Diabolik Lovers escrita por jessica sakamaki


Capítulo 2
Capitulo 2 quem é você?


Notas iniciais do capítulo

aqui está o segundo capitulo da minha fanfic espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642312/chapter/2

no capitulo anterior...

yui: quem diria portas se abrem sozinha...eu não sabia disso...

eu também não sabia yui...

no capitulo atual...

yui: bem já que ela se abriu sozinha acho melhor entrar logo...(trovões)esses trovões estão me dando arrepio...

então ela entra na mansão...sinseramente achei aquela mansão apavorante...mais vamos saber a opinião dela não...

yui: que mansão assustadora...é pior que o meu guarto...

yui ressolveu da uma espiadinha naquela mansão até que...é melhor eu deixar a yui explicar...

na sala...

yui: é pelo jeito a mansão não está vazia...que bom...eu acho

yui foi caminhando em direção ao sofá que ela tinha avistado...até que perguntou uma pequena coisa...que deu em uma tremenda confusão...

yui: oi como você se chama???....você ta gelado...ai meu deus...aguenta ai eu vou chamar uma ambulância...

e ele toma o celular da mão dela...

???: oque você pensa que ta fazendo???

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem é ele? e oque será que vai acontecer? duas perguntas que ainda não tem resposta...
fiquem ligados no próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.