Será? – Cobrade. escrita por Adri


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu queria agradecer quem esta acompanhado a fanfic. Obrigada mesmo!
Vou posta um novo capitulo hoje mesmo por que a partir de amanha começa minhas provas e com certeza não vai da para posta sempre, porem irei tenta. Sem mais demoras essa ai o novo capitulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641488/chapter/3

Abri os olhos de vagar e pisquei algumas vezes antes de conseguir foca-los no relógio que fica na cabeceira ao lado da minha cama. 06:37 já estava um pouco atrasado, pós o ônibus que pego para ir ate o colégio passa as 07:00 em pontos, com certeza não daria tempo para tomar café da manha. Levantei, eu estava com muito sono, não conseguir dormi direito essa noite, só pensando em como mata essa nova vizinha. Não estava afim de vela tão cedo, quem sabe eu daria sorte de não pega a mesma sala que ela. Logo me arrumei e fui ate a cozinha. Minha mãe estava tomando seu café da manha. Só deu tempo de toma um copo de suco de laranja e pega uma maça para comer no caminho. Mordi a mesma antes de dar tchau para minha mãe. Chegando ao ponto avistei Karina. Logo cedo vendo a Ka era a melhor coisa que poderia acontecer.

— Oi ka. — A cumprimentei chegando perto dela e dando um beijo em seu rosto. O cheio do perfume de Karina invadiu minha narina.

— Oi Cobra. — Me cumprimentou de volta. Cobra e o apelido que a Ka me deu. Pois meu nome e Ricardo Cobreloa e ela achou que combinasse com meu sobrenome. Coisas da Karina.

— Ai não... — Escuto uma voz atrás de mim. Eu sabia bem de quem era essa voz, não que ela me agradece, mas pelo fato de ser da nova vizinha que estraçalho minha bola onde. — Primeiro dia de aula nesse fim de mundo, preciso acorda cedo, pega ônibus e ainda ter a companhia desagradável dessa gentinha.

— Garota quem você pensa que é? — Falei já avançando nela.

— Cobra! — Karina segurava em meu ombro me impedindo de avança nela.

— Cobra? Você tem cara mesmo de animal que rasteja. — Falou com o ar superior que ela sempre tinha. Que odeia dessa garota.

— Olha aqui garota, eu to segurando o meu amigo para não ir pra cima de você, mas se você dizer mais uma palavra eu que vou te bate. — Falou Karina passando por mim e chegando perto de Jade.

— Ui, ui a marina macho defendendo o amorzinho? Que lindo!Já shippei esse casalzinho gay. — Disse Jade começando a rir. Karina já iria para cima dela quando a segurei por que o ônibus estava chegando.

— Ka, não o ônibus. Depois a gente resolve com essa garota. —Falei a soltando. Não queria que minha melhor amiga fosse suspensa por bate em Jade. Ela merecia sim apanhar, mas eu não merecia fica uma manha só sem ver a Karina.

— Foi salva pelo ônibus. Mas na saída eu te pego. — Karina ameaçou Jade.

— Ai desculpa mais meu lanche e homem não sapaetero. — Jade disse subindo no ônibus que acabava de para na frente do ponto onde estávamos.

— Essa garota ta abusando. — Karina tentava se controla.

— Calma, Ka. Na saída a gente resolve isso. — Falei subindo ao ônibus junto com ela. Sorte que tinha dos lugares sobrando e a Jade estava bem longe de nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jade falando com shippa Karina e Cobra, como assim? Hahaha acho que isso não vai dura muito tempo. Espero que tenham gostado e comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será? – Cobrade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.