Vivendo sem Você escrita por Carolambola


Capítulo 8
Final


Notas iniciais do capítulo

Leia para saber o final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641513/chapter/8

Oi! Me perdoem, por favor, por ficar quase um ano sem escrever. Sinto muito, mas não deu. Eu gostei muito de escrever essa história, e eu estou super triste que ela vai acabar com esse capítulo. Eu dei uma encurtada, por que eu tinha planejado mais dez capítulos, mas eu perdi TUDO! Então, esse seria o final que eu imaginei para a história do Maxon sem a América:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Anos se passaram desde morte da nossa querida rainha America. Hoje, sua filha, aos dezoito anos, assume a coroa no lugar de seu pai, Maxon. Louvemos a nossa nova soberana!

A princesa agora não precisa mais dos cuidados da mãe, já sabe viver sozinha. A nossa eterna rainha então, encontra a sua paz. Maxon se entristece com isso, mas sabe que a esposa está em um lugar melhor. 

Mais alguns anos se passam, e a rainha agora já é casada com um bom homem e com ele tem duas lindas meninas e um recém nascido perfeito. Maxon, porém, encontra-se com problemas de saúde graves. A filha o acompanha e torce por sua saúde. Alguns meses depois, o antigo rei falece, deixando o reino novamente muito triste. 

Do outro lado, Maxon se levanta. Ele sai da ala hospitalar e passa pelos guardas já falecidos em seu postos. Os guardas lhe fazem um reverência, que ele retribui. A cada passo que dá, ele entra ainda mais em uma luz clara e confortável. A cada passo que dá, ele fica mais jovem. Ao chegar à base da escada, ele avista a sua amada, conservada em sua eterna juventude. Eles se dão as mãos e sobem a escadaria, rumo a uma luz, onde ficarão juntos para todo o sempre, observando a sua amada princesa. 

                                         FIM

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

O que vocês acharam? Ficou bom o final dessa história incrível? Espero que eu tenha satisfeito (pelo menos um pouco) das expectativas de quem vêm lendo desde o início!! Se vocês gostam do meu jeito de escrever, leiam meu novo "livro"! Se chama Centenária, prometo que vocês vão gostar! Também prometo que não vou abandonar ele do nada!! Nota: não é fanfic, é da categoria Original! 

Enfim, é isso. Me desculpem caso alguém tenha ficado decepcionado! Obrigada por lerem até aqui!

Até a próxima

Beijos

Carol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:( Acabou! :(
Vejo vocês na próxima!!
Beijos
Carol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.