Host Club V - escrita por LiLy Uchiha


Capítulo 9
Cap. IX - Aproximações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64198/chapter/9

 

Narrado por: um vampiro quase desesperado

            Eu levantei do caixão irritado pois o telefone não parava de tocar. Eu atendi irritado, naturalmente:

            - Que foi??

            - Heid? Ah... te acordei meu bem?

            - Sim.

            - Ahn... me desculpe. Vou dar uma passada ai e...

            - Melhor naoo. Vou tomar um banho e pegar a Mizi em casa. Tchau. – desliguei o telefone rapidamente, para ela não ter tempo de me encher com reclamações.

            Desde que eu conheci a Mizi, minha vida – ou melhor dizendo minha morte – mudou muito. Eu nunca pensei que poderia conviver tanto assim com uma garota. Ela simplesmente tornou tudo mais divertido, organizado, interessante e... eu parei e me perguntei seriamente o que eu estava fazendo pensando dela assim. Não achei resposta e fui busca-la. No carro eu me peguei pensando no tal ex namorado da Mizi, embora ela já tenha enchido meus ouvidos falando dele, eu não conseguia me lembrar o nome... eu deveria me lembrar do nome, falar ex-namorado me irritava. Ai que drama eu estava fazendo. Drama. A palavra me pegou de surpresa. De uma forma estranha, eu estava vivendo o drama que tanto sou acostumado a observar.

            Eu cheguei na esquina da casa dela e como sempre liguei para o seu celular. Tive uma surpresa desagradável ao ouvir a voz do ‘ex’ do lado dela, perguntando impertinente quem era. Isso me fez saltar do carro e caminhar apressado até a casa dela.

            - Não está pronta ainda?

            - Heid... você apareceu duas horas antes... é claro que não estou arrumada.

            - É que... bem eu pensei em leva-la pra comer alguma coisa antes. – eu falava ignorando a presença do garoto. Quando eu olhei pra ele, pude ver uma expressão curiosa no seu rosto. É claro que ele não sabe onde a Mizi trabalha, não sabe nem que ela trabalha.

            - Você espera só eu tomar banho?? Vinte minutinhos... serio.

            - Tudo bem. Estou no carro.

            Fui andando em direção ao meu carro e pude ouvir o ‘ex’ pergunta-la sobre o que ela ia fazer comigo, e se ela namorava comigo. Pude ver que ela hesitou antes de responder, mas o que isso significava? Que ela jamais ficaria com alguém como eu? Com um mostro? Ou que talvez que quisesse? Que talvez ela sentisse algo por mim?

            Eu a levei até o bar, passando na sorveteria antes. Ela gostava de sorvete, que é uma só coisa gosmenta e gelada em minha opinião. Nos divertimos no carro, eu nunca ri tanto de uma humana.

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrever sobre o Heid me diverte...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Host Club V -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.