A outra dimensão; escrita por Val-sensei


Capítulo 14
O penultimo Guardião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642557/chapter/14

Lin os levou até em casa para depois voltar para a sua.

Ao entrar em casa Luana olhou para Décio e disse:

— Por que não aceitou a bolsa de cara filho? – Luana foi até ele carinhosamente.

Décio virou-se para ela com os olhos carregados de amargura e maldade.

— Aquele cara só está querendo tampar o sol com a peneira, ou seja, ele está tentando cobrir o atropelamento da Ayane e isso não vai tirar ela daquela UTI – ele a encarou. – Ela não vai acordar... Nada de bom vai acontecer, se vocês querem fingir que está tudo bem, vão fundo, mas não está tudo bem – ele entrou para o quarto e bateu a porta com força.

— O que deu nele? – perguntou Carlos a olhando.

— Ele perdeu a esperança e a fé, isso não é bom – ela olhou para o marido e ficou meio triste.

No quarto Décio se olhava no espelho e o encara de forma tensa, logo ele vê uma figura sinistra lhe aparecer.

— Olá meu precioso reflexo – ele o encara e Décio afasta rapidamente para trás se assustando, para logo depois olhar novamente para o espelho. – Não se assuste; eu vim para te apoiar – um sorriso maligno imperceptível apareceu nos lábios do reflexo dele.

— Quem é você, o que quer? – ele perguntou curioso o encarando.

— A não se preocupe em quem eu sou, mas me ouça as minhas palavras.

Décio o encarou curioso.

— Esse cara lhe é familiar? – ele mostra a imagem do Royne a ele pelo espelho.

— Sim é o Lin – ele o encara. – Só as roupas são um pouco estranhas.

— Bom – ele o encara com um jeito de quem vai aprontar e plantar mais desespero no coração do seu reflexo. – Esse rapaz quer te comprar por ter machucado a sua irmã, ele não quer o bem de vocês, pelo contrário, ele está fazendo tudo isso para amenizar a sua culpa, mas nada o que ele fizer vai trazer a sua irmã de volta, pois ela nunca mais vai voltar. – ele o encara com os olhos sedentos de odeio e desespero. - Então não se deixe comprar por ele – Deci diz essas palavras e some da frente de Décio.

Décio sentiu uma dor em seu peito e deitou em sua cama pensando: “Lin é por isso que você está ajudando, para cobrir a sua culpa, então não vou querer nada vindo de você...” Ele termina de pensar colocando a cabeça no travesseiro de deixando as lágrimas rolarem pelos seus olhos.

— Ayane... – ele deixou a desesperança entrar ainda mais no seu coração.

Déci olhando pelo espelho ri malignamente olhando o seu corpo no mundo real.

*****

Fen e eu cavalgamos até um vilarejo um pouco diferenciado dos demais. Assim que entramos vi muitas árvores, verde e um bambuzal lindo dando um ar mais verde e tinha um córrego passando no fundo de uma casa meio arredondada e uma porta amarela na frente.

Ouvi gritos de uma mulher vindo la de dentro e panelas voando pela janela.

— É... Parece que o Kugo aprontou de novo – Fen riu quando o homem saiu às pressas pela porta encolhido e a mulher de cabelos negros atrás gritando com ele.

Kugo tinha cabelos espetados que desafiavam a gravidade, usava uma calça larga e uma camiseta como os demais guardiões, porém era todo em laranja e quando a mulher nos viu se acalmou e veio até nós.

— Quem são vocês e o que querem? – ela se aproximou e o Kugo ficou nos olhando curioso.

— Fen, quem é sua namorada? – ele apontou para mim com um sorriso abobalhado no rosto.

— Se o Royne ouvir você dizendo isso quem vai apanhar sou eu – ele sorriu brincalhão. – Ela é a Ayane.

—Nãoooooo...!!!! A forasteira que todo mundo está falando? – ele me encarou de um modo engraçado.

— É sim.

— Muito prazer – ele estendeu a mão amistosamente. – Essa é a minha esposa Hichi – ele apontou para mulher agora com um sorriso no rosto.

— O prazer e nosso – dei um sorriso amistoso quando veio um menininho correndo e abraçou a perna da morena.

— Hokan – ela deu um sorriso a ele e o abraçou.

— Bom eu sou o guardião do tele transporte, quer ver o meu cristal Ayane

— Claro Kogu – dei um sorriso, mas vi que a morena não gostou.

Eu fechei o meu sorriso e o acompanhei até uma casinha menor e parecia que era para uma pessoa só, bem fofa e quando ele abriu a porta eu pude ver a parte dele do cristal, era um laranja bem clarinho e tinha uma pontinha preta na ponta.

— É lindo Kogu – eu toquei e vi um homem dando aulas de artes marciais com um garotinho do lado muito parecido com ele, então eu olhei para ele com um olhar curioso. – É você?

— De certa forma sim – ele abaixou-se e encarou o cristal. – Eu sou o reflexo dele no mundo dos sonhos – ele colocou a mão no meu ombro. Não te disseram nada?

— Sobre o que?

Kogu ficou sério e me encarou de uma forma tensa e aqueles olhos negros penetraram o meu.

— Somos o reflexo de pessoas no seu mundo, como se fosse um espelho. Temos uma vida parecida aqui, porém protegemos o cristal dos sonhos com nossos poderes e os nossos sonhos no seu mundo esses sonhos cria cada parte do cristal – ele encara de uma forma que queria me dizer algo mais.  

— Por que eu não sou o reflexo? – eu o olhei, confusa.

— Somos dez reflexos para proteger o cristal que está dividida em dez partes, porém como um dos guardiões se corrompeu querendo levar o cristal para sombras, alguém tem que estar em um sono profundo para poder dedicar-se totalmente a salvação do nosso cristal. Por isso você é a garota da profecia, pois você sofreu um acidente e está em coma, entre a vida e a morte e isso faz com que você se dedique completamente para nos salvar, salvar o cristal e os sonhos de todas as pessoas do seu mundo incluindo o nossos.

— Por isso se eu morrer aqui morro no meu mundo e se eu morrer no meu mundo eu morro aqui? – perguntei Kogu curiosa.

— Isso mesmo, estamos todos interligados, mas quando a maldade, a escuridão aparece no mundo dos sonhos, uma pessoa que tem o sonho muito forte e uma vontade de vencer grande o suficiente para encarar esse mal de frente, ela é escolhida para salvar os dois mundos, por que estão interligados – Kogu me respondeu com um sorrisão. – Bom, hora do nosso treino.

— Então vamos ao meu último treino para vencer o Déci – sorri a ele e o acompanhei até uma área verde e gigantesca e eu vi a esposa dele sentada com o menino no colo conversando com o Fen em uma cadeira de balanço e olhou para nós com um sorriso.

Até aquele momento eu tinha visto guardiões gays, sábios, safadinhos, amigos, meninas, mas agora eu vi um guardião com uma família e que também tinha uma família em meu mundo e sendo reflexo, eu imaginei que eles também iriam morrer caso o cristal ficasse negro totalmente e se eu fui escolhida para salvar o mundo dos sonhos, meu mundo e estava vivendo o meu sonho de estar em uma história carregada de fantasias e aventuras... Fez-me pensar... Mas será que quando eu acordasse eu iria lembrar-me de tudo que eu vivi e do Royne? Perguntei-me em pensamento e olhei para o Kogu pronto a me ensinar.

— O segredo do tele transporte e a concentração e a movimentação do ar e sentir a presença da pessoa que você quer se deslocar até perto dela.

— Então além de usar o que o Dil me ensinou ainda vou ter que sentir a presença da pessoa.

— Isso mesmo garota, vamos começar com você aprendendo a achar onde a pessoa está.

— Vamos – sorri a ele e ele começou a me ensinar como a sentir a presença das pessoas.

******

Lin voltou ao seu computador e viu uma resposta a sua mensagem no blog que ele havia entrado que dizia:

“São apenas mitologia, nada foi comprovado sobre o mundo dos sonhos e há alguns desenhos nas cavernas onde eu pesquisei, porém nada que fosse provado pela ciência”.

Lin então respondeu a mensagem:

“E se eu te falar que pode ser mais real que você pensa e que eu estive nesse mundo dos sonhos com o meu reflexo e que tem uma pessoa que está tentando salvar o nosso mundo e o deles do mal e que ela precisa de ajuda”

Na mesma hora Lin recebeu a resposta.

” Você tem certeza disso?”

“Sim e preciso ir até onde você achou a caverna ou onde tem os desenhos o mais rápido possível”

“Que show cara, eu quero te conhecer então”.

“Ok”.

 Lin passou todos os dados para o carinha do blog para descobrir mais sobre como funcionava o mundo dos sonhos e conhecer o lugar da lenda.

Logo em seguida foi até o banheiro da sua casa e trancou a porta e colocou a mão de frente ao espelho.

Logo Royne apareceu diante dele.

— Olá Lin – ele sorriu para ele. – Vejo que tem notícias para mim.

— Sim, encontrei um site que fala um pouco do mundo dos sonhos e tinha algumas informações, olha – Lin mostrou o papel com as escritas do site e Royne leu atentamente para depois dizer:

— Eu olhei em alguns livros e vi uma parte que fala que podemos assumir a personalidade do nosso reflexo no seu mudo, mas a parte que fala como esta arrancada do livro, assim como uma que a Ayana não achou, quando esteve comigo.

— Entendi... – Lin ficou pensativo. – Temos que ficar de olho no Décio ou ele pode matar a própria irmã, e eu vou atrás do cara que escreveu esse site.

Lin saiu pensativo do banheiro e foi encontrar o rapaz do site.

*********

Tínhamos feito uma pausa com o treino e Kogu olhava o horizonte onde o sol espalhava seus raios atravessavam as folhas dando um contraste e uma luminosidade maravilhosa, o vento soprava levemente e balançava tanto os cabelos dele quanto aos meus, sentados sobre a grama verde e orvalhada, Kogu me olha com um sorriso satisfeito e diz:

— Você aprende rápido – ele volta o olhar ao horizonte, quanto eu dou um leve sorriso.

— Eu percebi que aprendo rápido se não forem maus comigo, como o Fai e fã do Royne – não quis falar o nome.

— Você está indo muito bem no seu treino, já sabe sentir a presença do bem e do mal, agora vamos continuar, pois você tem que aprender a se tele portar – ele levantou com aquela animação que ele sempre tinha e eu me levantei logo em seguida.

Sorri animada, pois eu estava aprendendo muito naquele mundo e vendo o carinho que a maioria dos guardiões tinha por mim, mas logo chegaria à decisão final e às vezes me bate um medo e uma insegurança, mas sei que eu vou conseguir. Olho para o Kogu e o vejo me olhando e dando aquele sorriso carregado de esperança para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra dimensão;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.