Psycho escrita por Elina Wonder


Capítulo 7
Capítulo 7 - " Isso não lhe diz respeito ! "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642520/chapter/7

–Ouch ! -Exclamou Lince ao ser arremessado de costas em um armário. -Mas que...?

O dia do garoto havia passado com mais normalidade do que ele esperava. Ao voltar para casa no dia anterior, após um estranho e demorado diálogo com Delancey, encontrara seu pai apagado, o que era uma coisa boa, pois não queria dar satisfação de onde estivera, ou muito menos com quem estivera.

Hoje acordara inexpressivo, a raiva que lhe dominara a menos de vinte e quatro horas atrás parecia ter evaporado para algum lugar ainda desconhecido. Na escola, não vira a garota com quem conversara antes, e passara o dia inteiro sem ver Jack.

Em geral o dia foi calmo, porém estranho. Lince se sentia vazio, confuso, e com um estranho pressentimento de que o dia com certeza iria piorar. E estava mais do que certo. Ao tentar matar a aula de Álgebra, aproveitou que a quadra estava deserta para tirar um cochilo na arquibancada, e só fora acordado com o sinal que anunciava o fim das aulas por aquele dia, e então esperou todos irem embora, porém, enquanto andava pelos corredores visando a saída, de repente fora empurrado contra um armário.

–Surpreso ?

E então viu o sorriso desdenhoso de Jack, junto com o par de olhos azuis que o encaravam.

–O que você quer ? -Perguntou Lince, ainda encostado no armário, e movendo os olhos verde água, percebeu que Jack não estava sozinho. Atrás dele tinham dois outros brutamontes, maiores do que ele.

–Eu vi a saidinha que você deu com a Lancey. -Respondeu Jack, a veia destacada pulsando forte em sua têmpora.

Lince apenas franziu as sobrancelhas.

" Lancey ? " se perguntou. Não conhecia nenhuma Lancey....A não ser que...

–Não se finja de idiota ! -Ordenou Jack, segurando Lince pelo casaco, forçando o garoto a erguer o rosto. -Eu vi vocês dois !

" Ah...Então ele está falando da Delancey. "

E se lembrou do dia anterior, dos momentos em que sentiu estar sendo observado.

–Você...Estava me espionando ! -Falou, ainda com o rosto erguido.

–Dane-se o que eu fiz ! -Respondeu Jack com brutalidade, empurrando o garoto contra o armário mais uma vez, batendo suas costas mais uma vez no armário, desta fez fazendo sua lateral direita bater no trinco do mesmo, provocando uma leve dor nas costas do garoto. -O que importa é o que você vez ! -Cuspiu as palavras com agressividade para o garoto.

" Mas eu não fiz nada ! " Retrucou mentalmente. " Ugh, eu sabia, estava tudo muito calmo para fazer parte da minha vida...Mas porque ele se importou tanto com isso ?! "

–Por acaso ela é a sua namorada ? -Lince perguntou, encarando os profundos olhos azuis de Jack, fazendo com que ele afrouxasse suas mãos no casaco do garoto.

Durante dois segundos Jack arregalou os olhos, e Lince pôde perceber a face dele corar levemente. Mas isto só aconteceu durante dois segundos, no terceiro, o punho direito de Jack ia de encontro a face direita de Lince.

–Isso não lhe diz respeito ! -Jack disse com a raiva clara em seu semblante.

–Sendo que foi você quem me espionou. -Respondeu com ironia, ignorando a dor no rosto, que já se encontrava vermelho.

E assim recebeu outro soco, desta vez do lado esquerdo do rosto, para logo depois ser arremessado ao chão.

Enquanto os outros dois riam quando seu aparente chefe chutava o estômago de Lince, Jack mantinha o rosto sério, possuído pela raiva, encarando Lince como se ele fosse um cachorro de rua que acabara de lhe morder.

Lince não se permitia gemer de dor ou gritar, muito menos a última opção, ele mantinha a boca fechada e mordia o lábio inferior, a intenção disso não era irritar Jack, apenas provar para eles e para si mesmo que poderia ser, de certa forma forte, e resistente. E que provavelmente não acabariam com ele tão cedo.

Ao sentir que Jack parara de o chutar, Lince ergueu o olhar verde água para o rosto do rapaz, que o olhava com desdém. Lince sorriu, agora sim com a intenção de o irritar.

–Ela ao menos gosta de você ? -Ele expôs uma dúvida que realmente era sensata.

No pouco tempo que já estivera naquele lugar, percebera que Delancey era inteligente - tanto é que foi escolhida para chefe do grêmio -, dedicada, e, com certeza, nada a ver com Jack. Para Lince, era praticamente impossível que algum dia a garota sentisse algum tipo de atração pelo brutamontes, e além disso, lamentável que Jack sentisse algo pela garota.

Lince viu o rosto de Jack se transformar em fúria, a pele clara dando lugar a um vermelho, não como o rubor que havia adquirido quando Lince citara Delancey, mas sim um vermelho que dava a ideia que sua cabeça poderia explodir de raiva.

Jack chutou Lince mais uma vez, e desta vez, ainda fez um sinal para seus acompanhantes, os chamando para se juntarem a pancadaria.

Entre chutes e socos, vendo-se em uma completa desvantagem, Lince agora não se importava mais em parecer fraco, gemia de dor, e gritava quando o golpe batia em alguma região que já estava dolorida.

Após alguns minutos que pareceram horas para o garoto, o grupo parou, e Jack o ergueu do chão segurando-o pela frente do casaco.

–Não se aproxime mais da Delancey. -Disse ele, cuspindo com fúria cada palavra no rosto de Lince, para depois lançar o garoto ao chão novamente.

Lince apenas ficou lá jogado no chão, escutando o som dos passos do grupo irem se perdendo conforme eles iam embora. Seu corpo inteiro doía, principalmente seu rosto, seu abdômen e suas costas. Após algum tempo sem ouvir barulho nenhum, o garoto tentou se levantar, mas foi levado ao chão novamente pela dor. Sentiu o gosto de sangue, proveniente do seu lábio inferior.

Bufou, sentindo sua cabeça latejar e sua visão do olho direito ir se fechando.

" Merda...Meu olho deve estar inchado. " Pensou, suspirando. " Não posso ficar aqui até amanhã, tenho que dar o fora logo. "

E mais uma vez se ergueu pelos cotovelos, sentando no chão, e sentindo suas costas doerem em protesto. Se apoiando em um armário aberto, se levantou tremendo, e, com um pouco de esforço, ficou ereto, agarrou sua mochila, e começou a se dirigir a saída, com as pernas um tanto bambas, modificando sua maneira de andar, e com sua visão danificada.

Nas ruas, todos que passavam por ele lhe direcionaram um olhar de medo, pena, e até mesmo, nojo. Lince não pôde ignorar esses olhares, chegando em casa ainda abalado.

Felizmente não encontrou seu pai no caminho até seu quarto, e assim que chegou no mesmo, largou a mochila no chão e se jogou na cama, sentindo a dor em seu rosto e em todo o resto de seu corpo. Fechando os olhos, suspirou. Queria apenas dormir e apodrecer ali, e principalmente não voltar para a escola no dia seguinte. Com certeza haveriam mais olhares negativos para ele, mais pessoas o julgando por algo que ele não teve culpa.

Ninguém apontaria Jack como o culpado, provavelmente incriminariam Lince por ter se metido em uma briga de rua, ou por ter cometido algum tipo de crime, por conta de sua aparência e personalidade.

Abrindo os olhos, ele se sentou na cama, apoiando o rosto nas mãos. Se sentia derrotado, um pedaço de lixo inútil. Seu rosto parecia revezar entre arder ou doer, e ao afastar suas mãos do mesmo, percebeu uma pequena quantidade de sangue próximo as pontas dos dedos médio e indicador direito. Bufou, se levantando da cama, e indo em direção a uma portinha branca, também descascada, que dava para um pequeno e apertado banheiro.

Se debruçou na pia suja, e olhou para seu rosto no espelho retangular empoeirado. Estava realmente horrível. Como suspeitara, seu olho direito estava levemente roxo, suas bochechas, antes pálidas, se encontravam vermelhas. Acima de sua sobrancelha direita, havia um pequeno corte que sangrava, e em seu queixo também. Para completar, seu cabelo castanho estava uma completa bagunça, arrepiado, e indo em várias direções.

Se afastou da pia, já vira o estado do rosto, mas seu corpo deveria estar pior. Com dificuldade, se despiu do casaco, e após o retirar por completo já teve uma visão de como estava o seu corpo. Um misto me manchas roxas e vermelhas inundavam suas costas, e na frente, a situação era um pouco melhor, porém seu abdômen estava seriamente vermelho.

Suspirou, enquanto fechava os olhos verde água, se debruçando novamente na pia. Não sabia ao certo o que sentia. Sentia-se acabado, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Detestou sua aparência, e começou a sentir um tanto de pena e tristeza por si mesmo. Abriu a torneira lentamente e lançou água em seu rosto machucado, molhando também um pouco de seus cabelos, que acabaram juntos a testa. Era quase um milagre que a mesma não estivesse machucada, somente com uma pequena mancha vermelha no canto superior esquerdo.

Tempo depois, após tentar desinfectar as feridas faciais com o que tinha, vestiu uma regata branca e desceu até a cozinha e pegou alguns blocos de gelo, envolvendo-os em um pano, e levou o mesmo de encontro ao olho.

Voltou para o quarto novamente, e se jogou de costas na cama.

O que fora que ele fizera para merecer isso ? Era tão diferente assim dos outros ? Tudo o que ele fez fora dialogar com uma pessoa ! Não poderia nem se dar o luxo de ter algum amigo ?! Eram perguntas que rodeavam sua mente dolorida.

Agora, mais uma vez o pano fino e melancólico da tristeza se rasgava com uma chama que surgia.

" Quer saber ?! Dane-se ! Dane-se ele, dane-se a Delancey...PRINCIPALMENTE A DELANCEY. É culpa dela que isso tenha acontecido ! Se ao menos conseguisse me deixar sozinho ! Argh...Como fui idiota em me alegrar com ela ! " pensava, a revolta se intensificando.

Não queria saber de ninguém, e de agora em diante, por mais que odiasse a ideia de obedecer Jack, iria evitar a garota irritante que só lhe causou problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
~Sim sou um pouquinho cruel, mas só um pouquinho XD
Kisses !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.