Será? – Cobrade. escrita por Adri


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e cometem muito.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641488/chapter/1

Eu estava jogando bola na rua com a minha melhor amiga Karina, quando vi o caminhão de mudança. Uma menina morena e bonita desceu do carro que estava atrás. Então a mãe dela desceu do carro também e caminho ate ela, ela revirou os olhos e a mãe a empurrou pra dentro de casa.

— A nova vizinha chegou. — Comentei para Karina que também a observava.

— Eu vi... Ela e tão bonita. — Karina parecia meio triste ao dizer isso.

— Pois é.

— Eu nunca vou ser tão bonita como ela. Eu pareço um homem. — Falou com a voz triste a olhei.

— Para com isso, Karina. Você e linda. A garota mais linda que eu já vi. Ela que não chega aos seus pés. — Falei bagunçado o cabelo curto de Karina e a fazendo rir.

— Você só fala isso por que e meu amigo. — Disse parando de rir me encarando.

— Não, eu falo isso por que e verdade. — Falei a fazendo sorrir de lado de novo. Como eu adorava aquele sorriso.

— Vamos volta a joga então? — Falei pegando a bola jogando pra Karina. Ela logo correu pra pega a bola e chutou pra mim. Dei um chute tão forte e foi para na cabeça da nova vizinha que estava na calçada ouvido musica.

— Desculpa! — Gritei indo ate ela para pega a bola.

— Desculpa nada. Você fez de propósito. — Gritou pegando a bola.

— Não, eu juro que não. Por que você acha que eu iria querer te acerta uma bolada? — Falei chegando ate ela.

— Eu não sei. — Falou se virando e entrando em casa com a minha bola.

— Ei, minha bola. — Falei antes que ela entrasse totalmente em casa.

— Vai precisa compra outra por que essa já era. — Falou entrando na casa e fechando a porta sem dizer mais nada. Que essa garota pensa que é? Já estava indo ate a porta briga com essa nova vizinha quando Karina veio ate mim.

— Cobra deixa isso pra lá. E só uma bola. — Falou colocando uma mão no meu ombro.

— E a minha bola. Ela precisa devolver. Quem essa garota pensa que e? Chega já se achando. — Falei com raiva. Queria minha bola de volta de qualquer jeito.

— Não. Vamos embora. Você não vai arruma confusão com a nova vizinha por isso. — Karina falou me puxando pelo braço ate a frente de casa dela.

— Essa garota se acha. — Falei ainda com raiva.

— Deixa pra lá, Cobra... Amanha começa as aulas de novo.

— Eu sei. Pena que você e dois anos mais nova que eu e não vamos fica na mesma sala. — Seria muito bom poder esta na mesma sala que a Karina. Mas infelizmente não dava. Eu tinha 18 anos e já estava na faculdade já Karina tem 16 e esta no ensino médio ainda.

— Pena mesmo. Mas o bom e que vamos juntos pro colégio. — Isso era verdade. Aqui e uma cidade pequena e só existia um colégio, faculdade tudo no mesmo lugar. Então sempre pegaria o ônibus com Karina, assim meu dia já começaria melhor. A única coisa ruim e que com certeza encontraria a nova vizinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou avisando que sim vai ter cobrina. Também não gosto, mas e preciso para historia. Espero que tenham costados e cometem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será? – Cobrade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.