Jurol : Um amor indomável escrita por pridemanuela


Capítulo 25
Uma visita inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que estejam gostando. A partir dos próximos capítulos, as emoções e tensões vão começar, se preparem, está incrível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641650/chapter/25

POV CAROL

Então fui a recepção ver quem queria falar comigo, ao chegar lá, fiquei com o coração acelerado.

Carol : Você ? – Eu olhei pra ela assustada.

Andreia : Oi Carol, eu preciso muito falar com você ! – Ela disse se aproximando de mim.

Carol : Olha, eu creio que nós duas não temos nada para conversar !

Andreia : Carol me escuta por favor, eu não vim aqui para causar nenhum conflito.

Carol : Bom, tudo bem , vamos até o meu consultório – Eu disse fazendo sinal pra ela me acompanhar.

Eu estava estranhando muito aquela postura da Andreia, ela estava muito boazinha e educada pra quem a alguns dias atrás me insultou e me chamou de plebeia, mas eu resolvi ouvi-la já que eu não sou do tipo de pessoa que guarda rancor dos outros.

Carol : Sente-se Andreia. Pode falar ! – Eu disse me sentando em minha cadeira.

Andreia : Bom Carol, eu vim aqui para me desculpar com você !

Carol : Desculpar ? Porque isso agora Andreia ?

Andreia : Eu errei muito te insultando , e tratando os dois daquela maneira em Londres. Na hora eu fiquei com muita raiva, mas depois que eu esfriei a cabeça, parei pra pensar nas coisas horríveis que eu disse , e vi que não fazia sentido eu ter feito aquele escândalo. Olha, o Junior não é o canalha que eu falei, ele sempre deixou as coisas muito claras pra mim, eu é quem não quis enxergar. Além disso , ele sempre foi apaixonado por você e dizia isso pra mim. Eu com medo de perde-lo não dizia que estava apaixonada por ele, pois sabia que ele não queria se envolver. Enfim Carol, me perdoa pelo transtorno que eu causei na lua de mel de vocês. Eu voltei pro Brasil, e estou disposta a esquecer todas as intrigas do passado, para conviver bem com as poucas pessoas que conheço aqui. Começando por vocês, não quero causar situações desagradáveis todas as vezes que eventualmente nos encontrarmos. Acho que podemos até um dia ser amigas, é isso. Me desculpa, eu estou sendo muito sincera. Eu não quero nada com o Junior, aquele foi apenas um deslize.

Carol : Tudo bem Andreia, não se preocupe com isso. Já passou, e você não estragou nossa lua de mel. Fique tranquila , eu não guardo magoa de ninguém , e aceito suas desculpas – Eu disse impressionada com as palavras da Andreia.

Andreia : E o Junior ? Será que você sabe onde eu posso encontra-lo , também devo desculpas à ele !

Eu havia entendido o lado da Andreia, ela me pareceu bem sincera com as palavras dela, e achei que deveria dar um voto de confiança, afinal, ela conhece poucas pessoas aqui, e conviver com intrigas não é nada legal. Mas decidi não deixar ela incomodar o Junior no trabalho, então eu disse :

Carol : Bom Andreia, o Junior está em reunião hoje, mas como eu vi que você realmente está disposta a levar uma boa amizade com a gente, eu vou confiar em você, passa lá em casa hoje a noite. A gente janta, e conversa melhor, ai você já fala com o Junior e colocamos pontos finais nos ressentimentos e esquecemos tudo que passou. O que acha ?

Andreia : Nossa Carol, eu nem sei o que dizer. Me sinto envergonhada de ter maltratado uma moça tão doce e compreensiva como você. Eu vou sim, muito obrigada ! Me dá o endereço !

Carol : Magina Andreia . Dou sim – Eu escrevi o endereço em um papel e dei a ela.

Andreia : Obrigada mais uma vez Carol. Nos vemos mais tarde.

Carol : Te esperaremos lá . Até mais !

POV ANDREIA

Bem que eu percebi como essa Carolina é toda boazinha, foi só me fingir de arrependida que ela caiu direitinho. Agora é só me aproximar bem deles, que em poucos meses o Junior estará seduzido e encantado por mim de novo. Ah Carolina , Carolina , você e essa sua bondade toda, vai acabar entregando seu marido de mãos beijadas pra mim hahahaha.

(CAFÉ BOUTIQUE) POV JUNIOR

Estava atarefado com os assuntos da empresa, graças a Deus tudo corria bem em minha gestão. O café estava crescendo, e os lucros estavam muito bons. Eu estava plenamente feliz. Meu casamento era maravilhoso, eu tinha ótimos amigos para poder contar e meus negócios estavam indo bem. Já estava quase no final do expediente, e eu estava terminando uns relatórios quando a Carol me ligou.

– ligação on –

Carol : Oi amor, tudo bem ?

Junior : Oi linda tá tudo bem sim e com você ? Já saiu do hospital ?

Carol : To bem amor, já sai sim, você vai demorar muito hoje ?

Junior : Não sei linda, eu estava pensando de terminar uns documentos aqui. Porque, aconteceu alguma coisa ?

Carol : Então amor, na verdade aconteceu sim, não é nada grave não, mas será que você não podia vim pra casa ? Aqui eu te explico !

Junior : Mas você e a Dani estão bem ?

Carol : Estamos sim amor , eu já peguei ela na casa da Gabi e estou em casa.

Junior : Tudo bem amor, logo eu chego aí.

– ligação off-

Fiquei preocupado com a ligação da Carol, então resolvi deixar o trabalho para o dia seguinte. Além disso, já era tarde e o expediente já havia acabado, não haveria problema terminar depois. Peguei o carro, e fui em direção a minha casa.

(CASA DE JUROL ) POV CAROL

Junior : Carol ? Cheguei amor, onde você tá ?

Carol : Tô aqui na cozinha amor, vem cá.

Junior : O que as duas margaridas estão fazendo aqui ein ?

Dani : A tia Carol tá fazendo um bolo de chocolate pra gente, tio Junior !

Junior : Hum, que delícia ein princesa !

Carol : Dani, sobe pra tomar um banho meu anjo, assim que o bolo tiver pronto eu te chamo !

Dani : Ta bom tia Carol – Ela correu lá pra cima para tomar o banho.

Junior : Fala meu amor, o que houve ?

Carol : Amor, eu tenho que te contar uma coisa.

Junior : Então conta amor.

Carol : Então amor, hoje, enquanto eu estava trabalhando recebi uma visita da Andreia.

Junior : Meu Deus do céu Carol, o que ela fez pra você ?

Carol : Não, calma amor. Ela não fez nada ! Então, ela foi me pedir desculpas pelo que houve em Londres . Disse que na hora ficou com raiva, mas depois passou e ela pensou direito. E resolveu contar toda a verdade sobre vocês, e disse que era ela que não enxergava a situação da maneira certa. E que como ela está de volta pro Brasil, ela não quer ter intrigas com ninguém.

Junior : Nossa finalmente ela disse algo que preste. E o que você achou disso Carol ?

Carol : Ela me pareceu muito sincera em suas palavras amor, então eu resolvi dar uma chance. Todos merecemos uma segunda chance, e além disso, devemos nos entender, e viver bem.

Junior : Você é um anjo Carol. Só uma mulher boa e madura reage assim. Você é muito admirável – Ele disse sorrindo e aliviado pelo que eu acabara de dizer.

Carol : Ela queria te encontrar para se desculpar também, mas eu achei melhor não deixa-la ir te incomodar no trabalho. Então a convidei para jantar aqui hoje, para que possamos passar uma borracha em tudo, e ela ver que nós somos felizes. E ela pode ser feliz com um outro alguém. E que podemos ser colegas, se ela quiser.

Junior : Fez bem meu amor. Essa atitude mostrará a ela como temos uma relação madura, e ela ver de uma vez por todas que ela deve seguir a vida dela, podemos ajuda-la se ela precisar.

Carol : Sim meu amor, foi isso que eu pensei na hora. Ela pode ser uma boa pessoa .

Junior : Amor, mas antes dela chegar, e da Dani sair do banho eu preciso fazer uma coisa !

Carol : O que amor ?

Nesse momento ele me puxou pela cintura e me beijou intensamente. Um beijo cheio de amor e saudade. Só paramos quando nos faltou o fôlego.

Carol : Nossa, quase perco o ar agora – Eu disse com os braços em volta do pescoço dele.

Junior : Eu te amo – Ele sorriu

Carol : Eu também te amo lindo – Nesse momento escutei a campainha tocar – Ela chegou amor !

Junior : Boa sorte pra nós – Ele sussurrou.

Fui até a porta, e abri, era ela mesmo , com um sorriso tímido.

Andreia : Boa noite Carol !

Carol : Boa noite Andreia, entra !

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol : Um amor indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.