Enjoiyng At School escrita por BeahScreamer


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ultimas Horas de Férias


Notas iniciais do capítulo

Hi pessoas da terra! Pois é, essa é uma fic bastante diferente shahs Emoticon pacman mas enfim, eu espero que vocês apreciem! Quem me ajudou a escolher o nome da fic foi minha amiga Deby! Ela também tem uma conta no Nyah; DebyFrost, as fica delas SÃO OTIMAS! *-* Enfim.. sem mais delongas.. Aproveitem a Fic! (Esse vai ser um capitulo curto pois vai contar um pouquinho sobre os personagens x3 Tá bom, tá bom! Eu já sei que vocês conhecem eles -_-+ mas é que eu quis colocar e mudar um pouquinho suas personalidades x3).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642290/chapter/1

Shenllen é uma cidade grande, com espaço rural e urbano. A escola mais famosa que existe no Japão, por ter os mais fortes lutadores mirins do país, ter filhos de donos de empresas muito importantes e famosas em todo o mundo e algumas celebridades, se localiza em Shenllen e é chamada de Mall's High. Não é todo mundo que pode entrar nela não! Precisa ter grana, e muita! Nessa escola, Bulma a filha do dono da corporação cápsula, a empresa de maior lucro de Tokio e de todo o mundo, estuda, junto com sua amiga, Chi Chi, que também é de uma familia boa, bem.. De classe média, vamos dizer. Ela estuda em Mall's High por conta de que seu pai é funcionário da corporação cápsula, então, o pai de Bulma ajuda a pagar para ela, pois sabe como suas filhas são amigas. Há também Goku, que é Bolsista por ser bom lutador e representar sua escola no torneio de artes marciais, no qual ele é muito bom. Ah! E é claro que não vamos esquecer de Vegeta, o filho do prefeito da cidade de Shenllen. Ele é considerado, pelas suas fãns adolescentes por príncipe, e também representa sua escola no torneio de artes marciais com Goku, e é ótimo nisso. Assim como Goku, mas Goku sempre está em um passo á frente, infelizmente.

Domingo, 31 de Janeiro. 07:30pm

**POV Vegeta On**

Argh! Não acredito que esse dia chegou! Só podem estar de brincadeira com a minha cara! Amanhã já começa as aulas, que merda! Quase nem fiz nada nessas férias insolentes! Só de pensar que vou ter que voltar á olhar pra a cara daqueles professores ridículos de novo, quase vomito! Já são quase oito da noite... Acho que vou treinar um pouco para mostrar para aquele otário do Kakaroto que eu fiquei muito mais forte que ele!

**POV Vegeta Off**

**POV Bulma On**

Aahh! Amanhã já tem aula! Aww! Eu não vejo a hora de voltar para minha rotina normal... Não que eu não goste de férias! Muito pelo contrario! Eu adoro! Mas é sempre bom voltar a ver os amigos e como eu já disse, voltar para sua rotina normal. Essas férias foram ótimas! Viajei para a praia com minha familia e a familia da Chi Chi, afinal, a minha familia e a dela são bem amigas. A única coisa ruim é que eu fiquei morrendo de saudades do meu Yamcha! Não vejo a hora de matar essa saudade! Meu Yamchazinho é o melhor jogador de futebol americano! Por isso é o capitão do time da escola, eu tenho orgulho dele! Hoje foi um grande dia! Vou tomar um banho porque quando for oito da noite, tenho que ir ao resto do pessoal para chegar na minha querida cidade natal, Shenllen!

**POV Bulma Off**

**POV Goku On**

Ah ah! Estou muito animado para a escola! O vovô vai ficar orgulhoso de mim quando eu for participar do torneio de artes marciais esse ano! Mal posso esperar! Nossa, só de falar nisso, me bateu uma fome! Vou comer alguma coisa bem gostosa pra depois ligar pro Vegeta!

**POV Goku Off**

**POV Chi Chi On**

Ah escola de novo!... Tava tão bom aqui na praia! Mas fazer o que? O jeito é ir neh.. Eu só estou empolgada por causa da Bulma, porque não quero ver minha amiga triste! E se alguém a não ser eu, fazer ela se sentir mau, eu juro que eu arrebento a cara dessa pessoa! Enfim... Vou tomar um banho também, pois tenho que ficar pronta para voltar para minha cidade linda!

**POV Chi Chi Off**

_ _ _ _ _ _ _

Bulma:

Filha do dono da corporação cápsula. Valente, meiga e gosta muito de romantismo e aventura. As vezes é arrogante, mas sempre está lá para ajudar seus amigos. É líder de torcida. Namora com Yamcha.

Idade: 15

Defeitos: Fanática por compras, chega até ser uma obsessão. Por conta de ser meio sensível quando se trata de assuntos graves, acaba se prejudicando demais. Gananciosa. As vezes sua arrogância predomina.

Melhor amiga: Chi Chi

Vegeta:

Filho do Prefeito e lutador mirim. Orgulhoso, antipático, arrogante e ignorante. Não gosta de romantismo, adora violência, odeia escola e a única coisa que importa para si é vencer Goku nas artes marciais e ser melhor que todos - Não que ele não seja - mesmo sendo filho do prefeito, não é comportado como deveria ser.

Idade: 15

Defeitos: Extremamente orgulhoso e de personalidade forte. Odeia mostrar seus sentimentos, não liga para a escola. Não leva jeito com garotas. Pode parecer que não, mas é meio tímido quando se trata de sentimentos.

Melhor amigo: Kakaroto (Goku)

Goku:

Neto de Gohan, um velhinho gente boa. Desatento, ingenuo, bem alegre, de bem com a vida e não liga muito para a vitoria em suas lutas. O importante é se divertir. Suas notas são razoáveis.

Idade: 15

Defeitos: Por conta da morte de sues pais, Goku tem alguns problemas... Ele é inseguro as vezes e tem medo que seu avô Gohan, também se vá, como seus pais.

Melhor amigo: Vegeta e Kuririn

Chi Chi:

Filha de um funcionário da corporação cápsula. Temperamental, se preocupa com quase tudo, não deixa ninguém machucar quem ela ama. Quando criança, fez artes marciais.

Idade: 15 Defeitos: Super protetora demais e faz de tudo para ver os outros bem e felizes, que as vezes esquece de si mesma.

Melhor amigo: Bulma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enjoiyng At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.