Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 18
Naruto, o cozinheiro


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei e peço desculpas, eu realmente estava sem tempo '-'
Enfim, espero que gostem do capítulo, achei bem fofo e coloquei um pouco de romantismo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/18

Amanhã tem prova, Senhor, me ajuda!

Combinamos de passar a tarde estudando na casa da Sakura, ou melhor, apenas revisando as matérias pra amanhã. A direção decidiu que, ao invés de termos uma semana de provas, faríamos todas as provas no mesmo dia; será um simulado com cinco questões de cada matéria.

Sinceramente, não sei se isso é melhor ou pior, mas disseram que temos que nos acostumar com esse ritmo.

Enfim, o negócio tá crítico, estou estudando praticamente sem folga há uns cinco dias e muitas vezes acabo confundindo tudo. Esse negócio de acabar de estudar história e já passar pra física não funciona, pois enquanto eu estudo sobre energia potencial e cinética, acabo esquecendo boa parte do que estudei sobre a revolução francesa.

– Então - Sakura chamou minha atenção, me tirando da minha tortura psicológica e meu sofrimento antecipado por conta da prova amanhã - Uma solução ácida libera hidroxila e uma solução básica vai liberar hidrogênio. É simples.

– Espera aí - Naruto pareceu mais confuso do que o normal - Mas, tipo, o que é básico não é caracterizado pela hidroxila ? Tipo, NaOH, é base, já que tem o OH no final.

Pelo menos isso ele entendeu.

– Sim, Naruto - A rosada assentiu - Mas, por exemplo, se a solução liberar hidrogênio, significa que ela vai perder hidrogênio, logo ela fica mais básica. O mesmo vale pra uma solução que libera hidroxila, ela está perdendo, então fica mais ácida.

– Ah sim... Nossa, como eu sou burro ! - Finalmente a ficha do loiro caiu e ele anotou um lembrete no canto do caderno. Bem, não adianta de muita coisa fazer isso um dia antes da prova, mas o que vale é a intenção.

– Tá vendo como não é tão difícil ? - Hinata falou sorridente e doce como sempre - No caso, quando você for fazer o cálculo de pH, se a solução liberar hidroxila, então o resultado tem que ser menor que 7. Mas, se liberar hidrogênio, tem que ser maior que 7.

– Porque se liberar hidroxila significa que é ácido e se liberar hidrogênio significa que é básico - Naruto estava visivelmente orgulhoso de si mesmo - Cara, eu preciso tirar uma nota alta nessa prova de química, pois a minha nota na primeira foi muito baixa...

Tá certo que ainda estamos no segundo semestre, mas a nota do Naruto no primeiro foi ridiculamente baixa. Se bem que ele já pegou o barco andando, pois chegou na escola quando as aulas já haviam começado e perdeu algumas coisas. Mas ainda assim a nota dele foi uma vergonha.

– Ora, você não disse que a primeira prova estava fácil, Naruto ? - Provoquei, quero muito ouvir o que ele vai dizer, pois esse loiro não dá o braço a torcer.

– Mas é que a prova estava tão fácil que eu nem quis perder meu tempo fazendo, pois aquilo chegava a ser um insulto à minha intelectualidade - Não falei ? - Estava ridiculamente fácil, não valia o meu esforço de pensar, de tão fácil que estava. Aí eu nem fiz.

– Essa é a desculpa que você dá pra sua mãe e pro seu pai ? - Questionei, erguendo uma sobrancelha.

– É mais ou menos isso aí mesmo - Assentiu. Minha nossa, essa criatura não existe ! - A Dona Kushina quase teve um troço... "Naruto, você tinha dito que a prova estava fácil, como me chega em casa com 1,5 ?" - Ele fez uma voz feminina muito engraçada, todos rimos.

– Ah, mas você ainda tem o terceiro e quarto bimestre pra recuperar a nota - Hinata falou tranquilamente.

Não sei não, o Naruto está quase com a corda no pescoço. E olha que o louco tirou 1,5 na média e está mais tranquilo do que eu que fiquei com 7,5. Poxa, estudei tanto, queria pelo menos um 8,0.

– É, mas eu queria já estar passado em todas as matérias no terceiro bimestre, aí no quarto eu ia ficar de boa, vindo pra escola só pra marcar presença mesmo - Disse o loiro. Bem, de certa forma ele vai pra escola só pra marcar presença, então não faria muita diferença.

– Vamos voltar pro assunto - Falei, chamando a atenção de todos. Não gosto de dispersão durante os estudos - Eu queria revisar de novo aquela parte de hidrólise.

– Ah sim - A coisa rosa procurou por uma apostila no meio daqueles vários papéis espalhados pela mesinha de centro da sala. Minha nossa, como conseguimos fazer tanta bagunça em menos de duas horas ? - Aqui ! Hidrólise nada mais é do que a quebra pela água...

Sakura explicou o conceito e ainda deu alguns exemplos de cálculos; ela realmente é muito boa com os números.

Depois de química fomos estudar história, uma matéria que dá um sono do caramba. Poxa vida, eu praticamente passei cinco dias sem dormir direito, estudar história é quase uma tortura.

Sakura falou alguma coisa sobre Maria Antonieta e o idiota do Naruto fez um comentário ridículo sobre o Rei Luiz XVI ter tido fimose. Bem, esses comentários podres são a cara do Naruto e é nisso que dá quando um idiota como ele resolve ir assistir documentários que contam algumas curiosidades que os professores não comentam em sala de aula, provavelmente pra evitar esse tipo de piada e também porque é irrelevante.

Já estávamos na parte da queda da bastilha quando eu praticamente caí sobre o caderno aberto, pois realmente não estou aguentando de sono. Tô numa situação tão difícil que se eu piscar pode ser que eu durma.

– Sasuke, tá tudo bem ? -Hinata perguntou preocupada.

– Tá sim - Bocejei e levantei a cabeça, tentando parecer normal, mas acho que devo estar parecendo um drogado ou coisa do tipo.

– Mano, você tem dormido direito ? - O loiro idiota também se mostrou preocupado - Tá cheio de olheiras, parece até o L do Death Note - Comentário desnecessário.

Quem dera eu tivesse metade da inteligência do L, não precisaria nem estudar pra prova. Será que se eu sentar daquele jeito estranho ficarei, pelo menos, uns 10% mais inteligente ?

Minha nossa, a idiotice do Naruto é contagiosa, só pode ! Claro, a única coisa que eu vou conseguir ao sentar acocado numa cadeira é ficar sem minha prova e ser olhado como se eu fosse louco.

E se eu comer muitos doces, será que ajuda ? Não, Sasuke, chega de idéias malucas ! Você está vendo muito anime e andando demais com o desmiolado do Naruto.

Acho que o sono está afetando a minha cabeça.

– Nossa, que piada engraçada - Ironizei.

– Tá parecendo um figurante do The Walking Dead - Mais um comentário desnecessário. Gente, de onde o Naruto tira tanta besteira ?

– Sasuke, você tá caindo de sono - Disse a Haruno - Se quiser, você pode deitar aí no sofá ou então lá no meu quarto.

– Não precisa - Neguei. Ora essa, não tenho dormido nem na minha casa, quem dirá na casa dos outros.

– É sério, se não tiver aguentando...

– Sakura - Interrompi - Eu tô bem. Sério - Sorri minimamente e ela assentiu - Vamos estudar, não precisa se preocupar comigo.

A verdade é que estou pra dormir sentado, acho que quando eu deitar numa cama pra dormir irei acabar entrando em estado de coma.

Sinceramente não sei por quanto tempo ainda consegui ficar acordado, acho que apenas por alguns minutos, mas não consegui prestar atenção em nada do que estamos estudando. Estou grogue de sono, como quando viajo e tomo um remédio pra enjôo que dá muito sono -eu sempre passo mal quando viajo, principalmente de carro-, aí eu fico o dia todo meio dopado.

– Sasuke - A coisa rosa me chamou e eu desviei o olhar para ela - Você não tem dormido direito por causa das provas, né ?

– Sinceramente, quase não durmo há cinco dias - Admiti - Esse negócio de ter que fazer todas as matérias num dia só tá me deixando muito nervoso, isso tem me tirado o sono.

– Literalmente - Hinata falou - Sasuke, você está cansado, vai dormir um pouquinho, depois você volta.

– É - Sakura concordou - Ainda são 16:30 e nós só vamos parar de estudar à noite, dá tempo de você cochilar um pouco.

Cochilar ? Não me parece uma boa opção, pois vou perder o fio da miada e vou ficar boiando depois.

– Gente, não se preocupem comigo - Falei naturalmente - Eu preciso ir bem nas provas amanhã, eu preciso estudar.

– Se bem te conheço, sei que você está estudando direto há dias, então um cochilo não vai te prejudicar - Disse a rosada. Por que eles querem tanto que eu vá dormir ?

– E outra, você tá com a mente cansada e não vai conseguir absorver nada assim - Hinata completou - Muito pelo contrário, você vai é confundir tudo e ainda vai esquecer o que você já sabe.

– Copio e colo tudo que elas falaram - O Naruto tinha que se manifestar também.

– Nossa, que bom saber que vocês querem se livrar de mim - Dramatizei, quase caindo de sono por cima dos cadernos.

– Deixa de drama - Sakura riu e se levantou - Anda, vem comigo.

– Deixa de ser chata... - Murmurei.

– Sasuke - A criatura segurou no meu braço e me puxou, estou tão mole que nem lutei pra não levantar - Você tá grogue de sono e não vai ter condições de fazer a prova assim, seu teimoso ! - Parece até a mamãe brigando comigo.

Sabe quando você está com tanto sono que mal consegue manter os olhos abertos ? Pois é, acho que eu cairia no chão se a Sakura não estivesse me segurando pelo braço e me guiando para sabe lá onde. Gente, parece que me deram um sossega leão, que horror !

Entramos no quarto da Haruno, ela me guiou até a cama, tirou meu óculos e o colocou sobre o criado mudo antes de eu me deitar de bruços na cama. Dane-se o fato de que eu não estou na minha casa, o sono tá realmente cruel e eu me senti tentado a deitar quando vi a cama na minha frente.

Já com os olhos fechados e quase sendo levado pelo sono, ouvi o barulho das cortinas sendo fechadas para que o quarto fique mais escuro, também ouvi o barulho da central de ar sendo ligada e senti a rosada colocar um cobertor sobre o meu corpo.

– Sasuke, você tá confortável ? - Ela perguntou, ouvi sua voz distante, mas o cansaço está tão grande que nem consegui responder. E sim, estou muito confortável - Acho que você já dormiu... Teimoso - Ouvi uma risadinha - Estava tão cansado que mal se deitou e já pegou no sono.

Senti um carinho delicado na minha bochecha e gostei disso, não vou negar. Me surpreendi quando senti um beijo no rosto que até me provocou um arrepio.

A Sakura me beijou !? Como assim ?

– Dorme bem... - Ela sussurrou com a voz doce no meu ouvido e acariciou meu rosto com o polegar antes de me dar outro beijo e se retirar do quarto.

Abri os olhos no momento em que ouvi a porta do quarto ser fechada. Ainda estou em choque !

– Por que diabos ela fez isso ? - Perguntei para mim mesmo e coloquei a mão sobre a minha bochecha esquerda, onde ela deu dois beijos - Eu heim... Rosada louca...

Tentei não pensar nisso e não imaginar os motivos que levaram a Haruno a me beijar quando eu estava "dormindo", enfim, fechei os olhos e apaguei.

Não sei por quanto tempo dormi, mas acordei ainda meio sonolento, só que não estou na minha casa e tenho prova amanhã, então não posso me apossar da cama da rosada -por mais confortável que esteja- e dormir como se não houvesse amanhã.

Peguei meu óculos no criado mudo ao lado da cama e coloquei antes de me levantar. Ainda com sono, fui andando até a porta e me escorei ali por alguns segundos, ainda tentando recuperar minha energia. Peguei meu celular no bolso para ver a hora; putz, já são quase 19:00, por que ninguém me acordou ?

Saí do quarto e a voz escandalosa do Naruto me guiou até a cozinha, onde ele, Hinata e Sakura estavam comendo pão de queijo. Nossa, esse cheiro tá muito bom.

– Naruto, chega de comer, você tá ficando gordo ! - Hinata falou, rindo do namorado guloso.

– Óbvio que não ! - Ele respondeu de boca cheia.

– Tá sim - Risonha, Sakura concordou - Você está com buchinho.

– Deixa meu bucho em paz ! - O loiro protestou - Eu não estou gordo, é que eu sou tão gostoso que chega a transbordar, entenderam ?

– Ah, claro - Ironizei enquanto entrava na cozinha e os três me olharam - É verdade, você engordou um pouquinho.

– Isso não é um bucho, é uma máquina de sedução - Ele apontou para a própria barriga - As mina pira no buchinho sexy.

– Eu mereço - Hinata bateu na própria testa e não conteve um riso.

– Sasuke, você descansou ? - Sakura perguntou e eu só consegui me lembrar dos beijos que ela me deu. Tentando não pensar nisso, apenas assenti - Senta aí, vamos comer. Os pães de queijo saíram do forno agora.

– Essas duas me escravizaram - Naruto fez uma careta. Espera, ele fez os pães de queijo ? Me recuso a comer - A Sakura tirou os pães de queijo do congelador e me fez desgrudar eles. Poxa vida, tava tão congelado que daria pra matar alguém se jogasse na cabeça.

– Não exagera - Disse Hinata - Nós fizemos o suco e você só precisou desgrudar os pães de queijo congelados.

– Claro, porque cortar maracujá e jogar no liquidificador é mais difícil do que desgrudar algo que está duro feito pedra - O loiro ficou indignado e foi muito engraçado. Já está tudo pronto, pra que brigar agora ?

– Pelo menos não foi o Naruto quem fez o pão de queijo - Já sentado na cadeira ao lado de Sakura, comentei enquanto pegava um pão de queijo que está quentinho e dei uma mordida.

– Ah, Sasuke, eu sou um cozinheiro nato ! - Ele se gabou - Minha comida é mais gostosa do que comida de vó.

– Duvido - Retruquei. Cara, nenhuma comida é mais gostosa do que comida de vó, deve ter algum tempero mágico.

– Então vamos tirar a prova - A rosada se manifestou - Faça o jantar, Naruto.

– Eu ? - Ele arregalou os olhos.

– É - Sakura assentiu - Minha mãe vai chegar bem tarde hoje, o que acham de jantarem aqui ? Pelo menos eu não vou comer sozinha.

– Adorei a idéia - Falei - Vamos ver se o Naruto sabe domar as panelas.

Ele aceitou a idéia, só espero que ele faça alguma coisa segura de se comer, eu não quero passar mal amanhã durante a prova. Se a gororoba do Naruto me der dor de barriga, juro que mato ele.

Ele fez um molho com carne moída, pegou queijo, presunto e fez uma lasanha pequena para nós. Olha, não vou mentir, o cheiro está muito bom e isso tá atiçando o meu estômago mesmo depois do tanto de pão de queijo que eu comi.

– Agora vamos tirar a prova dos nove - Sakura falou empolgada assim que Naruto colocou a lasanha pronta sobre a mesa.

– Será que é seguro ? - Questionei, arrancando uma careta do loiro que fez a lasanha.

– Minha lasanha é de se comer rezando, tá ?! - Bufou.

– Vamos tirar a prova agora - Hinata pegou uma faca, tirou quatro pedaços da lasanha e colocou nos pratos.

Pegamos os talheres e nos sentamos para experimentar a lasanha do Naruto... E não é que o idiota cozinha bem ?! Nossa, não chega a ser tão boa quanto comida de vó, mas chega bem perto.

– Naruto, que delícia - Sakura falou com a boca cheia - Eu pensei que você não soubesse nem fritar um ovo.

– Ovo eu não sei fritar mesmo não - Alguém merece essa criatura ? - Eu nunca consigo deixar a gema inteira.

Ah, a gema... Quando você quer fritar o ovo inteiro, a gema inventa de quebrar; entretanto, quando você pensa em fazer o ovo mexido, a gema cai inteira na frigideira e você ainda sofre pra quebrar.

Estão vendo como nada faz sentido nessa vida ?

– Eu não gosto de admitir, mas o Naruto estava certo, ele cozinha muito bem - Dei mais uma garfada na lasanha, acho que vou comer uns três pedaços.

– Eu sou demais ! - Gente, como ele se acha.

– Vamos comer rápido, pois ainda temos que dar uma última revisada na matéria - Hinata alertou e todos nós assentimos.

– E o senhor - A Haruno se virou para mim e eu até me assustei - Vê se não vai virar a noite estudando. Chega em casa e vai dormir, ou então você vai babar na prova amanhã.

Desde quando eu durmo babando ?

– Tá bom, mandona - Concordei, mas só vou dormir porque ainda tô exausto, não porque a criatura rosa irritante mandou.

Terminamos de comer e ainda estudamos um pouco, depois eu liguei pro Itachi vir me buscar.

Não foi só uma tarde de estudos, foi uma tarde divertida, onde aprendi com amigos, jogamos um pouco de conversa fora, comemos uma lasanha maravilhosa e eu ganhei dois beijos.

Putz, ainda me recordo da sensação dos lábios macios da Haruno sobre a minha pele... Cara, aquilo foi bom demais !

Tal gesto de Sakura não sai da minha cabeça, pois ela sabe que eu não gosto de tanto contato físico e nem sou do tipo que demonstra intimidade, ela foi se acostumando com esse meu jeito e, depois de um tempo, parou de ficar querendo me abraçar, me agarrar, me apertar... Bem, aquilo era irritante.

Tenho certeza de que ela só me beijou porque achava que eu estava dormindo, mas se enganou. Tô com uma pulga atrás da orelha, por que ela fez aquilo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? Recomendações ? Sugestões ?
Beijos e até o próximo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.