Who are you? escrita por bruhoran


Capítulo 4
Estou sonhando?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641794/chapter/4

Cap 4

Passo a noite inteira pensando no que tinha acabado de acontecer comigo. Sim, eu estava apaixonada pelo Harry. Quem diria eu, apaixonada? Vou ter que aprender viver com isso!

Logo o dia amanhece. Pela primeira vez em toda minha vida fico ansiosa para ir a escola.

Coloco uma roupa diferente do que eu costumo a usar. Coloco uma calça jeans azul clara e uma blusinha branca que ganhei da amiga da amiga do meu pai. Faço baby lis no meu cabelo ( que é comprido) e uma maquiagem básica.

Assim que chego na escola todos ficam me olhando. Não sei se estão pensando coisa boa ou ruim só sei que essa sensação é horrível.

Harry- oi... ouau!

Me trombo com ele e sorrio

Harry- você tá...

Camz- diferente?

Harry- linda!

Me sinto corada e feliz

Harry- preparado para sexta?

Camz- nervosa!

Harry- você vai se sair bem! Certeza!

Camz- qualquer uma que cantar com você se sairá bem!

Harry- Você tem talento Camila!

Camz- assim como você!

Harry- sabe o que eu acho?

Camz- o que?

Harry- Que nós formamos um bom casal... quer dizer.. uma boa dupla!

CASAL?? DAÍ MEU CORAÇÃO PARA!

Camz- é.. formamos sim!

Saímos dos corredores e vamos até o jardim do colégio.

Camz- é... posso te fazer uma pergunta?

Harry- pode, mas antes posso fazer uma coisa?

Camz- O que?

Harry- isso!

Ele segura minha nuca e sela nossos lábios gerando um longo e calmo beijo.

Aquilo estava acontecendo mesmo? Ou tudo não passava de um sonho? Se aquilo fosse sonho, por favor não me acordem!

Ele para o beijo me olhando.

Harry- qual era a pergunta?

Camz- já foi respondida.

Digo olhando para ele.

Harry- gosto de você Camz!

ELE OQUE? IMAGINA!

Camz- também gosto de você Harry!

Ele sorri e passa a mão no meu rosto

Harry- você é tão linda...

Camz- você é... perfeito!

Falo e dou uma risadinha e em seguida o sinal toca.

Camz- acho melhor agente ir!

Harry- perder alguns minutos não vai nos levar para uma detenção... não que isso seja um problema para você!

Ele ri e volta a me beijar.

O beijo dele é como.. é como um sonho! Ele é um sonho! Aquele cabelo, aqueles lábios, aqueles olhos, aquele sorriso... sem palavras, sem ação! Eu só consigo pensar em nós dois em uma cama... Quero que isso dure para sempre!

Ele para o beijo com um selinho

Harry- agora sim podemos ir!

Ele estende a mão e eu seguro.

Camz- vamos!

Andamos até a sala de mãos dadas e quando entramos, todos ficam de boca aberta! Mas com razão! Eu também nunca me imaginei namorando alguém tão perfeito com ele...

Harry- desculpa o atraso!

Prof- tudo bem queridos! Podem entrar!

Camz- obrigada!

Eu sento duas fileiras a direita do Harry, eu fiquei literalmente a aula inteira olhando para ele. Se aquilo era o amor, quero sentir isso sempre!

Ele escreve um bilhetinho e deixa na minha mesa

De:Harry

Para: Camz

Shopping depois da aula?

R: ótima ideia!!

Um bilhetinho no meio da aula, lhe convidando para ir ao shopping é... um encontro? Acho que não... se rolar beijos ou aquelas perguntas tipo “ você namora?”, “ tá afim de alguém?” dai né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who are you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.