Enjoiyng At School escrita por BeahScreamer


Capítulo 2
Primeiro dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Oe pessoas da terra! o/ Desculpa essa demora GIGANTESCAAA pra postar esse capitulo. ;-; Eu realmente não tive tempo e eu costumo demorar pra fazer um cap mesmo.. Espero que entendão! Enfim, boa leitura! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642290/chapter/2

Domingo, 31 de janeiro. 20:00
**POV Bulma On**
Então é isso... Depois de eu ter tomado meu banho, me arrumei e fui me encontrar com Chi Chi na sala do apartamento, conversamos um pouco até chegar a hora de ir. Meus pais e eu fomos em um carro, os pais da Chi Chi e ela foram no carro deles. Chegamos no aeroporto na hora certinha, nosso vôo para Shenllen já esta saindo.
– Então é isso não é Chi Chi? Mais um grande ano vem ai... - Disse á ela, que estava ao meu lado.
Ela olhou para mim com uma cara meio preocupada.
– Sim Bulma...
Eu dei um pequeno sorriso e Fechei os meus olhos.
– Vai ser um grande ano. Tudo vai ser diferente agora, eu tenho certeza! - Sussurrei para mim mesma.
Depois de alguns minutos, nos já entramos no avião, e eu estava super ansiosa para chegar á Shenllen amanhã de manhã. Sentei junto com Chi Chi, e nossos pais sentaram em outros assentos próximos aos nossos.
– E ai meninas, animadas para a escola amanhã? - Perguntou minha mãe, sorridente como sempre.
– AH SIM MAMÃE! Eu não vejo a hora de recomeçar mais um ano! Eu não sei porque, mas eu tenho um pressentimento que esse ano vai ser muito diferente! Não é Chi Chi?
– Ai Bulma, menos vai! Falando nisso, cadê a aeromoça com as NOSSAS COMIDAS!?
Eu Tapei a boca de Chi Chi antes que ela desse um escândalo, como sempre faz.
– Shhhh! Fala mais baixo Chi Chi! Você não está na sua casa! Além do mais, nós pegamos a área VIP! - Chi Chi ficou em Silencio.
Nós conversamos um pouco no avião, até eu pegar no sono junto com Chi Chi.
**POV Bulma Off**
**POV Goku On**
Ah! Aquela comida que o vovô fez estava ótima! Depois de ter comido TUDO que o vovô fez, eu fui para meu quarto ligar para Vegeta, estou ansioso para saber o que ele acha sobre voltar pra escola amanhã! Mas onde é que eu coloquei o telefone? Olhei ao redor e o encontrei no chão.
– Estranho... Ah tanto faz. Vou ligar logo pro Vegeta!
**POV Goku Off**
Vegeta estava treinando e não pôde atender o telefone, então o seu pai atendeu e foi avisar á seu filho que estava trancado em seu quarto treinando com o saco de pancadas. Seu pai bateu na porta de seu quarto até Vegeta se irritar.
**POV Vegeta On**
Mas o que diabos o papai quer agora!? será que ele não cansa de me encher!?
Parei de bater no saco de pancadas, peguei a toalha e enxuguei meu rosto que estava todo suado. - O que você quer agora papai!? - Não abri a porta, pois só vou abrir se for alguma coisa de meu interesse.
– Seu amigo Goku quer falar com você. E olha como você fala comigo hein! Agora abre essa porta.
Argh tinha que ser o Kakaroto pra me atrapalhar mesmo!
Eu abri a porta, peguei o telefone e bati a porta na cara do papai.
– O que é que você quer Kakaroto!?
– Nossa Vegeta que mau humor!
– Você quer o que? Que eu fiquei feliz por causa que amanhã tem aula!? Vá esperando.
– Ué mas eu pensei que você poderia estar animado... A Bulma, aquela garota da corporação cápsula, vai voltar para cá amanhã de manhã, você não vai dar boas vindas pra ela não?
– O-o que!? De onde você tirou isso!? Eu, Vegeta, vou gastar meu tempo com uma garota vulgar como aquela!? Só você mesmo pra pensar nessas bobagens!
– Mas foi você quem disse que ela era atraente, não foi?
– H-ham!? C-cala essa b-boca seu imbecil! Eu nunca disse isso! Você tá ficando louco ou o que?
– Foi você que disse sim! E não adianta negar porque eu não apaguei aquela conversa do meu celular!
– ....Olha aqui, eu deveria estar bêbado ou louco quando eu te disse aquilo. Então esqueça essa bobagem! Já te falei que não acho ela atraente!
– Mas Vegeta, você não bebe.
– Já mandei você esquecer essa bobagem!
– Tá bom, tá bom! Nossa, tá mais grosso que o normal. Se acalma um pouco! Desse jeito vai acabar tendo ataques do coração!
– Cala essa boca. E se for pra ficar falando bobagens, é melhor ficar quieto! - Desliguei na cara dele.
Ora, como ele ousa? Eu não me lembro de ter falado essa coisa ridícula! Além do mais, eu não preciso de garota nenhuma pra me fazer feliz. Já basta aquelas garotas loucas que vivem me perseguindo e me chamando de príncipe.

**POV Vegeta Off**

Depois de algumas horas, Vegeta foi dormir e Goku também.
_ _ _ _ _ _ _
**POV Vegeta On**
Acordei em um lugar estranho, estava tudo embaçado. Era tudo branco. Eu me levantei dei alguns passos á frente e olhei ao redor e de repente havia um ponto escuro vindo até mim, mas parecia que nunca chegava perto. Eu fiquei olhando para aquilo até uma voz feminina e bem funda começou á falar.
– Quanto tempo.
– Q-quem é você!?
– Nossa querido, já faz tanto tempo assim que eu fui em bora para você não lembrar nem da minha voz? - Aquela voz começou á ficar mais alta e mais intensa.
– Eu estou falando sério! Que diabos é você!? - Me aproximei daquele ponto preto.
O lugar começou á ficar estranho. Estava se transformando em um quarto pequeno com uma janela com cortinas ao vento, o chão era de madeira. Olhei para a esquerda e lá havia um berço, e ao lado havia uma mulher abraçada com um bebê que estava chorando. Essa mulher começou á falar.
– Shh meu pequeno, shh... A mamãe está aqui. - Essa mulher tinha a mesma voz que eu tinha escutado, essa voz é muito familiar, mas eu não consigo me lembrar de quem é!
Aquela criança começou a chorar mais alto.
– Calma meu pequeno Vegeta... - Meu coração começou á bater mais forte quando ouvi o que ela disse. Sim...! Era ela...
– M-mamãe...?
O quarto desapareceu, e aquele branco voltou outra vez.
– Então agora você lembra de mim, não é meu pequeno ursinho? - Aquela mulher apareceu na minha frente.
Eu a olhei e então lembrei que realmente era ela.
– É... É.. Você mesmo? - A mulher começou a acariciar meu rosto.
– Sim, querido.. Sou eu, sua mãe. Olha só para você, já é um rapazinho... - Ela me dei um abraço.
– Mamãe.. Eu estava com saudades... - Tentei parecer durão na frente dela. Não quero que ela me veja triste.
– Eu também, meu filho... - Ela apertou mais no abraço, até que me soltou e uma lágrima saíram de seus olhos.
– Não.. Não chore mamãe... - Ela limpou suas lagrimas.
– Desculpe querido... É que eu te amo tanto...
– Eu... Eu.. - antes de eu dizer a ela, ela começou a desaparecer e tomar uma nova forma horrível, parecia um demônio.
– O-o que!?
Aquele bicho horrível veio até mim e eu me afastei.
– Qual é queridinho, não vai dar um abraço na sua querida mãe!? - A voz dele era parecida com a da mamãe, mas eu sei que não é ela!
– Você não é minha mãe! Você não passa de um demônio insolente!
– Não fale assim com a sua mãe! - Aquele demônio iria me atacar e então ficou tudo branco.
**POV Vegeta Off**
Segunda, 01 de fevereiro. 07:00am
– Acorde Vegeta! - A governanta Dóris disse.
Dóris era como uma mãe para Vegeta, desde que sua mãe faleceu á 9 anos, quando seu irmão Tarble nasceu.
Vegeta acordou suado e ofegante. Dóris tentou acalma-lo.
– Acalme-se querido, teve um pesadelo foi?
– S-sim.
– Ah presumo que foi com sua mãe certo..?
Vegeta ficou irritado por a Governanta estar tratando ele como um pobre coitado assustado, ela sabe muito bem que ele não gosta de mostrar seus sentimentos pra ninguém. Até mesmo para ela.
– Ora Dóris, isso não importa mais. Pode ir arrumar o café da manhã! Me deixe em paz, além do mais tenho que me trocar pra ir pra aquele inferno chamado escola. - Dito isso, ele se levantou da cama e empurrou a Dóris pra fora.
– Hm! Foi só um sonho bobo!
Na casa de Goku e de seu avô Son Gohan, Goku continuava dormindo, pois ontem á noite depois de ter ligado pra Vegeta, ele ficou acordado quase a noite toda assistindo TV e comendo salgadinhos. O que ele costumava fazer quando Vegeta ia na casa dele.
Depois de alguns minutos, Goku foi acordado por seu despertador tocando.
– Aah.. Mas já tá na hora!? Poxa, e eu nem arrumei minhas coisas direito. - Goku se levantou, bocejou e foi tomar um banho antes de se trocar.
Depois de tomar seu banho, ele se trocou e desceu pra cozinha tomar seu café da manhã.
– Bom dia vovô! - Goku se sentou na mesa e começou a comer, que é uma das suas coisas preferidas de fazer.
– Bom dia meu neto. - Respondeu seu avô. - Está animado para um novo ano?
– Ah vovô, escola é chato.
Son Gohan riu da resposta de seu neto e foi comer também.
No aeroporto, A familia Briefs e a familia de Chi Chi estavam desembarcando.
– Ah que droga, já chegamos? - Perguntou Bulma enquanto se despreguiçava.
– Ué Bulma, não foi você quem disse que estava toda animadinha pra escola? - Perguntou Chi Chi.
– Ah cala a boca Chi Chi!
– Vamos meninas, o avião já pousou. - Disse sra Briefs
– Ahhh tá bem mamãe. - Bulma se levantou.

Depois que Vegeta se arrumou, ele desceu as escadas e foi tomar seu café da manhã, mas nem deu bom dia.
– Bom dia, filho. - Disse o Senhor Vegeta.
– Hm. - Vegeta se sentou e começou á comer e logo depois, seu irmãozinho Tarble, de nove anos também foi tomar seu café.
– Bom dia papai. Bom dia mano. - Tarble se sentou.
– Bom dia Tarble. Está animado para seu primeiro dia de aula em Mall's High?
Vegeta cuspiu a comida ao ouvir o que seu pai disse.
– ELE VAI ESTUDAR LÁ!?
– Hahaha Sim! - Respondeu Tarble, mostrando a língua.
– Cala a boca pirralho, eu não te perguntei nada!
– Vai sim Vegeta, eu já tinha te contado mas você não presta atenção em nada...
– Grrr! Vocês me pagam! - Vegeta se levantou da mesa.
– Ué, o que que deu nele? - Perguntou Dóris.
– É a puberdade, Dóris, já já isso passa. Afinal, Vegeta sempre foi assim.
– EU OUVI ISSO PAPAI! - Gritou Vegeta do outro lado da casa.
Tarble caiu na gargalhada.

Depois de um tempo, Goku tomou seu café da manhã e então se despediu de seu avô e foi esperar o ônibus da escola. Depois de alguns momentos, o celular dele começa á tocar.
– Ahhh.. alô?
– Kakaroto seu idiota, vê se me espera ai na sua casa! Já se esqueceu que eu vou ai te dar carona!? - Gritou Vegeta.
– Nossa Vegeta calma! Não vejo motivo de você ficar bravo atoa. E como é que você sabe que eu esqueci, hein?
– Por que eu sei como você é besta!
– Tá certo, tá certo! Eu vou esperar! Ei Vegeta, tá animado pra hoje hein..? - Goku falou com um tom malicioso.
– Ah cala essa boca! - Vegeta desligou.
– EI PAPAI VAMOS LOGO!
O sr Vegeta estava arrumando as coisas de Tarble, já que era o primeiro dia de aula dele em uma nova escola.
– Que diabos ele deve estar fazendo!? Eu não gosto de chegar atrasado! - Resmungou Vegeta.
Depois de um tempo, Tarble e Sr Vegeta chegaram até o carro.
– FINALMENTE! Dá próxima vez se o Tarble demorar tanto assim, você deixa ele em casa! Se for pra ir nesse inferno de escola e ainda ficar esperando esse pirralho, melhor ele ou eu ficar em casa! - Vegeta disse entrando no carro.
– Ah Vegeta não vem com essa coversinha não! Você quer me deixar nervoso só pra mim não te levar na escola. Não pense que eu não sei os seus truques! - Sr Vegeta começou á dirigir.
– Ah... Humhf.
Tarble riu da cara do seu irmão mais velho.
– E você ainda diz que quem é o pirralho sou eu! Hahaha.
– Cala a boca! - Vegeta colocou seu fone e começou á escutar música até chegar na casa de Goku.
Após alguns 10 ou 20 minutos, eles já estavam na porta da casa do Goku.
– Ei Kakaroto entra logo! - Vegeta abriu a porta do carro pra ele.
Goku saiu correndo e entrou dentro do carro dando um abraço de amigo em Vegeta.
– Vegetaaa! Faz tempo que eu não pego carona com você! - Vegeta empurrou ele. - Sai fora carrapato! - Goku riu.
– Oi Goku! - Tarble comprimentou Goku com um "toca aqui". Goku comprimentou Tarble com um sorriso.
– Ei Tarble, o que você está fazendo aqui? Por acaso vai pra escola junto com a gente?
– Sim eu vou! - Tarble sorriu.
– Humph. Mas você não vai ficar no mesmo corredor que a gente! Você vai ficar no corredor das crianças! - Vegeta interrompeu eles.
Tarble rosnou.
– Aah que é isso Vegeta? O seu irmãozinho é legal sabia?
– Isso é porque você não conhece ele!
Passaram mais 10 minutos até que eles chegaram em Mall's High.
Goku foi o primeiro a abrir a porta do carro, deixando Vegeta por ultimo, pois Vegeta não queria ir mesmo. - Tchau Vegeta, tchau Tarble e tchau Goku! - Disse o Sr Vegeta acenando para eles antes de ligar o carro ir embora.
Goku e Tarble acenaram, menos Vegeta que estava com a cara de poucos amigos.
Vegeta e Goku entraram e deixaram Tarble na frente da diretoria para explicar que ele é aluno novo.
– Se vira agora, pirralho.
Os dois seguiram em frente e foram até o corredor do ensino médio.
Goku e Vegeta colocaram suas coisas em seus armários e começaram á conversar por ali mesmo.
– Argh! Ainda não acredito que chegou esse maldito dia! - Vegeta cruzou seus braços.
– Ah Vegeta, se anima vai! De qualquer jeito você teria que vir mesmo. Não adianta ficar reclamando agora neh cara.
– Hm. Só espero que nenhuma menina nova venha me perseguir como na outra vez.
– Ah Vegeta, não vai me dizer que você não gosta!? Pensa que eu não vejo aquele sorrisinho que você dá enquanto elas ficam loucas pedindo seu autografo não, hein?! - Goku deu uma cotovelada em seu amigo.
Vegeta corou um pouquinho.
– Grrr, Cala a boca Kakaroto! você é um retardado mesmo...
Goku continou rindo. - Ah e falando em fãs... - seis garotas, que por sinal eram novas na escola, pois nenhuma garota que já era veterana iria atrás de Vegeta, justamente por sua personalidade, estavam vindo em direção á eles dando pequenas risadinhas.
– Era só o que me faltava!
Três garotas ficaram na frente de Vegeta e as outras três, na de Goku.
– V-você é o Vegeta, Certo?! Você é aquele lutador mirim super forte que aparece em todos os sites de adolescentes e que também é filho do prefeito daqui?! AAAAAAAAAH VEGETA, ME DÁ UM AUTOGRAFO?! - Gritaram as três que estavam na frente de Vegeta.
– Er.. Argh! Tudo bem... - Vegeta estava tentando não dar aquele sorrisinho no canto da boca só pra Goku não ver, mas ele não conseguiu segurar. Goku deu altas risadas, mas não durou muito tempo, as outras garotas foram falar com ele.
– Você é o Goku certo!? Aquele lutador mirim mais forte de todos!? AAAAAAH MEU KAMI-SAMA! ME DÁ UM AUTOGRAFO!? - Gritaram as três.
– Hehehe... Tudo bem... - Goku sorriu.
Os dois deram autografos para elas, mas elas não largavam deles, pareciam malucas.
– Ei, me solta suas doentes! - Vegeta estava tentando empurrar as doidas de cima dele, enquanto Goku também.
Elas ficaram atormentando eles até que uma professora chegou e acabou com a brincadeira.
*5 minutos depois*
– Finalmente elas saíram do nosso pé! - Vegeta disse.
– Ah Vegeta, pensa que eu não vi neh!? Hahaha você fez aquele sorrisinho de novo! Eu sei que você gosta, não adianta negar! Hahaha - Goku deu um tapinha em Vegeta.
– Para com isso! Argh... E você também gosta!
– Gosto mesmo. E admito! Ao contrario de você! - Goku riu.
– Grrrr! Idiota!
– Falando nisso, acho que a aula vai começar daqui a pouco... Vou pegar minhas coisas. - Goku e Vegeta foram em direção aos seus armários, pegaram seus materiais e esperaram até o sinal bater.
Quando o sinal bateu, todos os alunos do ensino médio entraram em suas respectivas salas.
Goku e Vegeta entraram na sala do segundo colegial. Vegeta sentou no ultima carteira da primeira fileira, Goku sentou logo em sua frente, no penúltimo lugar. Depois de alguns segudinhos, outros alunos já foram entrando, inclusive Kuririn, Yamcha, Tien e Lapis que é irmão de Lazúli. Kuririn sentou ao lado de Goku, na segunda fileira, Yamcha sentou na primeira carteira da terceira fileira, pois se sabia que as garotas sentavam nas primeiras carteiras das fileiras, então ele se daria bem... Ah Yamcha, espera só a Bulma ver isso. Enfim, Tien sentou na frente de Kuririn.
As garotas foram entrando, inclusive a Lazúli, que deixava o Kuririn de boca aberta. As únicas meninas que ainda não haviam chegado eram a Bulma e a Chi Chi.
– Ei Kuririn, tá de olho na Lazúli neh? - Goku deu um soquinho no ombro de seu amigo.
– Ah Goku, fica quieto...
Goku riu e voltou a atenção em Vegeta.
– Ei Vegeta, você percebeu que a Chi Chi e a Bulma ainda não chegaram?
Vegeta deu de ombros.
– E o que eu tenho a ver com isso?
– Hm.. Sei lá.
– Tsc... Você não serve pra nada mesmo! Só fala asneiras.. Depois de um tempo, o professor entrou na sala e começou á fazer a chamada. Depois de fazer a chamada, ele começou á falar todas aquelas coisas que os professores falam no primeiro dia de aula.
Passaram-se mais de cinco minutos até que Chi Chi e Bulma finalmente chegaram.
– Com licença professor... - Disseram as duas.
– Sejam bem vindas de novo, meninas. - O professor disse.
Bulma olhou ao redor e não viu nenhum lugar disponível para elas se sentarem.
– Mas professor, onde iremos sentar? Não há nenhum lugar disponível!
O professor olhou em volta e avistou uma carteira vazia ao lado de Vegeta e uma na frente de Goku.
– Meninas, vocês podem sentar naquelas carteiras vazias. - o professor apontou os dois lugares disponíveis. - Ao lado de Vegeta e á frente de Son Goku.
– O QUE!? Mas professor! Eu não vou sentar ao lado daquele idiota não! Prefiro morrer! - Bulma disse.
– Eu te ajudo então. - Vegeta retrucou.
– Bulma, que é isso? É só por hoje! Eu vou me sentar na frente de Goku só pra você ver que não tem nada demais! - Chi Chi se sentou na frente de Goku.
– Grrr... Okay..! Mas só por hoje hein! - Bulma se sentou e o professor continuou seu falatório.
– Se você não tivesse se atrasado, você não estaria aqui e iria me poupar de olhar pra sua cara! - Vegeta sussurrou á Bulma.
– Olha aqui Vegeta, eu realmente apreciaria se você ficasse na sua e não me atrapalhasse! - Bulma sussurrou de volta.
– Você não manda em mim, garota vulgar!
– Meu Deus Vegeta, é sério, o que que eu te fiz pra você ficar com tanta implicância comigo!?
– Você que começou! Já veio falando que eu sou um idiota, pois fique sabendo que o único idiota aqui é Kakaroto!
– Ai, ai, ai! Mas que infantilidade! Tá bom Vegeta, desculpa, não foi minha intenção dizer isso e blá, blá, blá... -
Vegeta iria retrucar, mas o professor chamou a atenção dos dois por estarem conversando.
– Já que vocês querem tanto conversar, por que não compartilham a conversa pra classe inteira? - O professor disse em um tom cínico.
Os dois ficaram em silencio, até que Bulma resolveu entregar o jogo.
– Ele que começou á implicar comigo, sendo que eu estava quietinha prestando atenção no senhor!
– O quê!? Até parece! Você que começou, me julgando sem ao menos me conhecer, sua insolente! - Vegeta rosnou.
– Não precisa conhecer você pra saber que você não é flor que se cheire! Não sei como seu amigo Goku te aguenta!
– Ei não me mete nessa não, hein! - Goku disse.
– E você também não é nenhuma santinha! - Vegeta disse.
Bulma ficou vermelha de raiva.
– OLHA AQUI SEU IDIOTA, EU SOU UMA GAROTA LINDA E INOCENTE! NÃO SE ATREVA Á FALAR ASSIM COMIGO!
– JÁ CHEGA! - Gritou o professor. - Vocês dois já pra fora! Sera que não conseguem ficar mais calmos no primeiro dia de aula!? Se retirem da sala e só voltem quando eu mandar!
Bulma ficou indignada ao ouvir isso, uma garota bela, calma, atraente e tudo mais, sendo expulsa da sala de aula por causa de uma briguinha com um Punk nanico e irritadinho!?
– Ah eu não mereço isso! - ela pensou.
Vegeta ficou em chamas ao ouvir isso.
– GRRR! ISSO NÃO É JUSTO! Foi ela que começou e eu também levo a culpa!?
– CALADO! Vocês dois andem! Já pra fora e não quero ouvir nenhum piu!
– Grrr! Professor ridículo! - Vegeta resmungou.
Os dois saíram da sala, Vegeta sentou em um banco ali perto, de costas pra Bulma e com os braços cruzados feito uma criança fazendo pirraça. Bulma fez a mesma coisa.
– Olha aqui, garota insolente; Não venha me culpar por isso! Foi tudo culpa sua e do seu namorado ridículo!
– Ei, não venha botar culpa em mim nem no meu Yamcha! Foi tudo culpa sua! Você que começou á me atazanar!
– Foi culpa sua por ter chegado atrasada! Se não fosse por você, nada disso teria acontecido! - Vegeta rosnou.
– Cala a Boca! Foi culpa sua SIM!
– NÃO FOI!
– FOI SIM!
– NÃO FOI!!
– Urgh!! Como você é infantil! Custa admitir seus erros!? Eu não tive culpa de chegar atrasada! Voce que deveria ter ficado com a sua boca calada!
Vegeta deu de ombros. Bulma ficou em silêncio, mas não deixava de sentir raiva pelo que ele fez.
– Hm, onde já se viu..?! Não entendo esse tal de "Vegeta", só espero que essa seja a ultima vez que falo e olho na cara dele! - Pensou.
Vegeta estava em silencio também, morrendo de raiva.
– Ora, quem essa garota pensa que é? Como ela ousou me perturbar e ainda botar culpa em mim! Hm. Como é ridícula... Espero que essa seja a ULTIMA vez que encontro com essa talzinha ai. - Pensou. - Eu me mero em encrencas sozinho, não preciso de alguem pra me ajudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :3 x3 Eu realmente aprecio os comentários, então se tiverem tempo comentem alguma coisinha ai, pra mim saber que estão gostando ou não e talvez me dar algumas idéias para os próximos capítulos. ^^ Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enjoiyng At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.