Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 38
Incertezas


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer à Power Ranger Azul pela recomendação que ela fez *-* Flor, muito obrigada, dedico esse capítulo à você... Percebi que você odeia gatos, mas eu já sabia que você shippava o Thor com o tapete kkkkkk Confessa que esse gatinho fornicador conquistou seu coração ahuhuah ♡♡♡
Sobre o hentai, eu tive uma idéia! Tenho algumas leitoras que já leram Desafio dos 42, o hentai vai ser naquele estilo. Pra quem não leu, vou explicar: A oneshot não será mais uma oneshot, pois terá dois capítulos. Um narrado pela Sakura e outro pelo Sasuke. O mesmo hentai, mas na visão dos dois. ;)
O que acharam?
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/38

Segunda feira, o dia mais odiado por todos... Sério, qual é a necessidade disso ? Ainda por cima as provas estão se aproximando. 

Cheguei na escola e, por algum milagre divino, encontrei com Naruto já na sala de aula. 

– Bom dia - Falei enquanto me sentava em minha carteira, encarando o loiro que parece estar caindo de sono.

– Meu pai viajou agora pela manhã - Bocejou - Aproveitou pra me trazer, mas precisava ser tão cedo ?

– Não está tão cedo - Respondi - É que você sempre chega em cima da hora e dessa vez chegou com - Tirei o celular do bolso e olhei a hora - 15 minutos de antecedência. Não é muita coisa.

– Foram 15 minutos tirados do meu sono sagrado, Sasuke - Resmungou - Não sei como alguém consegue estar de bom humor numa hora dessas.

Naruto fala como se ainda fosse de madrugada, mas na verdade são 7:15 ! 

– Pois é - Sorri meio sem jeito - É a vida - Dei de ombros.

– Hum... Aí tem - A criatura loira fez uma cara pra lá de pervertida e eu fiquei super confuso com o porquê disso. 

– Como assim ? - Franzi a testa e uni as sobrancelhas. 

– Aham... "Como assim?" - Ironizou ainda com cara de pervertido - Pra você estar de bom humor hoje de manhã, ontem teve - Naruto fez um gesto pra lá de obsceno com as mãos e eu corei até a alma - Fala aí, você e a Sakura...

– Naruto - Interrompi a criatura - Eu não acredito que você está insinuando uma coisa dessas. 

– Pô, cara... - O Uzumaki ficou nitidamente decepcionado - Ainda não rolou ? 

– Não - Gente, meu rosto deve estar super vermelho - Por favor, não fique falando essas coisas.

– Argh ! Virgens... - Revirou os olhos - Sasuke, tome uma atitude. Vocês estão juntos já tem um bom tempo, não acha que já está na hora ?

– Minha vida sexual não é da sua conta ! - Bufei, cruzando os braços em frente ao corpo.

– Você nem tem vida sexual, sua anta ! - Ele gargalhou alto e os três alunos que estão na sala além de nós olharam para o Naruto como se ele fosse um retardado... Se bem que isso não é bem uma mentira. 

– O que eu faço ou deixo de fazer com a minha namorada entre quatro paredes diz respeito somente a nós dois - Respondi, tentando manter minha sanidade pra não dar na cara desse idiota inútil. 

– Sasuke, você vai morrer e não vai tirar o rótulo de fabricação - "Rótulo de fabricação" ? Eu pensei que quem tivesse hímen eram as meninas... Argh, loiro idiota ! - Eu aposto que se você insinuar a Sakura vai topar. 

– Como você pode ter tanta certeza disso ? - Indaguei curioso, uma vez que Sakura não diria isso pra ele. Se bem que ela pode ter dito para a Hinata, que pode ter contado para o Naruto...

– Mano, ela é louca por você e todo mundo vê isso ! - Falou como se fosse óbvio - Só isso já basta pra vocês avançarem o sinal de vez ! Se ela confiar em você, pronto ! Você não precisa fazer muito esforço... 

Minha nossa, sou um ser puro preso nesse mundo de pervertidos -Naruto e Itachi- que acham que a vida se resume em sexo, sexo e mais sexo !

– Cara, na moral, por que você tá dizendo isso pra mim ? - Indaguei desconfiado, uma vez que Naruto não tem motivos para me incentivar a ir pra cama com a Haruno. Por que ele tem tanto interesse nisso ?

– Porque eu sei que você quer - Sorriu malicioso e eu corei na hora. Senti até um arrepio na espinha - Sasuke, eu também sou homem e passei por isso, sabia ?! Eu tinha medo de tentar com a Hinata e parecer muito atirado, mas, pra minha surpresa, ela também queria e tinha as mesmas incertezas que eu - Naruto suspirou pesadamente, mas, como sempre, manteve o sorriso no rosto - Quando você tá perto dela, cara, tá escrito na sua testa o quanto você a deseja.

– Putz, tá tão na cara assim ? - Murmurei baixinho, de cabeça baixa.

– Sim, tá ! - Ele falou e eu o olhei espantado. Não pensei que o Naruto fosse ouvir - A Sakura pode até não ter percebido, mas eu percebi - Sorriu orgulhoso... Bem, como o próprio Naruto disse, somos homens, então nesse quesito ele me compreende bem.

– Eu tenho um pouco de medo... - Admiti meio sem jeito e o loiro assentiu, se mostrando compreensivo - Enfim, eu não sei nem por que estou comentando isso com você. 

– Porque eu sou seu amigo ! 

– Pode ser - Dei de ombros - Mas eu não sei se é a hora certa... Entende ? 

– Você é inseguro demais, Sasuke ! Se você ficar pensando nessas coisas, vai morrer virgem. Olha, deixa rolar, sacou ? - Sorriu de canto - Quando o clima estiver esquentando, não faça nada que vá esfriá-lo. Deixa as coisas acontecerem, é assim que funciona. 

– Já quase aconteceu... - Contei todo desconcertado - Mas, como você disse, eu fiz o clima esfriar porque me dei conta do que iria acontecer e tive medo. Não tanto por mim, mas por ela.

– Poxa, mano... - O Uzumaki fez uma expressão de desgosto - Deixa eu te explicar uma coisa: Mulher também pensa nessas coisas tanto quanto a gente. Nós achamos meio bizarro pensar que uma criatura tão linda e angelical pensa em sexo, mas elas pensam e sentem vontade também. Só que elas esperam que nós tomemos a iniciativa, pelo menos na primeira vez.

– Alguma coisa me diz que não é muito confiável dar ouvidos a você. 

– Sasuke, pelo amor de Deus ! - Ele bateu na própria testa - Seres humanos não transam apenas para reprodução, se fosse assim não existiria nenhum tipo de anticoncepcional - Por que eu estou ouvindo as idiotices do Naruto mesmo ? - Você acha que mulher também não sente vontade de transar ? É claro que elas sentem, e pode apostar que muito provavelmente a Sakura quer avançar o sinal tanto quanto você. 

Será ? 

Eu tenho medo de tentar subir esse degrau no nosso relacionamento e parecer muito atirado. Tenho medo de deixá-la com raiva por ter segundas intenções. Tenho medo de não conseguir ser o que ela espera para um momento tão único e especial. Medo de não saber o que fazer quando esse momento chegar.

– Sinceramente... - Suspirei, apoiando a cabeça na carteira - Tenho medo de chegar a hora e eu não saber o que fazer. 

– Se você souber colocar uma camisinha já é meio caminho andado, afinal, isso é de extrema importância - Nisso eu preciso concordar com o Naruto. 

– Eu sei na teoria... 

– Por que não tenta na prática ?

– Na prática ? - Levantei a cabeça e o encarei curioso, ajeitando meu óculos. 

– É ! - Assentiu - Quando eu comecei a namorar, meu pai comprou camisinhas pra mim. Enfim, você poderia comprar algumas e experimentar quando estiver sozinho, assim, quando a hora H chegar, você não corre risco de passar vergonha - O loiro caiu na gargalhada e eu corei violentamente. 

Pensando bem, Naruto deu uma boa idéia... Eu iria morrer de vergonha se, na hora, não conseguir colocar um preservativo decentemente, embora tenha aprendido na teoria na escola. 

Itachi me deu incontáveis camisinhas de aniversário e, por incrível que pareça, elas ainda estão guardadas no meu criado mudo. Não é uma má idéia... Credo, não, isso é constrangedor mesmo que eu esteja sozinho ! 

– Não acho que isso seja tão difícil... - Comentei, tentando manter a minha cor natural. 

– Outro conselho importante que eu te dou é: Aposte nas preliminares. Não tenha pressa. 

– Preliminares ? - Perguntei confuso e curioso.

– Sasuke, você não sabe o que são as preliminares ? - Naruto ficou boquiaberto, seu queixo quase foi parar no chão. 

– É claro que eu sei - Respondi convicto - Mas quero entender por que...

– Sasuke - Ele me interrompeu - Você já tentou escorregar num toboágua seco ? 

– Por que eu escorregaria num toboágua seco ? - Retruquei - Eu iria me machucar.

– Exatamente ! - Alarmou o Uzumaki, mas eu lhe lancei um olhar desaprovador, como um pedido mudo para que ele falasse baixo - Enfim... - Ele limpou a garganta - Ir muito afoito e não dar importância às preliminares vai ser como tentar escorregar num toboágua sem água. 

Acho que entendi a comparação... Credo, esse loiro pervertido consegue comparar um toboágua inocente com... Enfim, deu pra entender. 

– Obrigado pela dica, Naruto  - Suspirei. 

Nesse momento Hinata e Sakura entraram na sala, então é claro que Naruto e eu pusemos um fim no assunto. 

É claro que, pra mim, foi meio constrangedor vê-las naquele momento. Bem, Naruto e eu estávamos falando de um assunto extremamente íntimo e que envolve tanto a Hinata quanto a Sakura... Me sinto um tarado. 

– Bom dia - As duas disseram em uníssono e então cada uma sentou em seu lugar.

– Bom dia - O loiro e eu respondemos. 

– Amor, que milagre é esse que você chegou cedo ? - Hinata questionou espantada para o Uzumaki.

– Acho que ele caiu da cama - Sakura comentou divertida como sempre.

– Meu pai me expulsou da cama logo cedo - Suspirou tristemente - Enfim, perdi 15 minutos do meu soninho da beleza.

– Soninho da beleza ? - Indaguei risonho -Ah, meu amigo, então você precisa dormir muito... Talvez encarnar a bela adormecida.

– É assim que você trata seu amigo que te deu os conselhos mais importantes da sua vida ? - Dramatizou o loiro e eu senti vontade de matá-lo. 

Misericórdia, por que ele teve que dizer isso ?

Eu poderia simplesmente disfarçar e levar o comentário na esportiva, mas acabei ficando sem graça e super vermelho, ou seja, minha reação deixa pra lá de claro que o assunto era bastante delicado. 

– Que tipo de conselhos o Naruto estava te dando ? - Sakura questionou curiosa e eu desejei que o chão se abrisse para a terra me engolir de vez. Pronto, se é pra morrer virgem, eu vou morrer virgem !

– Coisa de homem - O Uzumaki falou antes que eu pudesse abrir a boca para articular uma única palavra. Sinceramente, não sei se isso foi bom ou ruim. 

– No mínimo é alguma coisa pervertida - Bufou a Hyuuga. 

– Não é isso... - Menti descaradamente, uma vez que Naruto e eu realmente estávamos falando coisas pervertidas - Por que vocês têm mania de achar que homens só falam coisas pervertidas ?

– Porque é verdade - Respondeu a morena - Vocês só pensam naquilo... - Ela riu maliciosa e Naruto começou a rir também. 

– Ah, até parece que mulheres também não... - Retrucou o loiro - Vocês quando estão juntas também só falam besteira. Acham que eu não sei ?

– Não é bem assim... - Sakura respondeu meio sem graça... Então é verdade mesmo ?! 

O professor entrou na sala, então fomos obrigados a colocar um ponto final na nossa conversa. 

Não posso dizer que tudo que o Naruto me disse foi descartável. Muito pelo contrário. 

O loiro idiota, por mais idiota que seja, me deu conselhos realmente valiosos, embora tenha feito alguns comentários super sem noção. 

Não vou mentir, sou um adolescente cheio de incertezas e, por mais que muitos digam que isso é perfeitamente natural na minha idade, acho que apenas atrapalha. 

Tenho medo de acabar dando um passo maior do que a minha perna, de me atrapalhar todo na hora, de não gostar, de decepcionar a Sakura... São tantos medos, tantas incertezas... Será que fazer sexo é bom mesmo como todos dizem ? Será que realmente dá aquele prazer todo que as pessoas falam ? Eu vou conseguir ir até o fim e satisfazer a minha namorada ? E ela, como eu faço para passar segurança para uma pessoa se nem mesmo eu me sinto totalmente seguro ? 

[...]

Minha mãe percebeu que eu fiquei estranho durante o almoço, mas eu preferi não comentar sobre as dúvidas, medos e incertezas que vêm me torturando de uns dias pra cá. Até porque não é um assunto muito bom pra se tocar na hora do almoço. 

Após tomar um banho relaxante e vestir uma roupa confortável, deitei-me na minha cama e, ao invés de pensar em qual matéria estudarei durante a tarde, fiquei ruminando o que o Naruto me falou hoje pela manhã. 

Sakura me deseja tanto quanto eu a desejo ? Ela também pensa em subir esse degrau do nosso relacionamento ?

Sentei-me e fiquei encarando meu criado mudo por alguns segundos... Merda, isso é ridículo ! 

Suspirei pesadamente e baguncei os cabelos ainda meio úmidos, então levei a mão até a primeira gaveta e abri. As camisinhas ainda estão aqui, fiquei encarando os "presentes" do meu irmão por um pequeno período de tempo. 

– Por que são tão diferentes ? - Perguntei para mim mesmo, observando aqueles pacotinhos do mesmo tamanho, mas com as embalagens todas diferentes. 

Tem de morango, uva, menta... Por que o povo fabrica camisinhas com sabor ? Não vejo motivos pra isso, mas acho melhor nem perguntar pro Itachi, uma vez que ele vai acabar respondendo alguma coisa que eu não vou gostar muito de ouvir. Na pior das hipóteses ele ainda dará algum relato pessoal de alguma experiência com esse tipo de preservativo. 

Eu deveria colocar em prática o que Naruto sugeriu ? Hum, talvez... Mas primeiro eu teria que... Argh, Sasuke, você não vai fazer isso ! 

A forma mais fácil de me estimular seria pensando na Sakura, mas depois vou ficar com a consciência pesada, principalmente quando olhar para ela amanhã na escola. 

Eu não era assim, quem é que anda me corrompendo desse jeito ? 

A culpa é do idiota do Naruto, ninguém mandou ele me dar essa idéia. Mas, francamente, estou muito curioso pra saber como é a sensação. 

Desabotoei a bermuda e abaixei até o meio das coxas, mas, como estava me incomodando um pouquinho, preferi tirar completamente e  ficar mais à vontade. 

Peguei um pacotinho dentro da gaveta, observei que essa é uma camisinha normal em todos os aspectos. Não tem sabor e nem nada do tipo. É comum. 

Rasguei o pacote e retirei o preservativo redondo e melequento. Observei em todos os ângulos e, antes que eu fizesse algum movimento suspeito, ouvi algumas batidas na porta do quarto. 

Mais do que depressa, com o coração quase saindo pela boca, joguei a camisinha juntamente com a embalagem de volta na gaveta e fechei, logo em seguida coloquei o travesseiro sobre as minhas pernas para cobrir a minha semi nudez. 

– Sasuke, posso falar com você ? - Minha mãe já foi logo entrando no quarto. 

Não sei pra que diabos ela bate na porta se já vai logo entrando. Bem, pelo menos eu tive tempo pra me recompor. 

– Pode sim - Falei meio desconcertado, jogando minha bermuda no cantinho entre a cama e a parede para poder escondê-la. 

Isso foi um sinal... Minha mãe não entrou no meu quarto, justo nesse momento, à toa.  

Ela parou de frente pra mim e me encarou meio desconfiada, colocou as mãos na cintura e eu já me preparei psicologicamente para uma bronca. 

Me senti novamente com sete anos de idade; como quando eu aprontava, a mamãe sabia que eu tinha aprontado, mas ainda assim eu fazia aquela carinha de inocente para tentar convencê-la de que eu não tinha feito nada. 

Claro, isso nunca funcionava. 

Às vezes funcionava com o papai, mas nunca com a mamãe. 

– O que você estava fazendo ?

– Nada... - Respondi indiferente, como se eu realmente não tivesse pensado em nada pervertido a alguns segundos atrás. 

– Nada ? - Arqueou uma sobrancelha - Você tá só de cueca ? - Questionou curiosa e desconfiada. 

– É que... - Baguncei meus cabelos e mordi o lábio inferior, sinal claro de nervosismo - Mãe, eu tô sozinho no meu quarto, não preciso ficar vestido - Tentei não demonstrar o quanto estou nervoso. Será que ela desconfia do que eu estava quase fazendo ? - Posso ficar como eu me sentir mais à vontade...

– Tá certo - O tom irônico dela não me convenceu totalmente - Eu vou fingir que acredito...

– Mãe - Quase engasguei com a minha própria saliva. Ajeitei o óculos e a encarei meio sem graça - O que a senhora queria comigo ?

– Queria saber por que você estava meio estranho desde que chegou da escola - Mamãe pareceu preocupada - O que aconteceu, Sasuke ? Você brigou com a Sakura ?

– Não, eu não briguei com ela... - Respondi.

– Então o que aconteceu ? 

– É meio complicado - Sorri sem jeito.

– Quer me contar ? - Ela perguntou e eu neguei com a cabeça. 

– É algo pessoal. 

– Mas eu sou sua mãe - Nossa, parece até que eu falei alguma ofensa - Você não precisa ter medo de me contar o que está acontecendo com você. 

– Mesmo assim - Respondi - A senhora não entenderia, e mesmo que entendesse... - Suspirei - Enfim, esquece isso. 

– Tá bom - Levantou as mãos em sinal de rendição - Você venceu, Sasuke. Mas se quiser conversar...

– Já sei - Interrompi - Se eu quiser conversar, posso procurar a senhora. 

– Isso mesmo - Ela se virou e caminhou até a porta, mas parou com a mão na maçaneta e me olhou por cima do ombro - Se veste, tá ?! 

Assenti com o rosto roxo de vergonha, uma vez que jamais esperei esse quase flagra por parte da minha mãe. 

 Tenho certeza de que isso foi um sinal pra eu não fazer o que estava prestes a fazer.

Deixei o travesseiro de lado e abri novamente a primeira gaveta do meu criado mudo, observando os diversos pacotes de camisinha e a que já estava aberta. Peguei o objeto analisei mais uma vez, entretanto não lhe dei utilidade, simplesmente o joguei novamente na gaveta e fechei. 

Não vai ser dessa vez. 

Deitei a cabeça sobre o travesseiro e mais uma vez pensei no que o Naruto me disse.

Merda, agora isso não sai mais da minha cabeça ! 

No meio de tantas incertezas, eu tenho somente uma certeza: A cada dia que passa meu desejo de ter a Sakura apenas aumenta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Mais recomendações?
Favoritos?
Beijos e até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.