Laftel escrita por Nanahoshi, ariielelopes


Capítulo 3
Capítulo 2 - NÃO MORRA, SEU IMBECIL!!!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho só pra vocês ficarem ansiosos! Mas opa calma aí! Já, já sai o próximo (hoje mesmo!)! É que eu quis cortar esse capítulo para que a cena não perdesse seu impacto :3
Enfim, confiram aí rapidinho e aguardem ainda hoje o próximo capítulo!
Boa leitura meus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641444/chapter/3

Mizuki correu diretamente para a praça, mal se importando com a confusão que tomava conta das ruas. Marinheiros corriam em fila para o centro da confusão, mas Mizuki era ainda mais rápida, cortando e ziguezagueando entre eles.

Só tenho que rezar pra nenhum marinheiro me pegar ou me reconhecer.

Uma sensação de inquietação tomou conta de seu peito. Olhou para o céu. Nuvens carregadas e negras se aproximavam a leste, e a temperatura já a incomodava. O vento frio...

Essa tempestade... Tá esquisita...

–|x|-

Chegando à praça, Mizuki se deparou com uma imensa multidão agitada que ia até a plataforma de execução.

O que diabos tá acontecendo?

Subitamente uma risada tomou conta do ar da praça.

–GYA,HÁ,HÁ,HÁ! Agora vai experimentar sua própria execução pública!! GYA,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ! Quanta honra, não?! É no mesmo lugar que mataram o Rei dos Piratas!!!

Execução pública?

Mizuki ergueu os olhos e fixou o topo da plataforma de execução.

NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII? COMO O LUFFY FOI PARAR LÁ EM CIMA???

O chapéu de palha tinha os punhos e pescoço presos numa canga de madeira. Um homem mal encarado, com uma mexa lisa lhe cobrindo metade do rosto olhava a multidão e sorria. Outro pirata agitado saltitava de frente para Luffy, de costas.

–DECLARO QUE O RÉU, O PIRATA MONKEY D. LUFFY, ACUSADO PELO CRIME DE EXAGERAR NA DOSE E ME ENFURESCER... SERÁ CONDENADO À PENA DE MORTE COM DIREITO À TODA POMPA!!!

A mesma voz da risada fez-se ouvir novamente na praça. Foi aí que Mizuki percebeu que o autor dos gritos era o pirata que sapateava perto da cabeça do "réu".

Que cara irritante! Ele não alugou o ouvido de todo mundo pra ficar gritando essas coisas ridículas!

–VIBREM HOMENS! E outros, fiquem onde estão!

Um grupo barulhento atirou para cima e soltou vários gritos desafinados.

Mizuki estava começando a ficar muito irritada com a situação. Precisava tirar Luffy da plataforma o mais rápido possível antes que os marinheiros fechassem o cerco.

–SE LIGA QUE O EXECUTADO VAI SER VOCÊ!!! – a voz irritante soou de novo.

Mizuki voltou os olhos para a plataforma enquanto tentava adentrar a multidão. O pirata espalhafatosamente vestido que sapateava ao lado da cabeça de Luffy virou-se em sua direção. A visão do rosto debochado e maquiado do homem trouxe ainda mais fúria para a menina.

Foi aí que ela notou o nariz de palhaço.

Quem é aquele palhaço maldito!? Hunf!

–HÃ??? FALA SÉRIO!!!!

–FALA SÉRIO VOCÊ!!

Não conseguia tirar os olhos do garoto com um chapéu de palha na cabeça. Que merda! Como Luffy conseguia se meter nessas enrascadas!?

À medida que se aproximava dos pés de aço, Mizuki ficava mais inquieta. Acabaria tendo que lutar, e fazer isso sem seu companheiro a deixava agoniada.

Ah, Eclipse... Se você estivesse aqui agora seria tão mais fácil resgatar aquele imbecil!

Suspirou em meio à corrida.

–Respeitável público!! Vamos apresentar agora... O incrível número da execução em praça pública!!

Droga a multidão estava muito agitada! Mal dava pra abrir caminho entre as pessoas! Que encheridos!

Gritos de alegria, assombro e de ordem zumbiam nos ouvidos de Mizuki, mas ela não perdia tempo processando as mensagens. O negócio estava ficando feio. Precisava fazer alguma coisa rápido!

Novamente fixou os olhos no pirata novato.

Bakayaro! Por que sempre desse jeito, Luffy? Por que sempre complica tudo?

O pirata escandaloso com um nariz vermelho agora esbravejava para o Chapéu de Palha com uma espada na mão. E pela cara dele, Luffy não estava fazendo nenhum esforço para deixá-lo mais calmo.

Uh-oh.

Nada bom, nada bom. O palhaço erguera perigosamente a espada e falava algo para o pirata preso.

Luffy, cala essa sua boca enorme!, pensou Mizuki. Se continuar assim, sua cabeça vai rolar! Aho! Você não pode morrer aqui! Lembra do que você vivia falando? Você não ia ser o...

–EEEU!!! VOU SER O REI DOS PIRATAS!!!

Mizuki parou de correr. Seu olhar prendeu-se no topo da plataforma e seu corpo estremeceu.

Lentamente, um sorriso curvou os lábios da garota.

Baka... Isso mesmo seu imbecil! Você vai ser o Rei dos Piratas!

Então faça o favor... DE NÃO MORRER AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera!???
O que estão achando da história? Contem pra mim! Comentem, sugiram, critiquem... Meus leitores são uma parte importante para que meu trabalho tenha a qualidade que VOCÊS MERECEM!!!
Obrigada gente !!!
Até daqui à pouco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laftel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.