu corpo para ela ficar parada.

Do nada então ela para de me empurrar eu acho estranho então viro ela para que ficasse de frente para mim, então vejo que ela está com sangue nas mãos, vejo as roupas dela e vejo que sua calça está manchada de sangue, então pego ela no colo e levo ela para a ala de emergência do hospital, chegando lá eles a levam numa maca, até ai ela já tinha desmaiado, dei a informação de que ela estava grávida de dois meses. Depois disso me encontrei sozinho, estava tonto ainda com tanta coisa acontecendo, liguei para Lindsay pedindo para que ela viesse para cá. Ela falou que ia comunicar o chefe Sinclair e ia direto para lá.

Logo o medico de Mac chega com notícias que não são agradáveis.

–Sinto muito senhor Flack mais Mac não resistiu e morreu de edema cerebral, fizemos de tudo mais nada conseguiu reverter a situação. –Diz o médico, nesse momento Lindsay chega e ouvi o que o medico disse e começa a chorar.

LINDSAY

Não pode ser, ele não pode ter morrido como a Stella vai ficar quando souber que ele foi embora. Já perdemos Jess, e agora Mac, a morte está nos perseguindo, está tirando aos poucos pessoas que amamos sem se quer deixar as pessoas que os amam se despedir. Estou aos prantos e então Don vem ao meu encontro e me abraça, logo chega o medico da Stella.

–A paciente está bem, mas o bebê não resistiu, ela teve uma parada respiratória que foi a causa da morte do feto. –Disse e logo nos acompanhou até o quarto dela.

Quando o medico disse isso eu me desesperei como daremos a noticia de que ela perdeu as duas pessoas da vida dela.

–Oi amiga. –Sorrio fraco e ela percebe que há algo errado, e logo pergunta.

–Como está o Mac e o meu bebê? –Pergunta Stella.

Começo a chorar e então falo.

–Sinto muito Stella, eles se foram. –Digo e a abraço.

Ela chora descontroladamente, então começa a faltar ar, Don chama os médicos e eles conseguem normalizar a situação e a cedam. Ficamos lá, mas tive que ir embora, pois tinha que cuidar de Lucy minha filha que tinha apenas 2 anos. Don ficou junto com Stella a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.