Jurol : Um amor indomável escrita por pridemanuela


Capítulo 13
Reparações !


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que é o terceiro capítulo que posto hoje, mas estão insistindo muito pra mim colocar (Né Dry, Duda e Jess) , espero que estejam gostando. Um beijo especial para as minhas leitoras do grupo CG.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641650/chapter/13

POV CAROL

Maria Cecília : Carol, escuta o que o Junior está falando – Disse ela entrando na sala de espera desesperada.

Junior : O que você está fazendo aqui Maria Cecília ? Você não acha que já causou danos demais na minha felicidade ? – O Junior disse levantando grosseiramente.

Maria Cecília : Olha, vocês tem todo o direito de me julgarem e de me odiarem nesse momento. Mas eu acordei pra vida, e vim concertar um erro que cometi. Mesmo talvez sendo um pouco tarde, e vocês já terem sofrido muito , eu quero pelo menos inverter isso, pra que não sofram daqui pra frente ! Eu percebi que nada dói mais do que não estar com quem a gente ama.

Carol : Do que você está falando Maria Cecília ? – Eu disse me levantando espantada.

Maria Cecília : Carol, eu não gosto do Junior, e nem nunca gostei. Ele é só meu patrão, mas depois dessa nossa conversa é provável que não seja mais. Eu beijei o Junior a força, eu não deixei ele reagir, eu te provoquei, eu fiz tudo isso de propósito, pra separar vocês dois. Fui paga pelo Dr José Ricardo , e em troca disso, ele me daria a gerencia de uma de suas empresas, fora a quantia em dinheiro. Eu sei que fui muito infeliz e injusta, fui egoísta e mau caráter , mas eu reconheço o meu erro, e peço perdão por tudo que causei a vocês. Eu me apaixonei, e meu amor também jamais seria apoiado pela minha mãe, e estou sentindo na pele a dor que vocês provavelmente estão sentindo. Me desculpem, do fundo do coração. Nunca mais atrapalharei o relacionamento de vocês. Com licença – Ela disse se retirando do hospital.

Naquele momento eu não sabia como reagir, eu estava muito magoada comigo mesma por não ter acreditado no Junior, e ao mesmo tempo aliviada por saber de toda a verdade e não ter mais motivos pra desconfiar dele. Fiquei um tempo imóvel, só pensando , com muitas lágrimas caindo no meu rosto, até que resolvi reagir :

Carol : Junior, meu amor, me perdoa – Eu disse o abraçando intensamente e chorando – me perdoa por não ter acreditado em você, por ter sido orgulhosa, eu te amo, mais que tudo.

Junior : Não precisa pedir perdão meu amor, fica calma, tá tudo bem – Ele disse me consolando – Eu também te amo linda, já passou, vamos esquecer tudo isso.

Carol : Esse tempo tão perto, mas tão longe de você, foram os piores dias da minha vida Junior. – Dei um beijo rápido nele, e encostei no ombro dele, fechando os olhos aliviada.

Junior : Não pensa nisso agora minha vida, eu tô aqui com você, descansa e se acalma – Disse ele fazendo carinho nos meus cabelos.

Narradora : Alguns minutos se passaram, a aflição dos dois só crescia pois não tinham nenhuma notícia sobre Letícia e Daniela. Mas ao mesmo tempo estavam felizes, pois tinham um ao outro para se consolarem. Depois de uma longa espera , a médica responsável pelo caso aparece :

Dra : Com licença, parentes de Leticia e Daniela Esteves ?

Junior : Pois não doutora ! Somos os amigos, e moramos com elas.

Dra : Podemos conversar ?

Junior : Claro !

Dra : Bom, a Daniela está internada, o quadro dela está estável, sofreu alguns ferimentos, perdeu sangue e deverá ficar aqui por uns 20 dias até que seu estado normalize. E infelizmente a senhor Letícia ...

Carol : O que aconteceu com a minha amiga doutora ? Pelo amor de Deus onde ela está ?

Junior : Calma meu amor ! – Disse ele me abraçando por trás – Pode falar doutora.

Dra : Então, ela provavelmente fez de tudo para salvar a filha na hora do acidente, e por isso sofreu ferimentos muito graves, infelizmente ela não resistiu, e não conseguimos estabilizá-la. A Letícia veio a óbito. Sinto muito!

Carol : O que ? Mais como assim ? Isso não pode ser verdade – Eu disse chorando desesperadamente.

Junior : Calma meu amor ! Vem vamos beber um pouco de água – Ele disse me abraçando de lado, e segurando minha mão.

Dra : Eu sinto muito , vou providenciar todo o necessário para que tudo seja liberado o quanto antes. E a menina Daniela infelizmente terá que ficar aqui na internação. Não posso liberá-la.

Junior : Obrigado doutora, assim que tudo estiver pronto me avise. – Disse ele – Agora vem meu amor , vamos sentar ali ! – Ele se sentou comigo na sala de espera, me consolando.

Carol : Junior e agora ? O que eu vou fazer sem a Letícia ? E a Dani, amor ? Eu tô perdida, sem chão , não sei se eu vou aguentar

Junior : Ei, não fala assim meu amor, eu tô aqui com você, e eu não vou permitir que nada perturbe sua paz ! Eu sei que vocês eram grandes amigar meu amor, mas a partir de agora, eu vou cuidar para que eu possa preencher esse vazio que vai ficar em você. E quanto a Dani, não se preocupe, prometo ser um bom papai pra ela ! – Ele disse secando minhas lágrimas.

Carol : O que seria de mim sem você ? Eu me sinto tão segura com você, me perdoe por te dar tanto trabalho.

Junior : Para com isso minha princesa, eu faço qualquer coisa pra te ver bem, feliz. – Ele disse isso mas foi interrompido com o celular tocando.

– ligação on-

Gabi : E ai Ju , como as meninas estão ?

Junior : Gabi, liga pro meu escritório e diz pra Maria Cecília cancelar todos os meus compromissos dessa semana, e avise o Tobias e a Clarita para irem aí pra casa imediatamente.

Gabi : Tudo bem Ju , mas o que houve ?

Junior : A Dani vai ficar 20 dias internada Gabi, e a Letícia faleceu.

Gabi : Meu Deus Ju, não acredito – disse ela já chorando.

Junior : Pois é Gabi, mas temos que ser fortes, pela Carol principalmente.

Gabi : Verdade Junior, vou ajeitar tudo pra você então. Se cuida.

– ligação off-

(CAFÉ BOUTIQUE)

POV MARIA CECÍLIA

Maria Cecília : Com licença doutor José Ricardo ?

Dr José Ricardo : Entre .

Maria Cecília : Vim lhe avisar que o Junior, e alguns funcionários do café não vão trabalhar nos próximos dois dias. Uma funcionária, a Letícia Esteves faleceu em um acidente.

Dr José Ricardo : Ok. Agora mudando de assunto Maria Cecília , como anda nosso plano ?

Maria Cecília : Tudo como o combinado doutor ! – Eu disse mentindo.

Dr José Ricardo : Ótimo, pode se retirar.

Maria Cecília : Com licença.

Eu não podia dizer a verdade agora, se não ele poderia perder a cabeça e o Junior e a Carol estão cheios de problemas nesse momento.

(CASA DA CAROL)

POV GABI

Gabi : Oi Tobias, Clarita ! Que bom que vocês vieram.

Clarita : Gabi, que cara de choro é essa amiga ? Teve notícias da Le e da Dani ?

Gabi : Tive sim Clarita.

Tobias : Nossa Gabi, pelo jeito as noticias não são boas né ?

Gabi : Gente a Letícia morreu !

Clarita : Não acredito nisso Gabi – Ela disse chorando.

Tobias : Tão jovem, sempre tão preocupada e atenciosa com a gente – Disse ele com os olhos marejados.

Gabi : Pois é amigos, mas quem está pior em tudo isso é a Carol ! Temos que ser fortes para apoia-la.

Tobias : Claro !

Clarita : Mas e a Dani , Gabi ?

Gabi : A Dani está internada, e não poderá sair de lá. Ela perdeu sangue e teve alguns ferimentos, e como é criança, deverá ficar lá um tempo. O Junior já agilizou tudo as papeladas das coisas da Le, ele e a Carol devem vir pra cá já já.

(SALA DE ESPERA DO HOSPITAL) POV JUNIOR

Ver a Carol naquele estado era como se tirassem parte de mim a força. Eu não suportava ver a mulher da minha vida abalada daquele jeito. Mas de uma coisa eu tinha certeza , que eu daria a minha felicidade, para que ela pudesse sorrir de novo.

Junior : Carol ? Vamos meu amor, já está tudo certo, vamos pra casa, você descansa um pouco.

Carol : Vamos ! Mas Junior, espera ! Eu quero te falar uma coisa .

Junior : O que você quiser meu amor !

Carol : Obrigada por ser o melhor namorado do mundo, e por estar ao meu lado nesse momento. Quero que saiba que você é tudo pra mim, e se agora eu tenho alguma força pra seguir, é porque você está aqui pra ser meu porto seguro. Eu te amo pra sempre, e nunca poderei te agradecer como merece !

Junior : Meu amor ! Você ....

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!