Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 37
Ainda bem que as coisas mudam


Notas iniciais do capítulo

Gente, a fanfic está chegando ao fim... Mas não é o fim que está chegando, também tem aquela oneshot com hentai que muita gente está esperando heheh tá perto...
Uma pergunta, vocês preferem que a oneshot seja narrada por quem? Sasuke ou Sakura?
Respondam, por favor. Fantasmas, essa é a hora de aparecer kkkkk.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/37

O que aconteceu depois que o meu companheiro se animou e a Sakura infelizmente percebeu ? Bom, não sei, porque ainda não a vi depois daquilo. Ainda estou me preparando psicologicamente para vê-la na escola hoje. 

Após colocar meu uniforme e descer para tomar café da manhã, vi meu irmão fazer uma coisa que meu pai realmente detesta: Mexer no celular à mesa. 

A sorte do Itachi é que o papai já saiu, caso contrário ouviria alguma bronca. 

– Que cara é essa ? - Indaguei ao ver o sorriso idiota no rosto de Itachi, então puxei uma cadeira para me sentar. 

– É a cara que eu tenho desde que nasci - Me engole logo. 

– Tá conversando com quem ? - Peguei uma faca para cortar uma fatia de queijo.

Com certeza o Itachi tá falando com alguma garota, eu aposto !

– Lembra da Izumi ? - Ele olhou para mim, sorrindo de canto.

Izumi... Caramba, esse é o nome de uma amiga de infância do meu irmão. Eles dois viviam grudados e o Itachi já até teve uma paixão de adolescente por ela. 

Só que essa garota, que até onde eu me lembre é muito linda, foi embora de Konoha a uns cinco anos ou mais, desde então eu nunca mais a vi.

– Claro que lembro - Assenti - Você disse que deu o primeiro beijo com ela num jogo de verdade ou desafio. 

– Idiota - Bufou. Mas, cara, não tem como não rir disso, ele tinha uns doze anos e ficou uma semana se gabando porque tinha dado um selinho na Izumi - Pelo menos eu não precisei esperar a garota tomar a iniciativa por mim ! - Agora pegou pesado. 

– Dane-se - Dei de ombros - O que tem ela ?

– Ela tá aqui em Konoha - Falou sorridente - Voltou a morar aqui, transferiu o curso pra cá. 

– E ela vai estudar na mesma faculdade que você ?

– Não, mas pelo menos ela tá morando aqui de novo - A empolgação do Itachi é uma coisa de louco. Acho que ele ainda tem um amor incubado pela Izumi. 

– Hum... Que legal - Fingi empolgação enquanto colocava um pouco de suco de laranja num copo.  

– Ela vai vir aqui em casa hoje à tarde. 

– Você não vai ter aula hoje à tarde ? - Questionei. Itachi tá com a vida muito mansa pra quem é universitário. 

– A professora que daria a aula à tarde não vai poder, porque a outra turma vai ter uma aula prática em outra cidade e ela vai junto - Explicou - Ou seja, a aula de hoje vai ser reposta depois. 

– Não sei por que você tá tão feliz - Comentei - Suas reposições de aula sempre são aos sábados. 

Eu ficaria triste se tivesse que repor aula no sábado. Isso já aconteceu comigo e realmente não é um motivo para ficar feliz, pois nos sábados eu gosto de dormir até um pouco mais tarde, assim como nos domingos e feriados. 

– Tô feliz porque a Izumi vai vir aqui - Falou de boca cheia. 

Putz, custa engolir antes de falar ? Esse negócio de falar de boca cheia é muito nojento e o Itachi sabe que eu detesto, parece que faz de propósito só pra me irritar. 

– Isso tem cheiro de segundas intenções - Sorri malicioso e o Itachi corou levemente... Eu sabia !

– Não seja ridículo ! - Revirou os olhos - Izumi é minha amiga.

– A Sakura também era minha amiga - Rebati e então o Itachi fez uma cara de deboche. 

– Ainda é - A resposta do meu irmão fez uma expressão confusa se formar em meu rosto - Já ouviu falar que amor sem sexo é amizade ? 

Droga ! Fiquei da cor daquela maçã que está sobre a fruteira. Por que ele tem prazer em falar essas coisas pra me ver constrangido ?

– Isso não tem nada a ver - Respondi, tentando manter a minha cor natural - Ainda não é hora de pensar nessas coisas.

– Aham - Ironizou, levantando-se da cadeira - Vamos logo, já tá tarde. 

– Mas eu ainda nem comi direito - Lamentei. 

– Pega uma fruta e vai comendo no caminho.

Mereço... 

[...]

Ver a rosada após o acontecido de ontem foi algo meio estranho. 

Cheguei na escola e topei com Sakura no corredor, ela me viu e sorriu timidamente. 

– Bom dia - Falou, logo em seguida me deu um selinho nos lábios. 

– Bom dia. 

O silêncio se instalou entre nós por alguns segundos. Droga, ambos estamos constrangidos depois de ontem. 

Me sinto um pervertido.

– Então - Pigarreou - Vamos pra sala ?

– Vamos - Assenti, então fomos de mãos dadas até a nossa sala.

A sala de aula estava com uma quantidade considerável de alunos, embora não estivesse lotada. 

Fomos até os nossos lugares e nos sentamos, mas continuamos em silêncio por um curto período de tempo. 

O que eu vou dizer depois de ontem ? 

Sakura me encarou meio curiosa, como se esperasse algum tipo de comentário ou resposta. Não vou mentir, minhas bochechas ficaram vermelhas. 

– Por que você tá assim ? - Indagou risonha.

– Nada - Balancei a cabeça em sinal negativo - Quer dizer... - Sorri meio sem graça - Perdão por ontem. 

– Por ontem ? - Ela riu - Sasuke, esquece aquilo - Falou tranquilamente, como se não tivesse sido nada.

– É que - Cocei a nuca meio sem jeito, tentando não corar - Eu não controlo essas coisas... 

– Eu sei que não. Mas, vamos esquecer isso, ok ? 

– Ok - Assenti.

Foi horrível saber que a Sakura percebeu que eu fiquei excitado, mas ainda bem que ela foi compreensiva e não ficou com raiva, uma vez que eu não tenho controle sobre isso. 

Naruto e Hinata logo chegaram e o loiro estava com a cara amarrada, coisa muito rara de se ver, já que ele sempre está alegre. 

Alguma coisa muito séria aconteceu, eu sinto isso.

– Bom dia - Disse a Hyuuga. Pelo menos ela não está com cara de quem chupou limão. 

– Bom dia - Sakura e eu falamos em uníssono. 

– Mau dia - O Uzumaki bufou, então jogou sua mochila de qualquer jeito no chão e sentou em sua carteira.

– Que drama ! - Hinata revirou os olhos, logo em seguida sentou em sua carteira também. 

– O que aconteceu ? - Indagou a rosada, nitidamente preocupada com Naruto. 

– Minha mãe quase me matou porque eu estava comendo bacon hoje de manhã - Murmurou com os braços cruzados em frente ao corpo.

– Bem, eu concordo com a sua mãe - Comentei - Não é legal comer essas coisas logo de manhã. Na verdade não é legal comer em momento algum.

– Sasuke, é bacon ! - Naruto demonstrou toda a sua indignação para comigo, como se bacon fosse o alimento mais saudável da face da terra - Bacon é uma delícia. Porcos são animais divinos, pois conseguem transformar alface em bacon !

– Eu tenho pena das suas artérias - Suspirei. 

– Amor, não é legal ficar comendo essas coisas todos os dias - Isso aí Hinata, coloque juízo na cabeça desse loiro - É por isso que você está ficando gordinho. 

– Olha aqui, 70% do corpo é composto por água - Sério que ele sabe disso ? Naruto às vezes me impressiona - Então eu não sou gordo, sou apenas inundado. 

Esqueçam o que eu falei sobre ele me impressionar... Bem, ele me impressiona apenas com a criatividade, mas acho que essa criatura deveria usar isso para algo que preste. 

– Já que você gosta dessas coisas gordurosas, deixe pra comer só nos fins de semana - Sugeriu a Haruno - Mas moderadamente, claro.

– Cara, minha mãe tá reclamando porque eu tô ficando gordo - Lamentou o loiro - Ela não vai me deixar comer bacon por um bom tempo. 

Na verdade o Naruto não está gordo, ele está engordando... Acho que a mãe dele tem razão, afinal, ele come muita besteira e isso prejudica a saúde. 

– Ainda bem que eu sou magra de ruim - Sakura começou a rir - Como muito e não engordo, isso é maravilhoso !

Realmente isso é uma verdade. Eu não sei pra onde vão todos aqueles doces que a minha namorada come, principalmente quando está naqueles dias. 

– Quando a sua lombriga der cria, você me dá uma ? - Está decretado: Naruto Uzumaki é um idiota supremo. 

Finalmente o professor chegou, colocando um fim nessa conversa sem sentido. 

Para  a minha alegria -sintam a ironia- a primeira aula é de matemática, e como sempre o professor Kakashi atrasou. 

Essa matéria é coisa do capeta, eu tenho certeza disso, ela faz dos estudantes de ensino médio meras cobaias experimentais das ciências exatas. 

Eu não merecia estar estudando isso... Eu quero medicina, por que tenho que estudar isso ? 

Droga, mil vezes droga ! 

Estamos estudando Análises Combinatórias, uma porcaria que calcula probabilidade... Isso é um saco !

Não tô entendendo nada, isso é confuso, até mesmo aquela regrinha básica do "e" e do "ou" consegue me confundir. É tudo uma questão de interpretação, se tiver o "e" é multiplicação, no caso do "ou" é adição... Ou seria o contrário ? Não, tá certo. 

Sakura parece estar entendendo tudo, se não bastasse isso, ela parece estar gostando do assunto ! 

Misericórdia, minha namorada não é normal. 

– Caramba, eu tô boiando - Murmurei durante a aula e Sakura olhou para mim.

– Sério ? - Arqueou uma sobrancelha - Achei tão simples.

– Não é simples - Ajeitei o óculos - Tô prevendo que vou me dar muito mal nas provas.

– Não vai não - Ela falou naquele tom de voz que sempre me acalma - Eu vou na sua casa hoje pra te ajudar a estudar. Pode ser ? 

Isso não vai prestar... Para com isso Sasuke ! Se controla, rapaz ! É só focar nos estudos, nada de beijinhos e amassos ! 

– Tudo bem - Assenti - Por que você já não almoça direto lá em casa ? Aí a gente tem mais tempo pra estudar. 

– Tá bom, acho que minha mãe não se importa - Respondeu - Na hora do intervalo eu mando uma mensagem pra ela.

– Tá bom.

Na hora do intervalo ela fez exatamente isso, enviou uma mensagem para a dona Mebuki -não, eu não chamo a mãe da Sakura de tia como ela faz com a minha- que disse que não tinha problema de ela ir almoçar na minha casa e ficar lá durante a tarde para estudar.

Apenas estudar, por favor. 

Claro que a minha mãe adorou o fato de que Sakura foi almoçar conosco, mas avisou que, em hipótese alguma, era para ficarmos com a porta do quarto fechada e, por precaução, pegou a chave da porta do meu quarto antes de ir trabalhar. 

Poxa vida, minha mãe não confia em mim ? Até meu pai falou que era exagero, pois ele é mais de boa pra essas coisas... Bem, ele, ao contrário da mamãe, não flagrou a Sakura e eu nos beijando em cima da minha cama pouco tempo depois do acidente. Se bem que a dona Mikoto com certeza contou pra ele, então não faz diferença. 

Enfim, nós dois fomos estudar logo depois que almoçamos, claro que com a porta aberta. 

Sakura como sempre consegue me fazer entender as coisas de um jeitinho especial... Ela explica de forma tão calma e clara, de fácil compreensão. 

As coisas começaram a clarear e é claro que o cansaço também falou alto. Ficamos estudando por umas três horas seguidas -só estudando mesmo, sequer trocamos um beijinho-, logo minha coluna começou a doer, meu estômago começou a gritar de fome, isso sem falar que ainda estou de uniforme. 

– Eu tô com fome - Disse a Haruno enquanto se levantava do chão para esticar a coluna - Vamos comer alguma coisa ?

– Vamos sim - Levantei do chão também - Também tô com fome. 

Saímos do meu quarto para irmos comer na cozinha. Quando passamos pela sala, vimos Itachi no sofá conversando com a amiga dele, Izumi. Ela arregalou os olhos quando me viu, nitidamente surpresa. 

– Sasuke ?! -A morena se levantou do sofá para me cumprimentar. Nossa, ela está muito bonita mesmo - É você ?

– Sim - Assenti - Quanto tempo, Izumi. 

– Meu Deus, eu tô ficando velha - Izumi me abraçou - Eu vi esse menino usando chupeta e correndo só de cueca pela casa. 

Putz, isso não é uma coisa legal de se dizer na frente da minha namorada. Eu devia ter uns dois ou três anos de idade quando conheci a Izumi. Ela estudou com meu irmão desde que ambos entraram na escola e ela vinha muitas vezes aqui em casa para brincar com ele. 

– Você não precisa ficar me lembrando disso - Falei meio desconcertado e Sakura deu uma risadinha baixa. 

– Itachi, seu irmãozinho tá do meu tamanho - Ela virou-se para o meu irmão, falando indignada e ao mesmo tempo sorridente - Eu não me conformo com isso ! 

– O tempo passa, Izumi - Ele respondeu. 

– Você virou um rapaz muito bonito, Sasuke - Izumi falou para mim, depois olhou para Sakura - Sua namorada ? 

– Sim, minha namorada - Respondi. 

– Meu nome é Sakura - A rosada falou com um sorriso - Muito prazer. 

– O prazer é todo meu - Izumi a cumprimentou - Gente, não me conformo que o Sasuke já tenha namorada - Ela riu.

– O Sasuke já tá com dezesseis anos - Itachi falou.

– Não interessa, pra mim ele vai ser sempre um bebê, uma criancinha - Izumi não mudou nada, continua maluquinha como eu me lembrava. 

Eu devia ter uns onze anos quando a vi pela última vez, era uma criança ainda, então acho que ela ficou um pouco impressionada ao me ver tão crescido.  Ainda mais porque, como a própria Izumi falou, ela me viu usando chupeta ! 

Meu Deus, isso é vergonhoso... 

– Estamos indo fazer um lanche, vocês querem ? - Questionei, visto que meu estômago está gritando e implorando por comida. 

– Não, podem ir, nós acabamos de comer - Disse Itachi. Foram lanchar e nem convidaram a gente... Quanta decepção ! - Fizemos uns sanduíches, sobraram alguns e ainda estão quentes. 

Sakura e eu fomos para a cozinha e encontramos sobre a mesa uma fôrma coberta por um pano, mas o que mais nos chamou a atenção foi um certo gato fornicador... Isso mesmo, o Thor está fazendo coisas indecentes com o tapete da cozinha de novo. 

Bem que eu desconfiei que, pra ele não estar no meu quarto implicando com a Sakura, só poderia estar com o tapete. 

– Cara, para com isso - Olhei indignado para o pequeno felino sem vergonha. 

– Sasuke, por que seu gato é assim ?

– Eu tento descobrir isso a alguns anos - Suspirei pesadamente - Vamos ignorar. É já que ele se cansa e vai comer pra depois ir dormir. 

Sakura riu e então tirou o pano de cima da fôrma, expondo alguns sanduíches que deram água na boca. 

Os pães eram pequenos, estavam espalhados pela fôrma e recheados com presunto, queijo e requeijão. Ainda estavam bem quentinhos e o queijo esticava quando um pedaço era mordido. 

Ficou realmente uma delícia. 

Ah, claro, sentamos de costas para o Thor, pois ninguém merece estar comendo e ter que ver aquela criatura fornicando com um tapete. 

– Quem é aquela moça ? - Sakura questionou curiosa enquanto pegava seu segundo sanduíche. 

Será que ela tá com ciúme da Izumi ? Putz, é só o que me falta.

– Uma amiga de infância do meu irmão - Respondi - Por quê ? 

– É que ela pareceu ter tanta intimidade com você... Tipo, você nem reclamou quando ela te deu um abraço. 

– Sakura - Não pude deixar de rir disso - A Izumi me viu crescer. 

– É, tem isso também - Comentou a rosada - Acho que eu fiquei um pouco mordida quando a vi abraçar você. 

– Percebi - Levantei para pegar uma jarra de suco de laranja na geladeira e dois copos no armário, então sentei-me novamente perto da Sakura - Mas você não tem por que ficar assim. Como a Izumi disse, ela me viu usando chupeta. 

– É verdade - Sakura começou a rir enquanto colocava suco em seu copo, logo em seguida ela colocou no meu também - Você com certeza era muito fofinho nessa época em que usava chupeta. 

Conto pra ela que usei chupeta até uns seis anos de idade ? Não... Ela não precisa saber disso. 

Sem falar que depois dos três anos eu usava só pra dormir mesmo. 

E a mamadeira ainda durou mais tempo... Enfim, eu não preciso ficar me lembrando dessas coisas que eu espero que a Izumi -e a mamãe- nunca comentem perto da minha namorada. 

– Não tenha dúvidas disso - Gabei-me e recebi um leve tapa no ombro. 

– Convencido... 

– Vou procurar uma foto pra te provar isso. 

– Eu já vi, seu bobo ! - Ah, é verdade, ela viu uma foto de quando eu era criança que fica num porta retrato no meu quarto - Você é uma gracinha desde pequeno. 

– Eu sei disso - Falei, fazendo a Haruno rir. 

– Sasuke, você não era convencido desse jeito - Falou com falsa indignação e eu não pude não rir da expressão engraçada que se formou no rosto dela - Antes você ficava todo sem graça quando eu dizia que você é bonito, e agora fica se achando desse jeito ! 

Parando pra pensar, eu mudei muito de um tempo pra cá... Eu não me sentia tão à vontade perto da Sakura, mas agora me sinto.

Digamos que eu me soltei bastante e, levando mais ao pé da letra, eu não mudei, a verdade é que eu só fui me sentindo mais confortável perto dela e me soltando aos poucos. 

– Antes eu não gostava quando você chegava perto de mim e agora deixo você me beijar - Pisquei um olho para ela - As coisas mudam, sabia ?

– Eu percebi - Assentiu - E ainda bem que mudam. 

Realmente, isso é uma verdade... Ainda bem que as coisas mudam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Recomendações de despedida?
Querem o hentai narrado por quem?
Beijos e até o próximo ♡