Será? – Cobrade. escrita por Adri


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ei, geeente!
Tô tãããão feliz com os comentários de vocês. Amo todos eles.
Aqui o capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641488/chapter/5

Jade estava a centímetros da minha boca. Eu confesso estava morrendo de vontade de beijá-la, parece que um ima me puxava para ela. Apesar de marreta e metida ela é tão linda. Não tive muito tempo de pensa, quando me dei conta nossos lábios já estavam esmagados um com o outro. Ela abriu a boca para aprofunda nosso beijo. Eu me entreguei a ele, quase que automaticamente minha língua invade a boca de Jade, ela permiteu. Depois e a fez dela de aprofunda o beijo, sinto nossas línguas se tocarem. Depois que o ar faltou, o beijo terminou com Jade mordiscando meu lábio inferior. Ao levanta a cabeça, vi pelo ombro de Jade a Karina. Ao ver que eu percebi a presença dela, a mesma sai correndo sem nem uma explicação. Sem pensa duas vezes afasto-me de Jade e grito por Karina. Eu sei que depois do nossa beijo que quase todo o colégio viu eu não poderia sair assim, mas e a Ka, minha melhor amiga, a garota que eu gosto.

— Ka, Ka! Espera! — Falei ofegante em um tom mais alto chegando perto dela. Ela estava sentada atrás da arquibancada onde ninguém podia vê lá, apenas eu. Os olhos dela estavam marejados.

— Ka, eu... — Comecei a fala, mas fui interrompido.

— Cobra, você gosta de Jade? — Me questionou com o olhar triste. Eu não sabia o que responde, nem eu sei ao certo o que sinto pela Jade. Ate hoje de manha eu pensava que a odeia profundamente, mas depois desse beijo. Ta tudo tão confuso, e uma mistura de odeio e desejo.

— Gosta né. — Karina disse não em um to de pergunta, mas sim afirmando. — Eu sei... Ela e linda, se veste como uma mulher de verdade. Não e como eu que pareço uma maria macho como ela diz. — Ela começou a chora. Não me contive e sentei ao seu lado.

— Ka... Quantas vezes eu já disse que você e linda? Esses seus olhos cor do céu, são as coisas mais linda que existe. Sem fala do seu sorriso... Esse sorriso de ladinho. Você não tem noção de como eu amor quando você sorrir. — Dei uma pausa, pois nesse momento ela estava sorrindo. — Ka, eu... — Gaguejei. Acho que chegou a hora de falar dos meus sentimentos que guardei por tanto tempo para Karina, mas eu estava com mendo. E se ela não sentisse o mesmo? Que saber, vou tenta. E agora ou nunca.

— Eu sou completamente louco por você! — Ela me olhou surpresa com as minhas palavras. Com certeza ela nunca suspeitava disso.

— O que? — Disse se virando para me olha.

— E isso mesmo que você ouviu. Eu Ricardo Cobreloa sou louco por você Karina Duarte. — Despejei as palavras. Eu já guardava isso há muito tempo.

— Eu... — Ela se levantou e se aproximou de mim. — Cobra... — Sem pedir licença ela grudou nossos lábios. Esperei tanto tempo por esse beijo que nem sei dizer o que estava sentindo, apenas aprofundei mais nosso beijo, pedi passagem com minha língua e Karina logo cedeu. Eu a segurava pela cintura a puxando mais para mim. Aquilo estava tão bom, pena que o ar falto. Se desgrudamos e Karina olhou para baixo envergonhada.

— Calma, Ka. Eu... — Dei uma pausa e fiquei em silencio por alguns minutos. Karina me questionava com o rosto a causa de eu ter parado de falar.

— Karina Duarte, você aceita namora comigo? — Falei se aproximando dela e segurando sua mão e lhe dando um beijo.

— Cobra, eu... — Ela parecia bastante surpresa com o meu pedido.

— Aceita ou não, Ka? Namora com você sempre foi o meu sonho. — Falei ainda segurando sua mão.

— Eu aceito. — Ela falou entre sorrisos e correu para me beija. Um beijo bom, sem pressa. Nos sorrimos entre o beijo. Agora e oficial, Karina Duarte e minha namorada como eu sempre quis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeee, hoje teve um pouquinho de cada né? Um pouco Cobrade e um pouco Cobrina. E essa namoro da Karina com o Cobra, gostaram? Será que dura? Hm Hahahahah comentem e me falem se gostaram ou não, o que devo melhora ou muda. Obrigada dês de já pelos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será? – Cobrade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.