Jurol : Um amor indomável escrita por pridemanuela


Capítulo 14
Uma nova fase


Notas iniciais do capítulo

Galera, a partir do próx capítulo, tenho certeza que vão ser altas emoções. Beijão, espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641650/chapter/14

POV JUNIOR

Junior : Meu amor você não tem que me agradecer por nada ! Cuidar de você, te amar e te proteger é o que mais me deixa feliz nesse mundo ! Eu te amo, e estarei com você pra sempre. – Eu disse passando as mãos no rosto dela – Agora vamos pra casa, você come alguma coisa e descansa, o dia não foi fácil pra você.

Narradora : Chegando em casa , o silêncio, e a cara de tristeza de todos invadia a casa , o clima de tensão e sofrimento predominava naquele momento, mas eles deveriam seguir fortes, pois a Letícia havia deixado um pedacinho dela aqui na terra, sua filha, Daniela !

Clarita : Junior, e a Dani ?

Junior : Ela ainda não acordou, está sedada e inconsciente ainda.

Beto : Então ela não sabe de nada ainda né ?

Junior : Não ela não sabe, vai ser muito difícil pra ela.

Tobias : Se vocês precisarem de alguma coisa, podem contar com a gente.

Junior : Obrigado Tobias !

Clarita : E a Carol ein ? Ela deve estar arrasada.

Junior : Ela foi pro quarto com a Gabi, deixei ela a vontade pra descansar e tentar se acalmar.

(QUARTO DA CAROL) POV CAROL

Gabi : Descansa um pouco amiga, vai fazer bem pra você – Disse ela me deitando sobre o colo dela e me fazendo carinho nos cabelos.

Carol : Gabi eu não consigo parar de pensar na Dani , como eu vou contar pra ela quando ela acordar ?

Gabi : Amiga, você precisa ser forte, a Dani é muito apegada a você, daqui pra frente você será o porto seguro dela, e todos nós estaremos aqui pra te ajudar.

Foi pensando nas palavras da Gabi, que eu adormeci no colo dela, conseguindo descansar um pouco.

Narradora : Alguns dias se passaram após a morte de Letícia, todos estavam voltando a sua rotina normal. Dani ainda estava internada, mas seu estado melhorava a cada dia. Ela havia acordado a pouco tempo, e estava recuperando a consciência. Carol se recuperava do luto, e Junior dava todo o apoio e força necessários pra ela seguir em frente, e focar em cuidar da Dani.

(QUARTO DO HOSPITAL) POV CAROL

Dani : Tia Carol é você ?

Carol : Sou eu sim minha princesa – Eu disse passando a mão no rostinho dela.

Junior : Oi Dani, como você está se sentindo ?

Dani : Oi tio Junior, não sei, meus braços tão doendo, e a cabeça também.

Carol : Tá tudo bem meu amor, logo essa dorzinha vai passar.

Dani : Tia Carol, o que aconteceu ? Porque eu tô desse jeito ?

Junior : Você não se lembra de nada Dani ?

Dani : Eu só me lembro de um sonho que eu tive antes de acordar, que uma estrela bem brilhante lá no céu, jogava o brilho dela em mim pra eu ficar boa.

Nesse momento eu não pude controlar a emoção, o Junior me abraçou tentando me acalmar.

Junior : Calma meu amor, vai ficar tudo bem.

Dani : Porque você tá chorando tia Carol ?

Carol : Nada meu anjinho, é que seu sonho foi muito lindo !

Dani : Foi sim, agora eu sinto que tem uma estrelinha lá no céu jogando brilhinho em mim todos os dias.

Carol : Sim meu amor, agora você vai ter pra sempre uma estrelinha lá no céu cuidando de você ! E essa estrelinha é sua mamãe.

Dani : Como assim minha mamãe tia Carol ? Ela virou uma estrela ? – Disse a Dani estranhando minhas palavras.

Junior : Sim meu amor, sua mamãe virou uma estrelinha lá no céu. Ela virou uma estrela, pra te salvar naquele acidente !

Dani : Mas eu nunca mais vou ver ela ? – Disse ela com lágrimas nos olhos.

Carol : Ela vai estar pra sempre no seu coração , e toda vez que você precisar dela, lembre-se da estrelinha que te guia lá de cima !

Dani : Mas quem vai cuidar de mim agora tia Carol ?

Carol : Eu e o tio Junior vamos cuidar de você pra sempre minha princesa ! Não vamos te deixar faltar nada, nem um só dia ! Além disso, você tem a Tia Gabi, o Tio Tobias, o Tio Beto e a Tia Clarita. Você jamais estará sozinha meu amor. – Eu disse tentando conter as lágrimas.

Junior : Isso mesmo Dani, nós estaremos sempre aqui, e não vamos deixar nada de ruim de acontecer.

Dani : Eu vou sentir tanta saudade da minha mamãe tia Carol, mas eu gosto muito de você, e estou feliz por ter vocês dois comigo.

Carol : Eu te amo minha pequena, pode ficar tranquila, que eu estarei sempre aqui.

Dra : Com licença ? – Disse a doutora entrando no quarto – Como está a nossa guerreira ?

Dani : Eu tô bem, tô ótima, quero ir pra casa com o tio Junior e a Tia Carol, comer pizzas, e doces do café boutique. – Todos riram

Carol : Tá perdido com essa mocinha em Junior ?

Junior : Pra essa princesinha aí, eu dou todos os doces do café.

Dra : Olha que tios bacanas esses seus ein Dani ? Pode ficar tranquila que em pouco tempo você sairá daqui e irá pra casa comer doces e pizzas com eles Danizinha.

Dani : Ah mas pouco tempo quanto ? – Disse ela fazendo bico

Dra : Se você se comportar, amanhã você vai embora meu anjo.

Dani : Ebaaaaa !

Carol : Bom minha princesa, agora eu e o tio Junior vamos embora, e arrumar tudo pra você voltar, amanhã a gente tá aqui tá ?

Dani : Ta bom tia Carol , arruma a cama da minha mamãe, que eu vou dormir lá com a tia Gabi combinado ?

Junior : Tá combinado sim meu amor, tchau até amanhã – Disse ele depositando um beijo na testa da Dani.

Carol : Tchau minha princesa – Dei um beijo nela.

Então fomos para casa, depois de muito tempo, poderia descansar tranquila, eu estava com o Junior, e a Dani reagiu bem a morte da mãe. Finalmente poderia tirar aquele peso na consciência e ter uma noite em paz. Chegamos em casa, tomei um banho , jantamos todos juntos, e então eu e Junior fomos para o quarto.

Junior : Como você está meu amor ?

Carol : Nossa meu amor, eu estou muito aliviada, muito mesmo, a Dani não reagiu mal, e aceitou ficar com a gente. Acho que finalmente poderei dormir tranquila. – Eu sorri.

Junior : Que linda, que saudade eu estava desse seu sorriso – Ele disse se aproximando de mim.

Carol : Não tem como não sorrir estando com você. Eu tava morrendo de saudade de você, do seu cheiro, do seu abraço, esses últimos dias foram difíceis, mais eu sempre me senti protegida nos seus braços.

Junior : Eu te amo tanto Carol – Nesse momento ele me beijou apaixonadamente.

O clima esquentou, e tivemos uma noite ótima, matamos a saudade um do outro, e depois de muitos problemas que enfrentamos, estávamos ali, nos amando de novo. Adormecemos juntinhos, eu realmente desejava que aquela noite fosse eterna. Mas logo pela manhã estávamos de pé para ir buscar a Dani.

Carol : Bom dia família linda ! – Eu disse sorrindo, me sentando a mesa.

Beto : Hummm, pelo jeito a noite não foi nada mal ein irmãzinha ?

Junior : Bom dia meus queridos amigos ! – Ele se sentou animado.

Gabi : Nossa , mas esse nosso casal acordou hoje cheios de suspiros ein ?

Carol : Fazia tempo que não tínhamos uma noite assim, sem preocupações!

Junior : É verdade. Aliás , Gabi, a Dani me disse que vai querer dormir com você, na cama da Letícia. Será que teria algum problema ? Pelo menos por enquanto.

Gabi : Claro que não Ju , vamos dar todo o suporte que a pequena precisa.

Carol : Grata pela ajuda Gabi, você é um anjo na nossa vida ! – Eu disse sorrindo.

Gabi : É o mínimo que eu posso fazer pela minha psicóloga preferida, que me trouxe pra realidade de novo não é ?

Junior : Falando nisso meu amor, como você vai fazer no hospital ?

Carol : Então amor, eu entreguei o atestado de óbito da Letícia, e como agora eu sou a responsável pela filha dela, eles me deram alguns dias de licença para a Dani se adaptar, depois eu continuo o tratamento com os meus pacientes.

Junior : Que bom meu amor !

Gabi : E o que vocês estão pensando em fazer com relação ao nosso pai em Junior ? Já não basta ter me separado do Miguel, agora vocês ..

Junior : Olha Gabi, nem me lembre disso, por enquanto eu não quero nem pensar nisso.

Carol : É mesmo meu amor, deixa essa poeira baixar, o importante é que nós estamos juntos.

Junior : Bom agora chega de papo, que temos uma bonequinha pra buscar.

(CAFÉ BOUTIQUE) POV MARIA CECÍLIA

Dr José Ricardo : Com licença Maria Cecília ?

Maria Cecília : Pois não, doutor.

Dr José Ricardo : Bom , vou direto ao assunto. Já fazem dias que a funcionária do café morreu, e desde então o Junior não apareceu por aqui. E como eu sei que agora você fica bem próxima dele não é, gostaria de saber o motivo da ausência. Por onde anda meu filho ?

continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!