Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 38
Não sentir


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo em? haha
Mil desculpa gente, estava meia enrolada já que as aulas começaram e bláh...
Bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/38

Pov Tris

Devo confessar que meu verão foi um dos melhores ao lado de George. Nós combinamos que seríamos apenas amigos, mas acabou rolando um clima entre a gente e a amizade ficou bem colorida.

Eu não queria que o verão acabasse, não queria ter que sair da empresa onde eu era tão bem tratada e onde me diverti tanto. Meu pai e eu estávamos muito próximos, recompensamos cada ano perdido.

Mas infelizmente eu tive que seguir em frente e deixar a empresa. Aprendi com George que se apegar demais as coisas e as pessoas faz mal, e realmente ele tem razão.

Durante os três meses nós ficamos bem perto e eu não tive nem tempo de pensar no Tobias que não vi nenhuma vez durante esses três meses a não ser pelo Facebook, ele parece estar bem assim como eu que creio já ter superado isso.

No meu último dia de expediente George me fez prometer que eu nunca iria me esquecer dele, e também me disse que sempre que pudesse ia me levar pra passear com ele como fizemos nas férias quando tínhamos folga.

Agora eu estou saindo do banho, hoje é meu primeiro dia de aula depois das férias de verão e me sinto uma nova Beatrice.

Visto uma roupa qualquer porém bonita que encontro no closet e calço meu vans branco. Passo bastante rímel e depois seco meu cabelo que fica escorrido e brilhoso.

Arrumo minha bolsa bem rápido e desço, Violet já arrumou o café da manhã e meu pai já saiu para o trabalho.

Sento na mesa e como bastante, estou morta de fome. Termino minha refeição e então subo para escovar os dentes.

Logo saio de casa e vou dirigindo até a escola. Estacione meu carro um pouco longe da entrada pois as vagas já estavam ocupadas. Desço com a mochila no ombro e vou caminhando até a entrada, vejo o carro dele e então fecho os olhos.

Você não liga mais— repito para mim mesmo e então abro os olhos e sigo até a sala de aula.

A porta está aberta e todo o barulho de gente conversando alto, rindo e gritando é da minha turma, confesso que senti saudades.

Entro na sala e muita gente já está lá. Olho para todos e então vejo Tobias sorrindo sentado na mesa. Ele está usando uma calça branca, um vans preto e um moletom marsala vans, devo admitir que está lindo assim, todo bad boy como sempre mas não sinto nada ao olhar pra ele. Continuo meu caminho até o lugar mais afastado dele, no fundo da sala ao lado de Lynn que já estava reclamando da vida e falando mal das coisas:

— Já Lynn? Tão cedo... - coloquei minha bolsa na cedeira.

— Não enche tá? Vai ver se o Tobias tá lá na esquina - Ela se irritou.

— Não liga - Diz Christina me dando um beijo na bochecha - Falta de macho.

— Achei que a sua fruta era outra Lynn - digo estranhando.

— Ela conheceu o poder de um bom macho e mudou de ideia Tris - Caio na gargalhada e Christina me acompanha - Só que ela também conheceu o poder de um chute na bunda - Lynn fica furiosa e começa a xingar a gente.

Hmmm! Tem gente que não tira o olho de você - diz Marlene me abraçando por trás - Até porque você está uma gracinha nessa roupa!

— Ahr - dou uma risada - Para tá - olho para o lado e vejo Cara alisando Tobias que parece estar detestando a situação. Logo Nita chega na sala espalhando pra todo mundo que chegou e então ela caminha até Tobias. Não, eles não vão... Ela o beija e diz "bom dia amor". Tudo bem, ele faz o que quiser da vida dele. Eu já deveria saber disso, ele sempre gostou dela e sempre vai gostar, fui só um experiencia de vida, mais um rostinho bonito que ele queria na coleção dele.

— Ele é um babaca mesmo. Não nos faça ter que andar com ele Christina, não suporto... - diz Lynn 

— Olha Lynn ele é nosso amigo, mesmo que tenha acontecidos algumas coisas...

— Só se for seu porque meu ele não é não. Nem dá Tris - ela diz e eu dou de ombros.

— Não ligo pra ele, se quiser andar com a gente que ande. Já superei - Lynn bate palmas bem forte e começa a gritar comemorando. Todos olham pra gente e eu fico vermelha. Dou um tapa nela para que pare com a palhaçada e Christina começa a sorri enquanto Marlene vai atrás de Uriah e Will. 

O intervalo tocou e nos sentamos na mesma mesa de sempre, com as mesmas pessoas exceto Tobias. Estava tudo bem animado e divertido, todos extrovertidos só Lynn que estava reclamando como sempre.

— Acho que tomei muito suco, vou no banheiro fazer xixi— digo sorrindo e Os meninos se entreolham - Que foi gente? 

— É que eu nunca vi uma menina dizer isso em público - Diz Uriah um pouco assustado e então Lynn, Christina e Marlene começam a rir bem alto, acompanho elas.

— Nossa Uriah - me levanto da mesa - Só você mesmo, vou lá... - Me viro de costas e vejo Tobias vindo na nossa direção com a bandeja na mão. Ele me olha com desdém e eu apenas olho para ele.

— Vai sair só porque eu cheguei? - Pergunta provocante e então eu respiro fundo abrindo um sorriso. 

— Faz muito tempo que meu mundo não gira ao seu redor Tobias, se ache menos. Não me importo com sua presença, pode se sentar onde quiser - digo tranquilamente e ele parece ter levando um banho de água fria.

— Uhhhhhhhhhhh! - Grita Lynn - Depois dessa eu ia sentar em outra mesa - diz e então Tobias sorri como se não se importasse e se senta na mesa ao lado de Will.

— Você não entendeu o recado? - perguntou Lynn boquiaberta. Dou de ombros e vou para o banheiro apertadíssima sem ouvir o resto da confusão.

Eu já vou ter de começar a me acostumar com as provocações de Tobias e com as alfinetadas que iremos trocar até o fim do ano, até eu ir pra faculdade sem ele. Não faz falta.

Saio do box aliviada e dou suspiro. Vou até a pia e lavo minhas mãos, depois jogo meu cabelo de lado e saio de lá. Quando abro a porta Nita chega toda pomposa.

— Você é realmente muito tola - diz quando dou as costas mas me viro pra ela.

— Eu sou tola e você é segunda opção - dou de ombros e ela se irrita.

— Eu não sou segunda opção! Mas você é tola por ter dado um fora nele, dava pra ter se desculpado e agora talvez, vocês estariam juntos. A raiva dele é temporária.

— Me explica: não foi você que chegou na sala, beijou ele e disse bom dia amor?

— imitei a voz dela que me olhou e revirou os olhos.

— Ai você não sabe dos esquemas mesmo - ela revirou os olhos - Eu queria afastar a Cara dele, eu nao gosto de você mas entre Beatrice sem gracinha e Cara super chatinha e nojenta eu prefiro a sem gracinha, que no caso é você - Ela disse com tanta simplicidade e eu fiquei meio besta ao ouvir aquilo da boca dela. Que cara de pau me ofender assim na lata.

— Nita por favor, eu sei que você gosta dele e que ele gosta de você...

— É, você está certa. Mas vocês também tem história, você é a ex atual.

— Talvez não era pra ser. Talvez você e ele realmente nasceram pra ficar juntos Nita, agora me deixa em paz.

— Pera - ela sorri - Você não gosta mais dele? Não sente mais nada?

— Não. Porque eu deveria sentir alguma coisa por alguém tão mesquinho que acha que o mundo gira ao seu redor. Ele é como você Nita, não se importa com os problemas dos outros, acha que só ele tem razão e realmente acho que vocês se merecem - dou as costas pra ela e fico de cara com Tobias. Meu coração aperta.

— É isso que você acha né? - pergunta sorrindo sem graça, vejo decepção em seus olhos. Quando faço menção para tentar me explicar ele balança a cabeça negando - Não precisa se explicar, eu já ouvi tudo. Eu vim atrás de você para me desculpar, pedir perdão.... Mas deixa pra lá - ele da as costas e sai andando com as mãos no bolso da calça e com a cabeça baixa.

Fecho os olhos e lembro de George. Não sinta, não sinta. Penso mas não consigo não sentir.

— De acordo com os meus cálculos (que devem estar errado porque sou péssima em matemática ) - Ela solta uma risadinha orgulhosa - Vocês dois ainda se gostam. Tem certeza que não sente nada?  - pergunta Nita abismada me olhando com a sobrancelha arqueada.

— Qual é a sua hein? - Ela abre a boca para se explicar e então a deixo falando sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo de hoje! Nita qual é a tua, filha? haha
Espero que tenham gostado, vou tentar não demorar no próximo mas não é promessa rsrs
Link da minha nova fanfic de divergente: https://fanfiction.com.br/historia/676784/Entre_o_odio_e_o_amor/
Dêem uma olhadinha, bjss e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not leave me here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.