Baby escrita por Be Bieber


Capítulo 9
Disculpas


Notas iniciais do capítulo

Leiam ta cheia de emoções ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64210/chapter/9

Narração de Justin

Não deveria ter falado sobre isso para ela tudo culpa da Geórgia que me agarrou mais por que eu falei isso para ela agora ela foi atropelada Brenda foi arremessada   para a causada . Quando eu vi o carro gritei tentei salva La do carro mais não deu fui correndo ver ela .estava na causada   com a cabeça sangrando e cheia de arranhões na cara pelo atropelamento.

Liguei para minha mãe que morava perto da li.

Fim de narração de Justin

O que aconteceu Justin ai meus Deus (Pattie)

Vamos ligar para ambulância rápido (Pattie )

Narração de Justin

A ambulância chegou o médico perguntou o que agente era dela

 Fim de narração de Justin

Sou namorado e essa é minha mãe e nora dela (Justin)

Podem ir junto na ambulância (Médico)

Eles foram fazendo assistência médica.

Narração de Justin

Fui até o hospital segurando a mão dela que estava muito gelada

Fim de narração de Justin

Não vai te amo muito se que fiz coisas erradas  me perdoa não vai embora preciso de você aqui  sem você não sou nada você é minha alegria como vou sorrir sem você (Jutin)

Calma filho ela vai ficar bem eu espero (Pattie )

Chegamos no hospital eu tive que soltar a mão dela eu e minha mãe fomos para a sala de espera liguei para a Tia dela que foi para lá só que sem a Natty .

Eu fiquei apreensivo sem noticia queria sair dali seilá  por que eu sabia que a  culpado pelo acidente era eu tava péssimo .

Algumas horas depois o médico falou que ela ia ficar em coma mais em alguns dias ia voltar ao normal.

Eu posso ver ela, por favor?(Justin)

Sim só um tempo (Médico )

Fui no corredor e parei na frente para a porta do quarto

Olhei e abri a porta ela  estava pálida mais linda como sempre a minha princesinha

Fiquei uns 3 dias indo há visitar quinta-feira fui no hospital Sentei na cadeira do quarto e falei desculpas por tudo se te fiz sofrer mais não tenho culpa acredita em mim e aquela menina que me deu oi minha ex falei que ela não era importante para mim por que ela me magoou  por que queria só meu dinheiro minha fama me entende (Justin)

Sim é claro que eu entendo meu príncipe (Be)

O.o Brenda você acordou te amo muito mesmo me perdoa (Justin)

Sim mais me chama de Be ta (Be)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gennte tem continuação se querem me mandem Reviews ta beijos *.* ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.