Dai Nana Han escrita por Pharah


Capítulo 18
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Imagina a felicidade que eu estou quando percebo que no último capítulo da história - sem contar com o epílogo - NINGUÉM de 90 pessoas se deu o trabalho de comentar. Nem ia posttar esse, só tô postando porque houve comentários no social.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642249/chapter/18

Uchiha Sakura olha para a sua filha com um sorriso divertido ao ouví-la bufar pela sétima vez seguida. A vontade de rir dela é grande, mas se o fizesse com certeza não conseguiria saber o motivo de tanta raiva.

— O que aconteceu, Sarada? — a mãe pergunta para a filha ainda se forçando a não rir da situação.

A morena revira os olhos ônix, como o pai dela faz, fazendo com que Sakura balançasse a cabeça em negação ao lembrar de alguma situação passada com o marido.

— Boruto! — a criança exclama o nome e depois infla as bochechas com uma enorme carranca no rosto, finalmente fazendo com que sua mãe não consiga mais segurar o riso.

— Boruto de novo? — Sakura pergunta com um sorriso travesso depois de rir.

A filha fecha os punhos e bate na mesa da sala de jantar, um claro sinal de raiva que herdou da mãe.

— Shannaro! — exclama a filha novamente agindo como a sua mãe. — Ele é tão irritante!

Irritante. I-R-R-I-T-A-N-T-E. A palavra ecoa diversas e diversas vezes nos pensamentos de Uchiha Sakura e ela se lembra de que ela mesmo era e ainda é chamada assim pelo seu marido, desde a época em que eram crianças, como Boruto e Sarada. Sakura coloca seus cabelos róseos atrás da cabeça com um sorriso malicioso e dá uma risada fraca.

— Do que você está rindo? — Sarada olha para a sua mãe aumentando a carranca – que já estava bem grande.

— Irritante, é? — Sakura diz mais para si mesma do que para a criança a sua frente.

Foi assim que tudo começou para ela e para Sasuke. Pensa em ligar para seu amigo de infância Naruto – que é pai de Boruto – para contar-lhe a descoberta do dia. Irritante... A palavra volta a ecoar na mente da rosada. O pensamento de Boruto e Sarada ficarem juntos faz com que Sakura sorria involuntariamente, afinal, seria ótimo para ela que a família de seu melhor amigo junte-se a dela. Que Uchiha Sasuke segure seu ciúmes de sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Comentem... hehe. E até por aí, em outras histórias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Nana Han" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.