Diabolik Lovers escrita por jessica sakamaki


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642312/chapter/3

no capitulo anterior...

???: oque você pensa que está fazendo???

ele toma o celular da mão dela...

no capitulo atual...

yui: eu pensei que você estava morto ou alguma coisa parecida...você estava muito gelado...

???: não precisa se preocupar estou vivinho da silva...

yui: já que você está bem... como você se chama???

???: já já você irá descubrir...

yui: como assim???

ele agarra ela pela cintura e a puxa para cima do sofá...oque será que acontece com ela???...estou louquinha pra saber...continuando...

yui: oque você vai fazer comigo???

???: não é obvio...vou te devorar...

yui: me solta...

???: calada você não tem o direito de...

ele foi interrompido porum garoto de oculos e muito certinho...pelomenos ele parecia ser certinho...

reiji: ayato oque você pensa que está fazendo???

yui: (pensamento) então o nome dele é ayato...

ayato: não é da sua conta reiji...fique fora disso...

reiji: eu já disse a você pra levar as suas atividades para o seu guarto...

ayato: idai...você não manda em mim...

yui: oooi...eu ainda estou aqui se lembra???

ayato: fique calada chichinashi...

yui:chichinashi...como é que é???

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem ai está mais um capitulo postei esse pra não ficar sem postar nada porque estou sem tempo então chau espero que gostem...bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.