Remember me escrita por Luly


Capítulo 6
A primeira festa do ano, um completo idiota e o tiro sai pela culatra


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei, sim, demorei.
Explicações? Além de estar um pouco ocupada tem o fato de quase ngm comentar né?
Mas vou continuar postando, e ah, mudei de perfil do nyah, mas ainda sou a Luly, alias, vou mudar meu nome aqui também.

beijinhos, Luly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642493/chapter/6

Let me show you how proud I am to be yours

Leave this dress a mess on the floor

And still look good for you, good for you, uh-huh

A música tocava ao fundo enquanto me arrumava. Uma semana tinha passado e já estava no dia da tal festa que tinham comentado.

A primeira festa do ano. Perfeita para começar a vingança. Eu tinha que estar perfeita essa noite, já tinha comprado tudo o que precisaria e me informado de como normalmente são essas festa, Bianca tem me ajudado com algumas coisas, e digamos que ela tenha ficado bem amiguinha de Luke para isso.

Bom, durante essa semana não aconteceu muita coisa, acho que Atena cansou do teatro logo no outro dia e voltou a me tratar como mais uma naquela casa. O tal do Noah ficou como parceiro de laboratório de química comigo e com Percy, o que resultou em muitos xingamentos a aula inteira e eu no meio tendo que apartar, não era isso que eu queria.

Coloquei o vestido escolhido, azul escuro de mangas compridas com comprimento até metade da coxa, possuía um decote que na verdade era uma parte combinada com transparência, na cintura era rodado e atrás era aberto. Procurei o salto azul escuro que ia usar e parti para maquiagem. Maquiagem com o mesmo formato, destacando mais os olhos onde a sombra tinha os tons do vestido, usava lápis de olho e delineador, além do batom vermelho. Coloquei minha pulseira de ouro simples e peguei minha pequena bolsa com meu celular e identidade dentro.

Desci dando de cara com Percy que estava terminando de se arrumar.

– Vou ter que te levar né? – Pergunta se olhando no espelho.

– Obviamente, e ah, trazer também – Dou um sorrisinho no final, que no caso ele não viu já que estava ocupado se apreciando em frente a um espelho.

Assim que se vira e me olha sorri de lado, o que me faz sorrir também, mesmo sem saber o motivo direito.

Essa noite seria interessante.

☼☼☼

Já havia uma hora de festa e aquilo estava totalmente insano. Pessoas já estavam se agarrando na porta mesmo, em todo canto que olhasse tinha alguém fazendo algo mais que beijar. Assim que chegamos já vi uma garota, que achava ser Katie Gardner, sendo jogada contra parede e prensada por Travis Stoll ou Connor, ainda não sei diferenciar esses dois, isso não muda o fato deles estarem se engolindo em pleno jardim.

Além dos dois tinha mais alguns casais estirados na grama mesmo. Alguns escorados na porta atrapalhando a passagem. Assim que passamos pela porta as luzes já nos cegaram, um DJ tocava uma música incrivelmente alta no palco improvisado e bartenders corriam por todo lado tentando distribuir tequila, vodca e tudo mais que tiver o mais alto teor alcóolico ali. Logo Percy já tinha vazado atrás de alguém pra trair a piranha da Calypso, não pretendia me embebedar ali, pelo menos não hoje.

Passei um pouco pela festa esbarrando em Charles e Silena, já sabia que esses dai se pegavam. Mas as surpresas não acabaram por ai, logo encontrei no canto escuro da festa, encostados na parede Thalia e Luke se agarrando o mais discretamente que conseguiam.

Tentava achar Bianca ali, como disse fazia uma hora e eu tinha que por meu plano em prática.

– Idiota – fala a garota que praticamente apareceu magicamente do meu lado, olhando para Luke

– Você não está aqui exatamente pra isso, Luke sempre foi um idiota, não liga, logo ele vai se cansar de Thalia e ela dele.

Bufou.

– Eu não estou nem ligando pra quem ele fica ou com quem deixa de ficar, desde que ele não me mandasse uma mensagem pedindo pra encontrar ele aqui cinco minutos antes – revira os olhos – Mas vamos logo o que interessa, ‘ta aqui o que pediu – disse me entregando o comprimido pequeno em uma embalagem

Sorrio.

– Perfeito, onde está Percy?

– Ali – fala apontando para o bar – você não vai drogar ele ou algo do tipo né? Não quero fazer parte de um semi-sequestro, Ann – disse debochadamente.

– Haha, claro que não! Digamos que ele só ficara mais “alegre” e um pouco mais solto – sorrio de lado

Me viro para ir em sua direção e dando de cara com uma Ruiva louca dando em cima dele, dava pra ver que ele estava bêbado já e que ela bem mais. Eu precisava me livrar dela.

– Eu preciso que tire ela dali!

– Fala sério, Annabeth, vou ter que fazer isso mesmo?

– Faço o que quiser! Mas tire ela dali.

Sorri de lado.

– Vai me ajudar a pregar uma peça ou seja lá o que for em Luke

– Ok, tire ela de lá

Logo Bianca estava falando algo no ouvido de Rachel e apontando pro outro lado da festa, fazendo com que a ruiva patética fosse atrás.

Me aproximo de Percy e aproveito o momento de dispersão dele e coloco o comprimido que se dissolve em seu copo.

Mas como nada é perfeito a ruiva falsificada aparece antes e puxa o copo de bebida pra sua boca fazendo com que Percy acordasse do momento reflexão na balada dele. Como não quero uma ruiva maluca pulando pela festa puxo o copo antes que ela bebesse tudo e bebo o resto.

Não senti nada de começo, só fiquei ali, parada. Bianca tinha visto que eu tinha bebido, e como só tinha um comprimido não outra maneira de “alegrar” Percy. Logo Bianca puxou Rachel de novo e dessa vez ela não voltou.

Senti as paredes rodarem, meu corpo ficar mais leve, as coisas insistiam em não ficarem paradas, mas logo minha visão voltou ao normal. Ou quase, tudo estava mais iluminado, as cores pareciam mais vivas, tudo mais feliz, senti uma vontade incontrolável de dançar e lá estava eu, procurando alguém.

– Percyto! – Gritei ao enxergar Percy que deveria estar ao meu lado o tempo todo- - Sabe o que eu acho? – Disse ao me inclinar para que ele conseguisse me ouvir.

– O que? – perguntou tomando mais outro gole do que quer que seja aquilo.

Vi pelo canto do olho Bianca me olhando de lado, provavelmente vendo se eu ainda estava em consciência, fiz um sinal mandando ela sair dali e voltei a falar.

– Que você devia dançar comigo! – disse gritando e rindo logo em seguida.

– Você não ‘ta muito bem né, Anna...? Que? – Disse tentando pronunciar meu nome, mas se enrolando no meio.

– Eu acho que estou muuuito bem, e você? Acho que devia tomar disso daqui! – Falei pegando uma bebida da mão de um cara que passava.

Tomei um gole fazendo careta logo em seguida.

– Whisky, credo, toma logo isso!

Ele virou de uma vez só me puxando logo em seguida para pista. Sexy Bitch logo foi reconhecida, David Guetta sempre presente.

Yes I can see her

Cause every girl in here wanna be her

Oh she's a diva

I feel the same and I wanna meet her

Eu dançava com Percy conforme o ritmo da música, luzes multicoloridas iluminavam partes do nosso rosto de vez em quando dando pra ver o quão próximo estávamos.

She's nothing like a girl you've ever seen before

Nothing you can compare to your neighbourhood hoe

I'm trying to find the words to describe this girl

Without being disrespectful

Eu tentava recobrar meus sentidos, mas parecia impossível. No fundo eu sabia que tudo era pra ser um plano, eu sabia que eu não deveria querer de verdade nada daquilo, mas parecia que naquela noite eu não tinha que ser eu. Eu podia deixar todos os planos de lado, podia me divertir e não ligar para as consequências que viria.

Nada passava pela minha mente. Só conseguia pensar em como eu estava sendo espremida pelas pessoas ao meu redor, e como eu estava gostando daquilo.

The way that booty movin I can't take no more

– ‘Ta demorando demais, Percyto – disse em seu ouvido continuando a rebolar.

Have to stop what I'm doin so I can pull up close

– Só estava esperando isso, Ann – disse sorrindo de lado e colando seu corpo ainda mais ao meu.

Damn girl

Damn you're a sexy bitch

Logo estava fazendo o que eu mais temia hoje cedo. Annabeth Chase estava beijando Percy Jackson.

Continuávamos a dançar, sem interromper os beijos. Aquilo parecia alucinação, o modo como estávamos nos completando, como nenhum dos dois ousou nos separar, podia ser a bebida, provavelmente era, mas quem liga? Hoje eu não era Annabeth Chase, só seria a Ann.

E eu só podia ser se ele estivesse ali, dançando no meio de uma pista de dança lotada de desconhecidos, com nossos corpos colados, com uma música extremamente alta no fundo que ninguém mais ligava, com luzes que podiam deixam qualquer um cego, roupas curtas, pessoas mimadas e copos de bebidas nas mãos.

Seria uma noite perfeita. Se não tivesse uma seguinte.

Damn you're a sexy bitch


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo esse cap
A Ann drogada ♥