Heaven escrita por Nightshade


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641580/chapter/1

- Vocês tem certeza de que ficarão bem? – meu pai perguntou pela quinquagésima vez para minha amiga Charlotte e para mim.

Antes de mais nada, eu, Evelyn Lewis, e minha amiga de infância, Charlotte Lancaster, havíamos terminado de “arrumar” o nosso dormitório aqui na faculdade com a ajuda de nossos pais. Pois é, era um sábado e nós teríamos um final de semana para conhecer universidade e nossos colegas até o primeiro dia de aula. Ah, e nós cursaremos História.

Sorri para meus pais.

- Vamos ficar bem, com certeza. – respondi, os abraçando.

- Cuidem-se. – minha mãe falou enquanto cruzava o campus junto de meu pai e dos pais de Charlotte.

Senti certa tristeza e nervosismo ao ver meus pais irem embora. Na verdade, eu sentia uma sensação estranha desde que havia posto os pés naquele campus.

- Acredita nisso, Lyn? – Charlotte sacudiu meus ombros, me tirando de meus devaneios – Estamos vivendo nosso sonho! Faculdade de História! Vamos, vamos andar por aí e tentar conhecer o lugar e os garotos! – ela me puxou para fora de nosso dormitório.

Eu queria descansar um pouco, afinal, não era uma das pessoas mais sociais do mundo, porém deixei que ela me puxasse através do campus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.