Do ódio ao Amor só há um Passo escrita por CrazyGirlS2


Capítulo 4
Eita povo invejoso!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, desculpem pela demora, mais uma vez obrigada a todos que acompanham e favoritam e comentam na minha fic, obrigada seus lindus!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642559/chapter/4

Lucy: p-porquê você fez isso?!!

Natsu: Não sei, talvez por impulso (Pensando: haha, a tonta caiu)

Lucy: c-como assim por impulso?!! você acabou de terminar com a Lisanna e agora você me beija!!!

Natsu: é porquê eu gosto de você Lucy

Lucy: heeeee?!!!!

Com Juvia e Lyon...

Juvia: bom, eu já te mostrei toda a Fairy Tail, Lyon

Lyon: Obrigado Juvia, foi muito legal da sua parte

Juvia: não foi nada

Gray: mmm? (Pensando: Juvia e Lyon?)

Jellal: Olha, oque a Juvia tá fazendo com o menino novo?

Gray: não sei, nem me interessa!

Juvia: Gray-sama

Lyon: (Pensando: a Juvia gosta dele? isso eu não posso permitir!) ei Juvia

Juvia: eh? s-sim? L-Lyon-sama?

Gray: oque?

Jellal: uau, isso eu não esperava! E tu Gray? Gray?

Gray: n-não pode ser!!!

Juvia: p-porquê você fez isso?

Lyon: Só fiz isso para te agradecer por ter me mostrado a escola

Juvia: (Pensando: droga) s-só que tinha que me agradecer idiota!

Lyon: que?!!!

Juvia: Não tinha que me beijar!!!

Juvia sai correndo...

Lyon: mais... não pensei que seria tão mal...

Juvia vai correndo pra bem longe dali...

Juvia: (Pensando: p-porquê comigo? e-esse f-foi meu primeiro b-beijo! eu queria que meu primeiro beijo tivesse sido com Gray-sama! M-Mais oque estou pensando? acho que é óbvio que continuo amando ele... mais oque? A Cana está abraçada com outro homem?)

Com Lucy e Natsu...

Lucy: c-como você gosta de mim? se sempre me odiou...

Natsu: sim, eu sei mais me dei conta de que eu gosto de você é por isso que terminei com Lisanna, por quê quero ficar contigo!

Lucy: c-comigo? p-porquê?!!

Natsu: que tipo de pergunta é essa? (Pensando: que tonta ela é) então Lucy, quer ser minha namorada?

Lucy: e-etto...

Natsu: (Pensando: diz que sim, se não vou perder a aposta...)

Lucy: sim, eu quero Natsu!! (Pensando: acho que não deveria fazer isso)

Natsu: siiiim!!! que bom Lucy...

Natsu abraça Lucy...

Natsu: (Pensando: p-porquê me emocionei tanto?) mmmm? (Pensando: essa tonta tá pensando em me beijar? mais oquê? n-não me beija...

Lucy Beija o Natsu

Natsu: (Pensando: se esse é um jogo dela, eu não vou perder!)

Lucy : mmm?!!

Natsu beija Lucy

Autora: eita povo beijoqueiro ein!

Natsu e Lucy caem na grama se beijando...

Autora: pequeno detalhe: eles estão um pouco afastados da escola!!!

Natsu: (Pensando: para Natsu!!!)

Autora: hmmmm! estão pensando em fazer coisas é??? da próxima vez arranja um lugarzinho melhor viu...

Natsu: d-desculpa Lucy, acho que me deixei levar pela emoção (Pensando: No que eu tava pensando?)

Lucy: Não importa, além do mais... eu gosto de como você me beija Natsu... (Pensando: kyyyaaa porquê eu disse isso?!!)

Natsu: (Pensando: tem que estar brincando) melhor agente voltar pra aula, Lucy (Pensando: acho que isso não vai ser tão fácil como eu pensei!)

Enquanto isso Lisanna estava escondida olhando para eles...

Lisanna: Natsu... porquê você nunca me beijou assim?

Autora: aiiiii pelamor de deus que invejosa!!! bejim no ombro viu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado seus Lindos!!!!! desculpem pelo tamanho do capítulo, mais eu realmente estou sem tempo!!! para compensar vou tentar postar o outro o mais rápido possível e o outro vai ser mais longo prometo!!!!!! beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor só há um Passo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.