Remember me escrita por Luly


Capítulo 5
Festa do pijama, trapaças, explicações e piscinas


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Demorei.
Sem justificativa, vamos logo ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642493/chapter/5

His girl is like: "Oh my God"

Mira, mira esta chica esta que quema

The baddest girl in town

– As meninas vão vir aqui, então trate de ficar quietinho trancado no seu quarto, ok maninho? – Disse com um sorriso extremamente falso

– Ah não, não, não, não e não! – Repetiu se levantando do sofá, pegando uma almofada dali e atacando direto no meu rosto – Os meninos que vão vir aqui! Nem pense nisso, pode dando meia volta e se trancando no seu quarto da depressão.

– Ah! – exclamei, peguei a almofada que caiu no chão depois de acertar no meu rosto e ataquei de volta direto em sua cara – Eu falei primeiro! Até disse pra Atena dar um chá de sumiço com Poseidon, nem vem malandro!

– Você que é a novata aqui, tenho mais direito que você! – retrucou prestes a atacar a almofada de novo.

– Mas antes a casa era minha! – Respondi pegando outra almofada e barrando a outra que ele atirou em mim de volta.

– Mas você foi embora e agora passou a ser minha! – Percy falou.

Ataquei de volta as duas almofadas de vez na cara dele, o que foi burrice minha já que estava sem defesa e duas almofadas voadoras foram parar no meu rosto no meio da minha fala.

– Argh! – Resmunguei subindo pro meu quarto.

☼☼☼

Assim que ouvi a campainha tocar corri para baixo.

– Anda, sobe lá pra cima e não desce de jeito nenhum!- disse para Percy que estava deitado no sofá.

– O qu... – antes que ele terminasse a fala ele percebeu o que eu tinha feito – Não acredito que chamou elas pra cá!

Sorri de modo travesso.

– Ficar sozinha aqui que eu não ia

– Você me paga, Annabeth – disse subindo as escadas com seu celular em mãos.

Abri a porta com o maior sorriso do mundo, deixando as garotas entrarem, ou seja, Thalia, Bianca, Silena e Clarisse. Juni disse que não podia vir já que era o aniversário de namoro dela e de Grover – Sim eles se conheceram e já começaram a namorar no primeiro dia de aula, isso que eu chamo de rapidez.

Logo estávamos sentadas/ espalhas no sofá assistindo (Quer dizer, não prestando atenção e conversando) A verdade nua e crua. Em algum momento da confusão que estava, ou seja, pipoca espalhada por ali, garotas não parando de falar vestindo roupas curtas, um filme no ultimo volume passando, decidi ir à cozinha procurar algo que não seja pipoca pra comer – Já que todos os empregados tinham sido despachados.

Ouço o barulho da porta que dava pro fundo da casa. Olho para o lado em sua direção dando de cara com Percy entrando.

– O que você ‘ta fazendo aqui? As meninas vão te ver!

– Você esperava o que? Que eu ficasse apodrecendo no meu quarto sem comer?

– É!

Agora, a questão de eu não querer que elas vejam Percy na minha casa é: O fato de não saberem que moramos na mesma casa, quer dizer, Silena sabe por ser minha prima, Thalia também por ser minha melhor amiga na época (não deixou de ser)/ prima do Percy e Bianca também já que é minha amiga e sabe de todo o plano e tal. Mas Clarisse não sabe, e se ela decidir abrir o bico todos irão saber, e não queremos isso.

Eu desconfio que meus amigos sejam extremamente lentos para não sacarem isso, afinal, quando dois importantes milionários se casam (Poseidon e Atena) pelo menos uma manchete sai nos jornais e sites de fofoca né? Como eles ainda não descobriram que tecnicamente me tornei irmã de Percy e esse é um dos fatos de ele sempre implicar comigo e sempre chegar comigo na escola. Eles definitivamente são lentos demais.

– Antes que eu suba de novo e esqueça... Prepare uma desculpa, os garotos estão vindo para cá

– O QUE?! O que o senhor fez!- Gritei para em seguida baixar o tom antes que as meninas percebessem.

– ‘TA TUDO BEM AÍ? – Clarisse gritou da sala

– ‘TA SIM!- Respondi antes que ela resolvesse vir averiguar. – pode desmarcar isso, seu idiota! Eles vão sacar que eu moro aqui e você também, não acha?

– Fala sério, Annabeth! Tudo bem que eles são lerdos, mas uma hora ou outra vão saber, e quase todo mundo já sabe mesmo.

– Todo mundo quem? Você contou pra quem, energúmeno?!

– Thalia, Silena, talvez eu tenha contado para Grover e Luke também...

Dei um tapa em sua cabeça.

– Mané!

– Acha que eu não saquei que você também contou pra tal da Bianca? Estamos empatados.

Bufei.

– Eu não vou falar um “ai” pra explicar, ouviu?

Minutos depois de brigas com Percy voltei para cozinha, a campainha tinha tocado.

Apareci na sala com Percy do meu lado indo em direção à porta.

– Hey Percy, o que você está fazendo aqui? – Clarisse perguntou confusa.

Abri a porta dando de Cara com Luke, Chris, Leo, Nico e Charles.

– Oi Annie! – Luke disse me dando um rápido abraço.

– Annabeth...? – Nico perguntou

– Achei que íamos pra casa do Percy, Luke, acho que errou o caminho.

– O que eles tão fazendo aqui? – Thalia perguntou pegando a coberta e se cobrindo.

– O acéfalo do Pers convidou! – Disse no meio da confusão.

– E o que o “acéfalo do Pers” está fazendo na sua casa com as garotas vestidas assim? – Leo perguntou sorrindo.

– Pode explicar – apontei para Percy e voltei a me sentar no sofá.

Depois do Jackson terminar de explicar o fato de termos algum parentesco, Clarisse e os meninos finalmente disseram algo.

– Então... Vocês moram na mesma casa? – E isso foi tudo o que Nico perguntou sorrindo maliciosamente.

– Vocês só pensam nisso? – Perguntei segurando o riso.

– E a maioria sabia disso e fomos manés de não adivinharem? – Charles perguntou

– Basicamente

– Só uma coisa, já que vocês são meio-irmãos ou coisa assim, isso me faz sua prima – Bianca falou, arqueei a sobrancelha – Sou prima do Percy!

– Isso eu não sabia – Me sentei ao seu lado rindo.

– E ai, vamos ficar aqui parados olhando uns pros outros ou vamos fazer alguma coisa? – Chris perguntou.

Sorri de lado.

– Vocês não se incomodariam de entrar na piscina, não é mesmo?

– Não temos roupa, Ann! – Thalia falou enquanto andávamos para fora e chegando perto da piscina.

– Não tem problema, Thaliazita, molhar o pijama não faz tão mal! – Disse empurrando ela na piscina, o que fez ela me puxar junto e cairmos na agua gelada de 00h00min.

Enquanto estávamos de baixo d’agua e podíamos nos ver decidimos ficar mais tempo que o normal lá, nós tínhamos fôlego bom.

Depois de alguns segundos as risadas sessaram e pude ver algum deles nos chamando. Assim que vimos alguém com as mãos na agua tentando nos achar o puxamos. Logo Nico estava todo encharcado.

– Não acredito que Nico ainda cai nessa! – Disse quando submergi junto com eles.

– E vocês ainda não me avisam! – Nico reclama saindo da agua e se sentando na beira da piscina.

– Niquito, não acha que Bianca está muito seca?

– Nem vem, Annabeth! – Disse, antes que pudesse correr Chris e Luke a pegaram e jogaram na piscina sendo puxados pela mesma.

Logo todo mundo foi jogado na piscina.

Got my mind on your body

And your body on my mind

Got a taste for the cherry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Babies, já perceberam que to demorando pra postar? Podiam em incentivar né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.