Vivendo sem Você escrita por Carolambola


Capítulo 7
Observar


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? Há quanto tempo, hein? Desculpem por não postar, mas espero que gostem!!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641513/chapter/7

Maxon

Flashback:

Ainda hoje lembro do dia no qual America morreu. Isso já deve ter um mês, mas continuo lembrando, de cada detalhe.

Por isso, quando consegui vê-la, senti-la, foi como se toda a tristeza tivesse ido embora.

FIM do flashback

Eu estava em uma reunião, com vários dos mais importantes conselheiros. America estava ao meu lado, falando comigo pelos fones. Eu não falava com ela, mas expunha suas ideias, como me acostumara a fazer. Então ela foi ver nossa filha, e eu continuei falando, sem prestar alguma atenção no restante da reunião.

AMERICA:

Tinha terminado de falar minha opinião à Maxon quando fui ver minha princesa. Virando a esquina, resolvi andar pelo palácio. Já tinha um mês que a tragédia acontecera, mas eu ainda não havia ido à todas as alas do palácio. Passei pelos guardas, os vivos e os que eram apenas fantasmas, todos muito gentis. Os fantasmas, que me viam, pelo menos.

Desci a escadaria e trombei com Marlee. Ela estava tão linda! Ainda parecia transtornada com os acontecimentos, mas fazia de tudo para se manter forte.

Fui até a cozinha, ver como estavam algumas das pessoas mais simpáticas do palácio. Cruzei com Paige, que cozinhava o almoço. Paige parecia realmente triste com a minha morte, afinal, eu a tirara das ruas, e ela costumava me agradecer diariamente por isso, por mais que eu dissesse que não era preciso.

Subi até a ala dos aposentos reais e rumei ao quarto da princesa. Quando olhei para aquele rostinho angelical, que sorria para mim, não pude deixar de imaginar o que aconteceria comigo em alguns meses. Meu corpo agora, estava se decompondo embaixo da terra, eu um belo caixão. Mesmo assim, quando me olhava no espelho do banheiro de Maxon, meu rosto continuava o mesmo, assim como o vestido e os sapatos.

Naquela noite, quando voltei ao quarto de Maxon, ele estava lá, me esperando. O beijei, e nós nos deitamos. Assim que ele dormiu, me sentei na sala de jantar, e observei os soldados trocando seus postos pelo resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Desculpa por não postar. Já está acabando, só deve ter mais dois ou três capítulos!Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.