Amor Proibido escrita por GabiJikook36


Capítulo 1
Por que?


Notas iniciais do capítulo

Nova história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641982/chapter/1

Eu sempre me perguntava se podia existir amor entre um anjo e um demônio. Não tinha nada de errado, certo? Só iam conseguir ter uma vida em paz.

Meu nome é Lucy Heartfilia, sou filha dos Anjos Lendários, Jude Heartfilia e Layla Heartfilia. Meu irmão Laxus é muito carinhoso. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 3 anos. Foi morta por um demônio. Meu pai ainda está vivo, mas não importa-se comigo. Só pensa em tratos e a segurança do seu povo. Claro ele é o rei.

Sou muito sozinha já que meu irmão trabalha muito. Pelo menos tenho minhas amigas, Erza, Juvia, Levy e Wendy.

Erza é considerada minha segunda melhor amiga. Ela é uma mulher ruiva, bonita, inteligente e curiosa. Já foi quase expulsa por desrespeitar as leis do céu.

Juvia é considerada uma prima para mim. Ela tem cabelos azuis, é linda, doidinha e fala em terceira pessoa. Tem um anjo que vive atrás dela chamado Lyon, mas ela não está nem aí.

Wendy é tipo uma irmã para mim. Ela tem cabelo azulado e é muito tímida. Gosta de ajudar os anjos que estão precisando e se esforça bastante para conseguir o que quer.

Levy é minha melhor amiga. Ela raramente fica triste, é muito inteligente e baixinha. Gosta muito de ler histórias onde sempre o príncipe salva a princesa.

Acho que é só isso que tenho para apresentar-me. Até a próxima!

Fechei a página do meu diário e o guardei. Deitei na minha fofa e aconchegante cama. Olhei pela janela e vi um ponto vermelho. Aquele ponto era a divisão entre nós e os demônios. Nunca podíamos passar dali ou uma grande tragédia aconteceria.

- Lucy-sama, o seu pai e seu noivo estão na sala.

- Já estou indo. - A empregada Áries veio me avisar e sim. Eu era noiva de um homem que eu nem gostava. Era casamento arranjado.

Desci rapidamente e vi meu noivo Loki e meu pai.

- Que bom que desceu rápido Lucy. - Enquanto o velhote falava Loki andou até meu encontro e beijou minha mão. Sinceramente, eu sou um anjo mas não gosto desse tipo de pessoa.

- Seu casamento é daqui a uma semana.

- Já entendi pai. - Falei desinteressada, ainda bem que ninguém percebeu.

Quando meu noivo veio dar-me um beijo, virei o rosto e ele acabou só encostando os lábios na minha bochecha. Depois subi para o meu quarto.

--

Queria entender o por que de me casar com uma pessoa que não gosto. Lisanna Strauss vai ganhar um novo sobrenome, Dragneel.

Exatamente daqui a uma semana eu me caso. O demônio mais conhecido sou eu, Natsu.

Sou um garoto que só queria seguir minha vida normal, mas meu pai Igneel não deixa. Já tenho 18 anos e não posso fazer nada.

Aqui é difícil a vida. Vários escravos trabalham para o rei. Além do calor, mas eu nunca incomodei-me com isso. Já que minha temperatura é 40 graus.

Queria conhecer o outro mundo. O mundo dos anjos. Queria provar o sangue deles mas não posso.

Estava perdido nos meus pensamentos quando minha noiva chega.

- Oi, meu amor. - Disse colando a minha boca com a dela. Eu não gosto dos beijos dela, são secos. - Eu estou tão animada, já já nós vamos estar casados.

- É.

- Não está animado?

- Claro, nós vamos ter uma família muito linda. - Menti.

- Que legal! Agora eu vou indo porque a Mira-nee está precisando de mim. Fica bem, tchau! - Finalmente já tinha ido embora.

Agora eu queria saber uma coisa, por que o amor de um anjo entre um demônio não pode existir? Por que é proibido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?