Who are you? escrita por bruhoran


Capítulo 5
Até agora....


Notas iniciais do capítulo

Essa semana eu passei muito ocupada, por isso não postei! Sorry : ( e desculpem pelo capitulo pequeno, é justamente pela falta de tempo! Espero que vocês gostem! beijosss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641794/chapter/5

Cap 5

Depois da aula...

Harry- quanto tirou no teste?

Ele fala para mim enquanto saímos da sala.

Camz- B-. Mas eu to tipo, fodace! Eu não vou reprovar!

Harry- tirei A+!

Camz- nerde!

Harry- eu não sou nerde! Só gosto de estudar e me dou bem nas provas!

Camz- isso é ser nerde Harry!

Harry- ah é?

Rio

Camz- Você é tão burro!

Harry- Viu! Nerde não é burro! Hahah!

Ele fala que nem um retardado

Camz- você é...

Sem parar de rir

Harry- eu sou?

Camz- não sei exatamente o que você! Só sei que eu gosto!

Ele me abraça e saímos da escola e vamos até o shopping conversando

Harry- Amanhã é o meu aniversario!

Camz- serio? Nossa parabéns!

Sorrio

Harry- convidei a escola inteira para uma festa!

Camz- é... eu não recebi o convite!

Harry- fazia questão de te entregar pessoalmente!

Sorrio corada e ele me dá o papel

Camz- não sei se vai ser uma boa ideia... nunca me convidam para festas assim por que..

Ele me corta

Harry- Mas é minha festa... e você vai! Por mim!

Camz- Claro...

Sorrio e ele me abraça

Harry- Vou pedir a comida tá? Espera ai!

Ele sai e eu fico pensando na mesa esperando.

Sinceramente? Eu tenho medo de ir nessas festas! Ninguém nunca me convida para esse tipo de festa, quando me convidam eu fico isolada em um canto! Mas... é diferente! Eu tenho o Harry! Aff camila! Ele convidou a escola inteira! Não vai ficar só com você! Mas eu vou. É aniversario dele... eu tenho que ir!

Harry- está aqui!

Fala ele sentando do meu lado com uma bandeja

Camz- o cheiro está ótimo!

Harry- espero mesmo! O preço não estava ótimo!

Rio e começo a comer.

Percebo que o Harry está olhando para mim e eu o olho corada.

Camz- O que... o que foi?

Harry- você é tão bonito! E quando alguém te conhece bem... conhece a pessoal maravilhosa que você é! Por trás dessa menina rebelde, que finge não ligar para os estudos, que finge não ligar para o que os outros pensam dela e que finge estar bem sem amigos... existe uma menina sensível, sorridente, feliz e confiável!

Ele segura minha mão e olha em meus olhos.

Harry- A vida Camila... é um desafio, para todos! Nos trás momentos bons e momentos ruins! Sempre tentando nos derrubar, e acredite... ela consegue! Mas se você tiver um amigo que te ajude a levantar... tudo ficará mais fácil! O que você precisa agora é de alguém que fique com você, que cuide de você! E eu estou aqui para isso!

Camz- obrigada Harry...

Como alguém que me conhece a tão pouco tempo pode saber tanto de mim? Como ela me faz tão bem? Eu sinto que posso confiar e contar com ele plenamente... não tem palavras! Eu amo ele!

Harry- você não vai mais ficar sozinha tá?

Camz- você não está fazendo isso por dó né?

Harry- não Camila! Estou sendo 100% verdadeiro com você! Eu gosto muito de você, muito!

Camz- eu também! Muito!

Ele puxa minha cadeira mais perto da dele, segura minha nuca e me beija levemente.

O celular do Harry começa a tocar

Harry- é... desculpa!

Ele para o beijo sorrindo e atende!

Harry- desculpa Camz, eu preciso ir! Minha irmã está com problemas! Me desculpa mesmo!

Camz- quer que eu vá junto para ajudar?

Harry- melhor não... parece que ela transou sem camisinha!

Camz- o que?

Harry- melhor eu correr!

Ele me dá o ultimo beijo e sai atrás dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who are you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.