Steroline - O Amanhã escrita por Desconfia


Capítulo 2
Escola


Notas iniciais do capítulo

Criticas são sempre bem vindas, mas só as construtivas.
15-20 dias será postado um capítulo novo.
Boa Leitura. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641410/chapter/2

Não me surpreendi em nada ver que a escola não tinha mudado, cartazes, anúncios, professores e alunos. Damon estacionou, saímos do carros indo em direção os Mystic Fall High - sempre achei estranho termos apenas a aula de historia juntos - ele indo para o nosso grupo de amigos que nem me dei ao trabalho de olhar qual eram.

" 3º período livre, tem encontro na mesa". Escrevi para Caroline e apertei Enviar. E inspecionei meu armário: Vários livros empilhados a direita, latas abertas, matérias de estudos, várias folhas espalhadas e três fotos na parede esquerda que Elena e Caroline faziam questão que eu deixa-se ali. Uma de todas a galera junta com as três no centro, Matt e Damon fazendo palhaçadas atras e Tyler ao lado da Bonnie com seu mal humor de sempre. A segunda tirada na minha sala com Elena me abraçando e Caroline ao nosso lado e se você olhar no fundo Damon esta lá com seu habitual café. A terceira tirada do alto da roda gigante comigo e com Elena, quando entreguei para ela um colar de presente. Eu tinha que fazer uma limpeza naquele armário porém o mesmo teria que ser adiado até o final do dia.

A manhã passou depressa e felizmente, o relógio da sala parecia cada vez mais rápido. Ao termino do segundo horário ouvi alguém chamar meu nome no fundo da sala, porém já estava no corredor e não queria mesmo voltar. Passei em meu armário para deixar os livros e fui direto para a saída lateral, que dava direto para o um dos estacionamentos. Um pouco ao fundo tem um enorme carvalho daqueles que se você pensar deve ter cerca de uns 100 anos. E sob sua sombra uma mesa grande de refeitório. É um lugar bem silencioso e tranquilo onde eu e Damon sempre ficavamos sentados.

Fiquei lá parado até que vi Caroline abrindo caminho entre os carros para se juntar a mim, e me saudou com as palavras:

– Como você está? - a mesma pergunta rotineira que todos com quem tinha falado hoje não deixavam de fazer, nem me dando tempo para responder - Vamos lá dentro, eles estão perguntando sobre você!

– Muito bem e você como está Car?

– Estou muito bem.

Caroline Forbes a pessoa que consegue te deixar feliz somente com a sua presença. Dizem que temos sete pessoas iguais a nós por todo mundo, mas algo eu tenho certeza, igual Caroline não existia nenhuma. Ela era meiga, amiga e feliz. - Realmente senti sua falta.

– Eu também senti a sua Stefan. - ela sentou na mesa, pos seu livro de lado e ficou me encarando por alguns instantes. - Como você realmente está se sentindo?

– Nada bem, mas com o tempo as coisas irão melhorar. - Não tinha sentido eu mentir para ela, ela me conhecia muito bem depois de tanto tempo amigos. - Ainda não acredito no que ela fez.
– Deixei Elena trancada em um canto obscuro de minha mente durante esses três meses mas a verdade é que penso mais em Elena do que deixo transparecer . Não acho que engane todos com isso, mas prefiro não falar sobre ela ou sobre o que aconteceu. - Achei que estávamos bem, mas naquele dia ela estava se entendendo com o Matt e pelo visto muito bem.

– Não fique assim, vocês precisam conversar para que tudo fique esclarecido.

Nós realmente precisamos, mas ainda gostaria de evitar isso por mais um pouco. O que eu realmente queria já estava decidido, tive muito tempo para pensar e colocar na ponta do lápis as minhas prioridades. E me preocupar com Elena não era a mais importante no momento.
– Nos realmente precisamos, mas já esta decidido, nos não estamos mais junto, isso ficou claro bem antes das ferias.

– Entendo, Você é você. Bem vindo ao clube dos mais novos solteiros de Mystic Fall. - Ela disse com um sorriso em seus rosto e tristeza em seus olhas. - Não estava dando certo com o Tyler e hoje finalmente... - Caroline e Tyler era um casal conhecido pelas idas e vinda e que parecia feliz: ela sempre alegre e Tyler com o mal humor habitual. Mas nunca menospreze o quanto uma fofoca pode correr,ainda mais pelas paredes de uma escola. E no meu segundo período ja tinha ouvido falar da briga.
– Vai ficar tudo bem, vocês se acertam até o final do dia. - disse olhando pra ela. Ela deu novamente o sorriso e começou a me contar tudo o que tinha acontecido com ela durante o verão e eu de bom grado prestei atenção em cada palavra.

Com Caroline as coisas sempre são mais fáceis, conversar, passar o tempo. Ela me escuta eu a escuto. As coisas entre nos fluem naturalmente. Na escola chamam ela de Barbie, inclusive Damon, mas ela é realmente uma pessoa única e muito inteligente.

Depois de um tempo que realmente nem reparei passar, o sinal tocou e nosso quarto período infelizmente era aula de história. Não tenho nenhum apresso pelo Sr. Tanner para falar a verdade ninguém tinha. Ele é um professor de história arrogante que sempre que pode humilha os alunos por pura diversão. Eu realmente não gosto dele tivemos um incidente envolvendo Elena no começo do ano letivo. Apesar de ser aula de historia, uma matéria que considero muito fácil, tendo como professor Willliam Tanner se tornava a pior aula.

– Vamos Stefan, Sr. Tanner não gosta de atrasos! - Disse Caroline ao se levantar da mesa e pegar minha mão para me arrastar para a sala de tortura. Era a úncia aula em que eu, Caroline, Elena, Bonnie, Matt e Tyler tínhamos todos juntos. Então nunca sabíamos se era aula de historias ou um campo de guerra.

Entramos de volta no prédio, deixei Caroline em seu armário e fui pegar meus livros. Encontrei com Matt parado do lado do meu armário. Está é uma conversa que poderia ser adiada sem problema. Mas não tinha como evitar.

– Stefan, eu sinto muito. - Ele disse quando me aproximei.

Abri meu armário e olhei para ele. Nos conhecemos as mais de 10 anos, meu irmão assim como Damon só que de outra mãe.

–Não queria ter feito aquilo, eu estava muito bêbado.... -Ele continua falando e me olhando. Meu pulso se flexiona. Fecho o olho, me lembro de respirar para manter a calma. Fecho o armário com tanta força que faz um alto barulho.

– Tudo bem. Mas cara, você no seu canto e eu no meu. - Tudo, as merda que tinha acontecido antes das férias era passado, não quero ficar remoendo. Lexie me ajudou muito nessas férias e aprendi a me controlar muito mais.
–De coração, espero que vocês dois sejam felizes.

Caroline e Bonnie estão paradas na porta da sala, Caroline conversando e Bonnie um pouco calada. Esperamos o sinal tocar e vamos para nosso lugares. Cento no meio com Caroline a minha direita e Bonnie na frente. Os lugares atrás estão ocupados pelo Matt e Tyler, e o da esqueda está vazio. Elena ainda não tinha chegado. Lembro muito bem que ela nunca se deu bem com o Sr Tanner . Então muitas vezes matava a aula dele, não a culpo por isso.

– Onde está Elena? - Bonnie pergunta olhando para trás.

– Não me pergunte, voltei ontem.

– Não tenho notícias dela ela me mandou uma mensagem semana passada dizendo que estava bem e na casa de seus pais. - Olhei para Caroline com um olhar acusador, ela sempre tinha informação, nós sempre a avisamos das coisas.

Sr Tanner chega e o silêncio se instala. A aula está normal, ele fazendo perguntas para pessoas que ele sabe que não terão resposta, piadas desnecessárias. Ele começa o já conhecido discurso de que em anos atrás alunos estudavam ... ouvimos em silêncio até que uma batida na porta o interrompe.

Ele conversa com alguém que esta parado do lado de fora, parecendo irritado porque foi interrompido. Ele entra na sala e dois policiais o acompanham, um deles ainda conversa com o Sr Tanner enquanto o outro está olhando para todos da sala. O professor confirma com a cabeça.

–Stefan, acompanhe o policial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ou não gostou? Deixe seu comentário.