Do ódio ao Amor só há um Passo escrita por CrazyGirlS2


Capítulo 5
Por que isso está acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem mesmo, eu sei que demorei muito, muito mesmo para postar um novo capítulo, mas é que tinham as provas, depois veio a preguiça (desculpem rsrs) depois o natal e finalmente o ano novo!!!!
Leiam as notas lá em baixo depois de ler a história óbvio rsrs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642559/chapter/5

Pov’s Juvia

Juvia: n-não posso acreditar no que estou vendo... por que a Cana está com outro homem?!!

Cana: mmm? Maldição o que você faz aqui Juvia? Escuta bem maldita tu não viu nada, me ouviu!!

Juvia: que?

Cana agarra Juvia

Cana: Você me ouviu sua estúpida!! Se você disser algo para o Gray eu juro que vou te matar... me ouviu!!

Juvia: S-Sim não vou dizer nada á ele...

Cana: É melhor fazer isso mesmo se não já sabe oque vai te acontecer!!

Cana vai embora, Juvia sai caminhando.

Juvia: Este dia poderia piorar?

???: JUVIA!!!!!

Juvia: n-não pode ser!!!

Gray: JUVIA!!!! Até que enfim te encontrei o que raios você faz aqui?

Juvia: o que você faz aqui? N-não deveria estar aqui...

Gray: Eu já ia me esquecendo... a diretora te viu sair da escola e me pediu para vir te buscar..

Juvia: (Pensando: mais a diretora estava em uma reunião a menos que...) Sei que você teria recusado, você nunca ouviu a diretora..

Gray: ............. Juvia você tá saindo com o Lyon?!!!

Juvia: E-Eu.....

Jellal: Gray até que enfim te encontrei! Por quê você tá aqui?

Gray: Por nada, vamos logo

Gray e Jellal vão embora

Juvia: (Pensando: Não consigo entender o que acabou de acontecer) É melhor eu voltar pra minha casa.....

Enquanto isso Gray e Jellal estão voltando pro colégio...

Gray: Não entendo por quê estava me procurando Jellal... Para quê você veio?

Jellal: Para que não cometesse nenhuma estupidez.....

Gray: Não sei do que você tá falando...

Jellal: Não se faça de idiota Gray, você correu atrás da Juvia por que queria saber se ela estava saindo com o Lyon....

Gray: Isso... não é verdade

Jellal: Então por que inventou isso de a diretora ter mandado buscá-la? Quando viu a Juvia se beijando com o Lyon você ficou louco e me deixou sem dizer nada para correr atrás dela....

Gray: ...............

Jellal: Não se dá conta do que está acontecendo Gray...

Gray: o que?

Jellal: Você tá apaixonado pela pessoa que mais odeia....

Gray: E-Eu apaixonado pela Juvia? Não diga estupidez Jellal, eu nunca me apaixonaria por essa idiota!!! Se você voltar a dizer isso, vou dizer para toda a escola que você e a Erza eram namorados quando eram pequenos...

Jellal: queeeee?!!!! I-Isso é-é m-mentira!!

Gray: Se você diz...

No outro dia na Fairy Tail

Jellal estava caminhando rumo a Fairy Tail

Jellal: (Pensando: Como raios o Gray sabe sobre mim e a Erza?)

Enquanto Jellal pensava sem olhar pra frente ele esbarrou com...

Erza: aaaah... m-me desculpa, n-não olhei por onde ia..... e como você tá Jellal?

Jellal: ..............

Erza: Posso ver que você mudou Jellal.... Adeus Jellal...

Erza vai embora

Jellal: Maldição!!... por que isso está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem não poder aumentar o tamanho dos capítulo mais é que eu já escrevi os capítulo, cada qual com seu tanto, então eu não tenho muitas escolhas pra mudar, porquê se não iria acabar virando uma confusão e talz...
Enfim como promessa de Ano Novo eu prometo tentar postar com mais frequência mais é porquê ainda tenho mais 2 histórias para ficar postando então se puderem dar uma passa nessas duas outras: The Tragedy e As 4 guardiãs eu ficaria muito agradecida!!
Até o próximo capítulo!!! Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor só há um Passo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.