Black and White escrita por MayEverdeen


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Sejam bem-vindos a "Black and White" ! Espero mesmo que gostem.Eu espero reviews, estou sempre aberta a sugestões e críticas!Beijos! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642667/chapter/1

Há alguns meses, o passatempo favorito de Catherine era sentar diante da janela do seu quarto e observar o mundo girar. Porém, um dia, ela avistou um rapaz, mais ou menos da sua idade, atravessar a rua e tocar a campainha da sua casa. O sujeito vestia roupas no estilo vitoriano, coisa que ela nunca havia visto. "Ele deve ter confundido a casa..." - pensou a garota, mas estava enganada, pois seu irmão desceu para atender a porta e o cumprimentou, como se o conhecesse a muito tempo. Ele a avistou na janela e acenou para ela. O rapaz desconhecido imitou o gesto, e tudo que Catherine fez foi acenar de volta. Os dois começaram a caminhar juntos, se distanciando da casa.

Quando seu irmão voltou para casa, nem imaginava que levaria uma enxurrada de perguntas da irmã. Logo que entrou em casa, disse:

–Cheguei!

–Castiel! Onde você estava? - perguntou a irmã, do sofá.

–Estava dando uma volta com o Lysandre. - respondeu o ruivo.

–Ah, então esse é o nome dele, né? Legal. - rebateu Catherine.

–É, esse é o nome dele. Por que? Tá interessada nele? - provocou Castiel, pulando no sofá, bem do lado da irmã.

–Mas é claro que não! Nem o conheço! Só quis saber isso porque você nem o apresentou para mim.

–Bem... Eu o conheci pouco depois da Debrah ir embora. - explicou. Debrah fora a namorada do Castiel por cerca de um ano, mas foi embora na primeira chance que teve. Passara a perna em todos eles, menos em Catherine. "Já era de se esperar" - era o que ela sempre dizia - "Aquela lá só quer fama e dinheiro. Para isso, ela manupula as pessoas ao seu redor e, quando não são mais úteis para ela, ela as descarta, partindo para as próximas, e assim vai.".

–Sim... O que mais? - insiste Catherine.

–Ele tinha perdido o bloco de notas - explicou o garoto - e eu o encontrei o entreguei a ele, e aí começamos a conversar. E aí, BOOM, viramos amigos.

Dias se passaram e Castiel ainda não havia apresentado Catherine ao seu novo amigo. Até que, um dia, estavam os dois irmãos andando pela vizinhança quando uma figura familiar surgiu no sentido oposto da calçada, o amigo do Castiel. Ele e o ruivo se cumprimentaram e Catherine abriu um sorriso. O garoto se virou para ela e a cumprimentou:

–Oi, sou Lysandre. - disse, estendendo a mão para ela.

–Catherine. - respondeu, estendendo a mão e segurando a mão do garoto, esperando um aperto de mão. Mas, em vez disso, ele beijou a sua mão, como um legítimo cavalheiro. Castiel revirou os olhos e Catherine riu com a situação, acompanhada por Lysandre. Quem diria que esses três se dariam tão bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black and White" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.