Jurol : Um amor indomável escrita por pridemanuela


Capítulo 24
A vida de casados


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo é meio sem graça, eu sei ... Mas é só pra história não ficar sem sentido, o próximo foco da história está chegando, e eu prometo muitas emoções e lágrimas nos próximos capítulos. Se eu tiver tempo, essa madrugada posto mais um. Super beijo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641650/chapter/24

Junior : Tá tão linda assim amor, parecendo um pacotinho de presente – Eu brinquei com ela.

Carol : Ah seu bobo – Ela pegou uma bola de neve e tacou em mim

Junior : Não vale amor, eu sou ruim de pontaria – Eu peguei outra bola de neve, e tentei acertar nela mas sem sucesso.

Carol : Depois dizem que as mulheres que são devagar em amor ? – Ela zombou de mim.

Junior : Ah é ? – Eu a peguei no colo , girei e nós dois caímos sobre a neve – Quem é o devagar aqui agora ein ?

Carol : Lindo ! – Ela me deu um beijão, levantou e saiu correndo de mim

Junior : Amor tive uma ideia – Eu disse alcançando ela e a segurando pela cintura.

Carol : O que amor ? – Ela disse se virando e passando os braços ao redor do meu pescoço

Junior : Vamos fazer um boneco de neve, pra Dani ver como é um de verdade ?

Carol : Ótima ideia meu amor ! – Ela sorriu.

Fizemos o boneco de neve , tiramos várias fotos com ele, e o apelidamos de boneco jurol , depois fomos almoçar e passamos a tarde juntos, passeando por Londres, trocando carinhos e nos divertindo muito.

Anoiteceu e estávamos arrumando as coisas no quarto, pois no dia seguinte voltaríamos para o Brasil.

Junior : Amor ?

Carol : Oi amor !

Junior : Porque está quietinha ein ?

Carol : Nada não amor, eu tava aqui pensando só .

Junior : E eu posso saber no que ?

Carol : Pensando em como tudo foi perfeito, todos os nossos momentos juntos aqui, em como eu acertei na minha escolha de marido. E que agora quando chegarmos em casa vai ser tudo diferente, vamos ter uma família só nossa, tenho certeza que daqui pra frente vai ser tudo maravilhoso !

Junior : Vai sim meu amor, eu vou cuidar para que nossa família seja a mais feliz do mundo ! – Eu disse a abraçando.

Narradora : No outro dia pela manhã o casal pegou o avião rumo ao Brasil, em casa Gabriela tentava acalmar Dani que estava triste por achar que Carol e Junior não voltariam , ela estava muito sensível depois que sua mãe biológica faleceu. No meio de lágrimas , a campainha toca , e Gabriela corre para atender :

POV CAROL

Gabi : Ai graças a Deus vocês chegaram ! – A Gabi me abraçou

Carol : Tá tudo bem Gabi ?

Gabi : Não, a Dani não come, mal dorme e está muito abatida, ela tem medo de que vocês não voltassem de viagem.

Junior : Então vamos lá falar com ela !

Gabi : Isso, vai ser ótimo !

Subimos e entramos no quarto da Dani, ela estava deitada, pálida e em prantos. Eu corri pra cama dela, e a deitei em meu colo.

Carol : Ô meu anjinho, não precisa mais chorar, a tia Carol tá aqui com você, eu disse que voltava meu amor – Eu disse fazendo carinho no cabelo dela.

Junior : Dani a gente prometeu que voltava, não precisava ficar assim meu amor, agora já pode ficar tranquila.

Dani : Desculpa, mas eu fiquei com muito medo de vocês não voltarem, sabe, minha mãe também disse que nunca me deixaria, e ele me deixou –Disse ela se acalmando por nos ver ali.

Carol : Não Dani, sua mãe continua olhando por você todos os dias ! E nós estamos aqui pra te proteger.

Dani : Eu te amo muito tia Carol – Ela me abraçou

Carol : Eu também meu amor !

Junior : Bom agora vamos fazer um lanchão, tirar essa carinha de dodói porque hoje você vai conhecer a casa nova !!

Dani : Sério ? Eu vou com vocês mesmo ?– Ela sorriu animada

Junior : Claro que vai meu anjo, você é nossa filinha do coração Dani !

Nós tomamos lanche, e o Junior nos levou para conhecer a casa nova onde passaríamos a viver . Era tudo maravilhoso, nosso quarto era enorme, com um banheiro imenso, o quarto da Dani era lindo, cheio de bonecas , espelhos, e luzes brilhantes, tinha uma piscina para podermos nos divertir nos finais de semana, e haviam mais dois quartos de hóspedes para o caso de recebermos visitas. Fizemos a mudança, e a noite, reunimos todos os nossos amigos para inaugurar a casa .

Gabi : Parabéns gente, a casa de vocês está linda !

Junior : Vou aproveitar o momento para dar uma notícia a todos vocês.

Todos : Qual ?

Junior : Bom, eu comprei a casa que morávamos para que nós pudéssemos ter mais conforto, pois erámos muitos. Agora eu a Carol e a Dani viemos pra cá. Então, eu passei a casa para o nome da minha irmã Gabriela, e meu cunhado Beto. Vocês podem viver lá a vontade !

Gabi : Junior você é o melhor irmão do mundo !

Beto : Obrigado Junior , você realmente é o cara !

Clarita : Opa, pera aí, será que finalmente então , euzinha posso entrar pra essa casa de amigos ?

Gabi : Claro que sim Clarita ! Eu vou precisar de uma companhia feminina, já que minha cunhadinha está morando aqui !

Narradora : Todos celebravam os acontecimentos, a nova família de Junior, a casa de Gabi e Beto com seus pares românticos. Eles tiveram uma noite muito agradável . Todos se preparavam para voltar a sua rotina normal . Em Londres Andreia bolava seu plano para se aproximar do Junior.

(LONDRES) POV ANDREIA

Em poucos dias chegarei ao Brasil , e já sei o que devo fazer para me aproximar do Junior e conseguir o que eu quero. Eu vou fingir que eu mudei. Virar amiguinha da Carolina, e bajular todos os familiares deles, até eles me aceitarem como amiga deles. Dessa maneira vai ser muito mais fácil de fisgar o Junior, e eu o terei na palma da minha mão !

POV CAROL

Era de manhã, e o Junior ainda não havia acordado, eu me arrumei, e acordei a Dani para coloca-la no banho, em seguida fui até o Junior

Carol : Amor ?

Junior : Oi amor, tá tudo bem ?

Carol : Tá tudo bem sim meu amor, mas já é hora de irmos trabalhar, não estamos mais em lua de mel, lindo ! – Eu disse rindo

Junior : Ah é né ? Poxa que pena, estava acostumado a acordar e ter você só pra mim o dia todo.

Carol : Eu também meu amor. Mas tenho muitos pacientes precisando da minha ajuda, e você tem uma rede de empresas todinha sob sua responsabilidade. A noite eu estarei aqui só pra você !

Junior : Nossa mas que esposa responsável essa minha !

Carol : Larga de papo meu amor, e vamos logo !

Descemos para tomar o café da manhã, e a Dani veio logo em seguida.

Dani : Bom dia tio Junior !

Junior : Bom dia princesa ! Como foi a noite no quarto novo ?

Dani : Eu senti um pouco de falta de dormir com a tia Gabi , mas foi muito legal, essas luzes brilhantes que o tio Junior comprou, são muito legais, parece um quarto de princesa !

Carol : Mas é de princesa mesmo ué, você é uma princesa ! A nossa princesa ! E você vai ter tempo de matar a saudade da tia Gabi, porque é ela quem vai te buscar na escola tá bom amor ?

Dani : Por que ?

Junior : Porque nós vamos voltar a trabalhar meu amor, mas a noite a gente passa lá na casa da tia Gabi pra te buscar !

Dani : Tudo bem eu vou adorar, ainda mais agora que a tia Clarita vai estar lá também, quem sabe ela não traz um brigadeiro pra mim ? – Todos riram.

Junior : Bom então vamos !

Narradora : Todos seguiram para o carro, Junior deixou primeiro a Dani na escola, depois levou Carol ao hospital , e logo em seguida foi em direção ao café boutique.

(HOSPITAL) POV CAROL

Andreia : Com licença, eu gostaria de falar com a Carolina ?

Recepcionista : De qual setor senhora ?

Andreia : Não sei, ela é mais ou menos da minha altura, tem os cabelos curtos e cacheados.

Recepcionista : Sim senhora, deve ser Carolina Correia nossa psicóloga. Só um minuto, que vou chama-la – Disse ela indo em minha direção – Com licença doutora Carol , tem uma senhora querendo falar com você na recepção.

Carol : Pode me chamar de Carol, querida ! E quem seria ?

Recepcionista : Ela não falou, só disse que gostaria de falar com a senhora, ou melhor, com você !

Carol : Tudo bem , já vou. Obrigada !

Recepcionista : Ela já está vindo.

Andreia : Muito obrigada !

Então fui a recepção ver quem queria falar comigo, ao chegar lá, fiquei com o coração acelerado.

Carol : Você ?

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol : Um amor indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.