Crazy in New York escrita por Helo Valdez


Capítulo 26
Thaluke - Beijos no Cinema


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIII HÁHÁ
Não deu nem tempo de sentir minha falta né kkk
Bom gente cá estou eu com mais um capítulo divo feito com amor e carinho para você e sem mais delongas vamos ao capítulo.
Obs: A música do capítulo é Crazy In Love da Beyoncé ft. Jay-z



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641354/chapter/26

Pov Thalia

Já estava cansada da broncas de Zeus,das reclamações de Hera e principalmente da fultilidade de Jason.Já tinha chegado em casa a três horas e oque mais se ouvia era a voz de Zeus brigando comigo e com Jason.Aff e ainda tinha a merdinha da Hera que não ajudava em nada falando toda hora "amor você vai dar um castigo para eles não vai?você tem que dar,seus filhos já passaram dos limites" é nessas horas que vontade não falta de mandar essa velha tomar no cú.

Levanto do sofá e toda a atenção se dirige para mim.

—Eu não sei vocês,mas eu to vazando pro meu quarto-Falei antes de subir correndo as escadas

Igonorei os gritos de meu pai me chamando e bati a porta do meu quarto com força.Vi que minha mala estava em cima da cama de dei de ombros indo para o banheiro.Lavo o rosto e tiro aquela roupa imunda.Tomo um banho rápido e logo coloco meu pijama preferido me deitando na cama e começando a comer chocolates que eu sempre mantinha em minha bolsa.

—Papai falou que estamos de castigo por duas semanas-Falou Jason entrando no meu quarto e se jogando ao meu lado

—Foda-se-Dei de ombros

—Não ta nem aí?-Ele pergunta se levantando

—Não,eu consigo sair dessa casa em um estalar de dedos-Falo e rimos-E você?

—Faço das suas palavras,minhas palavras-Ele falou fechando a porta do quarto

Dei de ombros e me virei para o lado olhando fixamente o relógio digital que tinha do lado da minha cama,eram 12h32,encaro ele por longos minutos até que pego no sono.

**********

Acordo com um barulho esquisito no meu quarto.Abro os olhos devagar e vejo que alguém estava tacando pedras sem parar em minha janela.Me levanto irritada e abro a mesa me deparando com Luke tentando inultilmente subir até meu quarto.Olho as horas no relógio e vejo que já eram 18h00.Fecho a janela e caminho até os fundos da casa.

Pelo visto a casa estava vazia,a não ser pelo empregados e seguranças que circulavam por ai.

Caminho calmamente em direção a Luke e cruzo os braços parando em sua frente.

—Sou toda ouvidos-Falo debochada

—Caralho Thalia eu to aqui a mais de meia hora e você não abre a porra da janela,e por que diabos você mão atende o celular?-Ele pergunta bravo

Reprimo um riso e puxo ele em direção a meu quarto.Entramos no mesmo e ele se joga em minha cama.

—Desculpa estava dormindo-Falo abrindo minha mala-Mas oque você queria

—Te convidar para sair horas

—Hum-Fico quieta e ele também-E para aonde iriamos?

—Pro shopping?-Ele arriscou e concordei

—Vou me arrumar,por enquanto pode ficar aí-Falei e ele assentiu começando a mexer no celular

Corro em direção a minha suíte com uma toalha e uma lingerie preta em mãos.Encho a banheira e coloco alguns líquidos dentro.

Tomo um banho calmo e relaxante e quando termino o mesmo pego uma toalha e me seco.Coloco a lingerie e saio do banheiro segurando minha toalha.

—Luke você poderia me dar licença preciso me trocar-Peço com a maior gentileza do mundo

—Ah não estou com preguiça-Ele finge um bocejo-Pode se trocar aí não tem problema

Se ele estava pesando que eu não tinha coragem o mesmo estava muito enganado.Deixo a toalha cair sensualmente e murmuro um pequno "ops" ele fica olhando meu corpo fixamente por vários segundos e dou de ombros caminhando até minha mala.

Faço escova no meus cabelos e enrolo as pontas com a prancha ~chapinha~mesmo e começo a andar pelo quarto só de lingerie procuando minha maquiagem.

—Procurando isso?-Luke fala com minha neceissare em mãos

—Oque que você acha?-Pergunto irônica caminhando em sua direção

Só que ele é mais rápido e corre de mim com a bolsinha em mãos.

—Me devolve essa merda agora seu filho da...

—Ooo mais respeito com a sua sogra,ela é gente boa-Ele fala e solto um grunido partindo para cima dele

Começo a estapear seu peitoral só que vejo que não sutiu muito efeito,então dou de ombros e chuto seu "amiguinho".Ele cai no chão com a mão nas parte íntimas e eu dou um risada maléfica pegando minha neceissare de suas mãos.

—Espero que tenha aprendido a lição-Falo andando em direção ao espelho

Ele fica urrando de dor e reviro os olhos começando a me maquiar.

—Isso vai ter vingança sua desgraçada-Ele fala com dificuldade

—Estou morrendo de medo Castellan—Falo dando enfâse no sobrenome dele

Termino de me maquiar e logo coloco a roupa escolhida.Passo um perfume e pego minha bolsa chcando se meu celular estava na mesma.

—A gente vai ir agora ou eu vou ter que levar a mariquinha para um hospital?-Pergunto irônica e ele se levanta com um pouco de dificuldade

—Você me paga Grace-Ele falou e mostrei língua para o mesmo

Estávamos quase descendo as escadas quando me lembrei que estava de castigo e que a casa estava lotada de seguranças.

—Luke-Chamo baixinho

—OQUE?-Ele grita se virando e o puxo pelo braço pedindo sinal de silêncio

—Não da para irmos pela porta da frente eu to de castigo-Falo e ele revira os olhos

Andamos em silêncio até a porta dos fundos e rápidamente pulamos o muro.Entramos em seu carro e ele logo da partida no mesmo.

—Mas e então como conseguiu entrar na minha casa?-Pergunto tentando puxar assunto

—Ah foi fácil,eu só pulei o portão e fui até a sua sacada.fácil,f´cail-Ele falou e rimos

O resto do caminho fomos conversando sobre bobagens e logo chegamos no shopping.Luke estacionou o carro e a maioria das pessoas que estavam no estacionamento olhou para a gente.

Entramos no shopping e praticamente todo mundo olhou para a gente.Eu eim tem mais de mil pessoas aqui  e olham justamente para a gente.

Luke tinha sua mão em minha cintura possessivamente e onde a gente passava as garotas suspiravam por Luke.Logo chegamos na bilheteria e Luke comprou os ingressos do filme.Iriamos assitir Capitão America 3 A Guerra Civil.Eu gostei da escolha e logo fomos comprar as pipocas.

Luke comprou duas pipocas grandes,duas coca-colas e vários chocolates.Logo entramos no cinema e sentamos em nossos lugares.Então vieram os anúcios e traillers chato.

Olhei para Luke e ele mexia em seu celular enquanto comia pipoca.Cheguei mais perto de seu ouvido e sussurei com uma voz sexy e rouca.

—O clima está tão frio,você não quer me ajudar a esquentar ele não?-Pergunto e ele me olha com um sorriso malicioso

—Adoraria-Ele desliga o celular e chega mais perto de mim-Por acaso você tem alguma idéia de como fazer isso?

Ah Luke se eu fosse você eu não perguntava isso.Dou um sorriso malicioso e avanço em direção aos seus lábios.

Logo depois e filme começou e tivemos que nós separar.Luke tinha escolhido as escadeiras na última fileira  como o cinema estava quase vazio ninguém tinha sentado lá.

Comemos toda a pipoca e os chocolates e bebemos todo o rerigerante,sendo que o filme não estava nem no meio direito.

Coloco a bandeja no chão e me levanto ficando de frente para Luke e sentando em seu colo.Coloco cada perna em uma lado de seu corpo e começo a beija-lo fervozamente.

Nossas bocas se moviam em uma sincronia perfeita e logo eu estava rebolando no colo do Luke já sentindo sua excitação que confesso que achei que ia rasgar as calças.

—Ta vendo como você me deixa-Ele pergunta entre os beijos-Acho que vou fazer sexo com você aqui mesmo

Estava quase rindo e voltando a lhe beijar quando sinto uma forte luz e nossos rostos e uma voz grave falar.

—Ei você não podem fazer isso aqui no cinema-Fala um cara gigante que mais parecia um armário com a lanterna apontada em nossa direção.

—Mas não estamos fazendo nada de mais cara-Fala Luke me tirando do colo dele

—Sim,vocês estavam quase comendo aqui mesmo-Ele fala e me levanto furiosa,sóq ue Luke puxa meu braço fazendo eu me sentar

—Desculpe senhor isso não vai mais se repetir-Fala Luke e o segurança asente saíndo dali

A esse ponto todos que estavam no cinema olhavam em nossa direção.Mostrei meu querido dedo do meio para eles e todos se viraram para frente

—Por que você não me deixou quebrar  a cara daquele viado?-Pergunto furiosa-Ele insinuou que iamos fazer sexo aqui no cinema porra,olha para a minha cara e vê se eu posso com isso-Falei apontando para minha cara

—Calma Lia-Ele falou rindo

—Calma é o caralho

—Nossa estresadinha-Ele falou me dando um beijo no pescoço-Tudo isso é falta de sexo?por que se for eu resolvo seu problema rapidinho

—Vai.Se.Fuder-Falei calmamente e ele riu

Deitei minha cabeça em seu pescoço e continuamos a assitir o filme.Quando o mesmo acabou nem esperamos os créditos e já fomos embora do cinema.Paramos no Mc Donald's e pedimos um lanche para a viajem.Logo estavamos em seu carro comendo que nem dois famintos.Quando acabamos jogamos as embalagens fora e entramos no carro.

Luke deu partida no carro e logo estávamos em frente a casa da festa dos Stoll.

—Quer dormir aqui hoje?-Ele pergunta com um sorriso malicioso

—Mas é claro-Respondo com um sorriso mais malicioso ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e também espero que deixem muitos comentários,muitas favoritações e quem sabe alguma recomendação háhá.
Bjs e até o próximo capítulo.
Ps:O próximo é Percabeth em♥
E sorry pelos erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.