Baby escrita por Be Bieber


Capítulo 10
Quer ir junto comigo ???


Notas iniciais do capítulo

Olhem o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64210/chapter/10

Narração de Be

3 meses depois eu estava me recuperando do acidente mais nenhuma  seqüela estava com apenas alguns arranhões mais nada grave.

Justin sempre prestativo pagou minha fisioterapia no começo eu não queria mais ela falou que eu tinha quem aceitar.

Estava numa tarde na casa do Justin com ele e seus amigos tinha um chamado Christian que não parava de me olhar.

Justin foi na cozinha buscar um refri para ele eu fiquei na sala eu e o amigo dele estamos sentado ele olhando para mim e eu para parede eu tava com vergonha ele sentou do meu lado e perguntou você e o Justin tão mesmo juntos ??

Fim narração de Be

Simmm pq ?(Be)

Nada como a Justin conseguiu uma menina linda como você com todo o respeito claro (Chris)

Brigado eu acho (Be)

Justin chegou e ficou olhando mais me olhou e sorrio.

Justin me convidou para ir para praia com ele eu aceitei mais sem seus amigos claro

Eu e ele estávamos  na praia quando o Justin se sentou na areia eu peguei um pouco de areia e toquei na cabeça dele e saiu correndo atrás de mim ele me pegou por trás de me girou eu só sorria ele se desequilibrou e caiu na água me deu um banho de água mais eu tava feliz por estar com ele  ali naquele momento.

Eu não tava preocupada com cabelo maquiagem ou algo assim ficava feliz por ele ser perfeito a ainda por cima ser meu. Justin parou na minha frente estralando os dedos eu me virei ele sentou na areia e falou para mim

Fim de narração Be

Be queria te fazer uma proposta ?? (Justin)

O que é de comer *.* (Be)

Não (Justin)

Hum então não quero saber (Be)

Ta fala(Be)

Quer ir junto comigo em turnê (Justin)

não sei o que dizer (Be)

Diz simm (Justin)

Ta bom simmmmm (Be)

Que dia é a sua turnê (Be)

Semana que vem (Justin)

Mais vai ter que pedir para minha tia (Be)

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta muito legal o próxima vai ser melhor desculpas pelos capitulos pequenos no próximo vai ser maior....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.