Steroline - O Amanhã escrita por Desconfia


Capítulo 1
Em Casa


Notas iniciais do capítulo

Primeira história que escrevo, espero que gostem e vou melhorando com o tempo Criticas são sempre bem vindas, mas só as construtivas.*Postei novamente devido ao erro de configuração onde a historias ficou como concluída, me impossibilitando de postar novo capitulos.20-25 dias sera postado um capítulo novo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641410/chapter/1

Eu acordei de manhã graças à luz do sol brilhando em meus olhos. Não estou pronto para encarar o mundo e muito menos meus amigos. Cheguei ontem bem tarde e realmente não queria encarar ninguém - não sou mais uma pessoa muito comunicativa ou ate mesmo social - e aproveitar meus últimos momentos de tranquilidade antes do retorno das aulas.

Caminhei silenciosamente ate a cozinha esperando sair de casa o mais rápido possível. Parei na porta ao ver que tinha alguém la, justo uma das pessoas que gostaria de evitar.

–Ola irmãozinho, não estava tentando se esconder de mim, estava?- E la estava eles me encarando com seu olhar debochado e me oferecendo uma xícara de café. Todos os problemas entre nos já haviam sido resolvidos agora posso realmente dizer que eu faria tudo por ele e sei que ele por mim. Porem não quero ninguém me interrogando.

–Claro que não Damon, apenas não queria te acordar. -Acetei o cafe de bom grado - Como foi o seu verão irmão?

Ele se encostou na parede deu um gole em seu cafe. - Muito produtivo, porem infelizmente fiquei preso na cidade enquanto você se divertia por ai. E por fala nisso, onde você esteve nos últimos 3 meses?

– Visitando lugares, familiares e na maior parte do tempo pensando. - esse era o tipo de interrogatório que eu gostaria muito de evitar - Vi alguns lugares realmente interessantes e bonitos. Você deveria ter vindo comigo?

– Eu gostaria de ter ido mas Bonnie não me deixaria ir com você sem que ela fosse junto, você sabe muito bem disso - Damon tomou outro gole de seu cafe enquanto eu estava acabando o meu. Ele estava muito pensativo esta manha e muito quieto, algo que não é normal para ele. Vamos la irmão pergunte o que você quer saber. - Como ficamos agora irmão?

Como ficamos? Que tipo de pergunta idiota é essa? O real motivo de eu ter preferido viajar nessa ferias foi que minha namorada me trai com um dos meus amigos e tenho certeza que toda a cidade sabia. Ao em vez de encarar os fatos preferi ver lugares, pessoas diferentes e pensar. - Ficamos do mesmo jeito de antes. Elena do lado dela e eu do meu, e se possível assim ate a formatura.

– Você sabe irmãozinho que a cidade é pequena e todos falam, e como hoje como tem aula você vai ficar de frente com tudo que que evitou esse messe. Só realmente não quero que você se machuque ou algo assim - Ele disse pegando a mochila e indo para a garagem pegar o carro.

– Pode ficar tranquilo porque mesmo que eu me machucasse, você não ficaria sabendo - Gritei pra ele subindo para pegar minha mochila em meu quarto.

Achei a mochila em baixo da cama, nem me dei ao trabalho de olhar o que tinha por tenho certeza que tudo estava ali afinal, ninguém mexeu. Damon buzinou. Ao sair do quarto com o celular na mãos para olhar o que eu tinha perdido nesse tempo: entre todas as informações a unica que me interessou foi a mensagem que Caroline me enviou ontem a noite "Finalmente voltou, precisamos conversar. Te encontro amanha na aula!" Parei para responder mas vi no relógio que estava atrasado e Damon não iria me esperar muito. Corri, fechei a porta e entrei no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steroline - O Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.